Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 08/08/2016 - 07:08:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: adelaine, Adilson M A, Adriana Ribeiro Ormrod, Adriana Staudinger, Allan Amorim, Almir Cardoso, Ana Carolina meira de oliveira, ana claudia lima, Ana Maria Ferrazzi, AndressaFreitas, Beatriz Ceschin, Beatriz Watrin, Bernardo de Azevedo Furtado, Byanca, Byanquinha, Camilana, Candice, Christiane Riginik, Dani Costa, Dani Peixoto, Daniel Cruz, DANY DRUMOND, danyella camara, Enya, Erika Alves, Fábia, Fabiana Soares Vieira, fabiano hernandez, fabio pas, Fernando Simões Casagrande, flavia noya simoes, Flavia Vidal Noya Simoes, gracineia aparecida de lima Batista, GuiBianchi, Guilherme Pereira, Gustavo Campos, Henrique Belloni, Isabellas Nelas Fioretti, Janaina Trindade, JANE UZÊDA, Joao Vicontinni, Joseli, Juliana Guazzelli, Karina Cirillo Freitas, karlagiulia, KELLY CRISTINA DIAZ, KLAU, Lincoln Cavalcante, Livia Alves, Luciana Navarrete, Luciane Bezamat , Luiz Henrique Santos, Maíra Póvoa, MairaSouzaRodriguesPovoa, Marcelo Augusto, Marcelo Colombo, Marcelo Setsuo, Mary Walmsley, mauricio augusto pistoia, Mauricio de Araujo, Millena Sato, mmalu, Monica Armentano, Monique Diógenes, Nemesio Dias Junior, osny claro, Patricia de Oliveira, Piti vilhena, Priscilla B., rafael costaa, raphael delgado do nascimento, Renato Inacio dos Santos, Renato Maia Cruz, rodrigo de araujo barbosa, rossanasa05, RTrevisan08, Sabrina M N , Sabrina Mendonça, sergio fouad kharlakian, sergio iglesias Borges, silvia patricia marchetti, Stefania, Thiago de Souza Monteiro, Thyago & Fernanda Lopes, Ubirajara e zillda

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 07/08/2016 - 07:08:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: ALESSANDRA ALVES DE LIMA, Alessandra P Sena Maia Camargo dos Santos, Alessandra Rocha, Alexandre Ricobello, andrea rodrigues de souza, Camila Araujo Ferreira, Carla de Cassia Casas Fernande, CARLA REGE DE SOUSA ALVES, carlos badini, Celita, Christopher, Claudio e Flavia, crispiloto, Cristina Lugatto Selim, Daniel Antenor, Daniela L.Trentini Bittencourt, EDNEI2FERREIRA, Eduardo Saito, EduStos, euclides ribas, Fabia Larsen, famingati, FAUSTOGOMINHO, Felipe Seixas, Felipe Tenório, Fernanda de Ornellas, Fernando Orlando dos Santos, Fernando Portugal, Flavio Henrique Silva Leite, fransber, Gerson Tonon, Gustavo Brandao, Hernani Spzzamiglio Soares Junior, Hevelyn, Rodrigo, Nádila, Xirischian, Ilse Bork, isabela gomes carvalho, Izabella Carvalho, jadir pereira carrilho filho, janaina7, JENNIFER E RODRIGO CARNEIRO, José Ernesto Fogo, jose maria de paula , juliana cals, Juniordepaula33, Karla Paes, Laura Chechetto, Laura Gurgueira, Laura Gurgueira Capobianco Chechetto, Leonardo Lopes, Lisley dos Reis, Livia da Silva Ferreira Adate, Luciana Santos Diniz, LUCIENE GOMES, Luiz Neto, Luize Araújo Coutinho, MABA, MARCOS VINICIUS GONÇALVES, Maria Irene Coelho, marion gomes, michel brown, Nanne Nascimento, Neiva, patricia salgado costa, PatriciaRS , Paulo Rogério Silva, Rafaela Severino, Rafaela Tonin Severino, Raquima, Regina Sofia Araujo, Renata E Pessoa, Roberto Junior, Rodrigo Ansaloni, Rodrigo Garcia, Sandra_Santini, Sergio Buch Junior, Tania Maria Mós e Tiemy Cardoso Ugayama

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 06/08/2016 - 07:08:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adriana Demjen, Ana Caroline Bezerra de Almeida, Ana Paula Nakashima, Anderson Moreira Cerqueira, andrea carla sampaio, andrea carla sampaio da silva, andrea carla sampaio da silva santos, Andreia Manosso, andreza maria ferreira, Aniquely Oliveira Fortunato, Binks, CAMILA ROTUNO, CamilaJonas, Carla Marnoto, Caroline S Salamacha, Catarina Santos de Pádua, Claudio de A Passos, Dani Nogueira, Daniel Barsi, daniela areal figueiredo, daniele guimaraes fayal de , Daniella Pimenta da Silva , Déborah Gonzaga, Dulce Maria, edicarlos, Eduds, Eliana Garcia, Emily de Carvalho Nascimento, Fábia SáBarretto, fabiana fernandes de melo ferreira, Fabiana Miyoshi, Fabíolla Souza de Lima Boroni, Fatima Gonçalves da Costa, Fe&Lu, Fernanda Nemoto, Fernanda Renata, Fernanda Ziliotti Damico, FLAVIO BUENO FERREIRA, Flavio Ferreira, FRIMES, Guilherme Andrade, Gustavo Trevisan, hagena, Hajaje, Hireno Guara Sobrinho, Jeff Sorocaba, Jose Ap.de Faria Junior, Jose Aparecido de Faria Junior, Jose Otavio Brasil, Juliana Novais Dantas, Juliana95, Karen Akemi, karin moraes, Leonardo Daniel Jucinsky, Lidiane Minella, luciana gimenes rodrigues, Luciana Tonet Marinho, Luiz Carlos Lima, Maicon Lúcio dos Santos, Marcos N., Mariana R., Marília Matias de Oliveira Coelho, Nathalia_gt, Pedro M Oliveira, Petro, Priscilla Marjorie, RAABE, rafinha, Renan Barbalho, Renata Correa Morishita, Renata Z., Ricardo Soares Nunes, Rina, rodrigo cezário de campos, Rogerio Rocha, Thais De Vito, Vanessa Mariano Pereira, VanessaFreire, Vera L. R. Gouveia, viviane amorim e Viviane Flores

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 05/08/2016 - 07:08:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: AlexandreT, Anderson Pimenta, Andrea Simone Garuba Pistoía, Bellacalmeida, Bruna Cristina, Bruna Cristina Odppes, Camila Martins, Cláudia Márcia da Cruz Pinto, Danielle Gervasio Martin, Danielle Sam, David Kirsch, Delis Fernanda Costa Brienze, Denis Franco, deyse, Douglas Gouveia Stein, douglaspollo, Eduardo Ferreira, EMAOC, Fabio Navarro, Filipe Lima, Flávia Pires Branco Takahashi, Flávia Punzi, Flavia Vasconcelos Costa, francisco de jesus gonçalves lopes, FRANCISCO OTTONI PORTO, Gabi Dantas, Gabriel Solla Dantas, guilhermevasques, Hugo Rocha, Isabela Grecco, JAQ2011, Jaq2012, JENNER JANGO PEREIRA BARRETO, Jose Garcia, Juliana Cerqueira de Souza Gouveia, juliana fonseca bonanome, Juliano Stinieski, Júlio César Ferreira, Leonardo Ponzoni, Ligia Braga , Luciana Boas, LUCIANA MARQUES E SILVA, Luciano Borba, Luís Felipe Mendes, Luiz Antonio, mara rocha, MARCIA LEMIESZEWSKI, Marco Antonio Mandarino, Marcos Nunes, Marcos Roberto Nunes da Silva, MARIA CAROLINA COSTA FLORENCIO, maria cleonice da silva freitas, Maria Neve, marianeaf , MiAPM, Michelle Vieira, mirlania m de souza diniz, Miss,Malu,PH,Duda e Luis , Mônica Bueno, Priscila RIgoni, Raphael Katyara Carneiro Sodré, renato mauricio. martins , Roberta Ramos, Scarlateli, Sergio Jr., SergioGomes, Sheikra, SUELLEN KRISTIN DE CARVALHO, TalitaSM, Washington Oliveira e Yasmin Freitas

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 04/08/2016 - 07:08:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: adriana rezende fernandes, Andrea K Costa, ANDREA PEREIRA MACHADO E SOUZA, Andréia Cavalcanti, Aron, BeatrizMaia, bruna_zimmer, Caio Franzotti, Caio Pinheiro, camillapc, Camjulia, CARLA SIQUEIRA BASTOS GONÇALVES, Carlos Winkelstein, chri, Christian Alencar, Claudia Vidal, Cristiano Souza, Dan Bassi, Dilnei Jose Eidt, Edigar Limeira, Eric Hendrius Schueda Pecharki, Evelin Cunha, Fernanda Regina, Fernanda Ribeiro, Fernanda80, Fernando Andrade, Franco73, FREDSTONE S SILVA, Gilberto Titericz Juior, Gislene Espada Vieira, Grazielle & Diego, Gutenberg Junqueira, Heraldo Leandro Demarchi, Hipolito Mulato, Ivan D. Francisco, Jerusa, Jonathan Dias, jose carlos ferreira da costa , Josii, Ju Moraes, leandrodeassis, Lohana Silva Elias, Lola Vieira, Louise Louzada, love, luciana de Deus Ribeiro, luis douglas, manoelcamilo, mara alyson revoelta anhas, Marcelo de Souza, Maria B Carlos, MARILIA MUTZENBERG, Milla Cri, Nícole , PABLO CORTEZ, Pamela rodrigues santos, Patricia Rosa Ferreira, Paula Duarte de Lima, Paulo e Rebeca, Priscila garcia nakagi, Raquel Papandréa, Rebeca Carius Castro, Roberto "Bodão", Roberto Miranda, RONAN DE SOUZA BOMFIM, Sandra Cordeiro, sarahselve, tatibergamo, THAIS aparecida da silva, THALES, Valdecir Donizete de Souza, Valdijan Saraiva e Vivian Ramos

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 03/08/2016 - 07:08:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: adrian, Alessandra Moura R da Silva, Alessandra Y., Alessandra Yoshi, AlessandraYo, ALEXANDRE MAGNO, alexandre stavale madrid, alexsandra sousa soares, ana carolina gimenez, Ana Paula Ramos Alvané, Andre Kempf, Angela Reis Lang, Arlindo Ponciano, beatriz bubble, Bellita78, Beriscleuda miranda, Bertila, BrunoPereira, Cássia Vieira, Cesar Tavares, CINÇA, Cristiano de Paula do Lago, Daniele Marques , Davi Pelloso, FABIO MASCARENHAS, Fábio Pontes Couto, FERRI PATRICIA, frederico ribeiro, Gabriel F. S, galdino, Giselee, Gleici Alessandra Yoshioca, Gleiciay, Heidir, jamilly, jaqueline braz, João Luiz Cosenza Cruz , Joao Luiz Vacco, José David Lima Souza Martins, Juliana Doria, karla Caracas, Leonardo Verrone, Liliane Alves, Liliane Alves Pinto, Liliane Maroni, luciene nogueira, Marcel Alexandre, Marcelo Farias, MARIA TEREZA AGUIAR SILVEIRA, Mitsuko, Nan e Wand, Nanci de Souza Rocha MIranda, Natasha e Victor, Nilson Righi, Pedro Paulo Vianna Leal, Priscila Petri, Regiane Freire Abegão, Regiani Scarpelin Maron, Regina Azevedo, Renato de Oliveira, renatonano, Rogério Monte, Samuel Martins Barros, samuelarosa, Sarah siqueiraaa, selma_gottschalk, SelmaGomes Ferreira, sergio carvalho, Sureira, tamires rezende, Tatiana Castro, Tatiana0101, Thais Eller, THAIS NACLERIO FORTE, Thereza, thiago tavares azevedo, Valéria Soares, Victor H B M Raghi, Vivi-gn, Yutaka e Yvens

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 02/08/2016 - 07:08:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: alisson cabral, Angela M G Machado, Bruno Gouvea, Caique Henrique Brito de Freitas, Carla Mariana, Carlos Alexandre da Silva Neto, Caroline Barbosa Schmitz, cilana, DANIEL INACIO DA SILVA, DANYV, Denis Tassi, DENISE NEVES CORDOVIL MARTINS , DORACI, Doraci Gonçalves Junior, Eduardocssilva, Erine, Fabiana do Carmo Vieira Mendes, FABIO BACCIN, Fernanda Florencio Guerini, Flavia Oliveira, Geórgia de Melo Daminelli, Gustavo L R Barbosa, Hannah Abram Santos, Hernán Rivero, izabelle, Jarmison aguiar, João Romariz, Joelma Dias, Joelmaa, Júlia Moret, Julia Parreira, Juliana Rodrigues Robattini, Laura Chaves Miranda, Luciano Soares de Souza, Luiz Renato Blumlein Vieira, Marcela Mossman, Marcela Mossmann, MARCELAQMOSSMANN, Marcelo Caruso, marcia igesca, marcia voo, marcosjuniorbr, Maria Carolina Lemos Russo, Maria de Fátima Branco Ladvocat, Maria Fernanda Chaves, Maribel, Marlon Machado da Silva Fernan, Matheus Henrique Bastos Leite, Natália Perillo, nessa, PATRICIA LINS, Paulo Cesar Lemes, Paulo Lins, Paulo Moreia, Paulo Roberto Moreira, Rafael Moura, Rafaela Vicentim, renan moraes de menezes, RODRIGO KAWAMURA, SILVIA M S FONSECA, simone florencio moreira, VALDIR IASSIA , Veronica Frey, Yana Yê dos Santos Dias e Yasmincd

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 01/08/2016 - 07:08:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adeisa, AlbertoMendes, Amanda Bueno da Silva, amanda de lima, Ana Cláudia Portella, Angela C Monteiro S Silva, Anne, Bianca B., Bruno Maggi, Camila da Costa Barcelos, Camila27, Camilaa, Carlos Felipe, Carlos Wadoski, Caroline Paços Silveira, Claudia Maria Fernandes, daniele090988, DENISE APOIFIS, Elaine Olivatti, ELISANGELA CARA MARTHA, Ely , FABIANE TAVARES VIANNA, familia noel, Fátima F. de Souza, Fernanda Laís Finardi, Fernando Alimandro, Flavio Molina, Francieli Chaves, Georgia & Giggio, Guilherme Martins, gustavo vilela, Helisa, Hoover Lemos Junior, ilyuscha araujo, Ines Maria Steffanato, irina riwa rocha ferreira, joaoepatty, Juliana da Gama e Silva, Juliana Victor de Oliveira, Julie , Julliana L de S Bastos, Junior Dantas, Kleber Gomes da Silva Filho, Lara Andréa, Leonardo Gomes, Lu Lucena, Lua Maria, lucas cv, Luciana de Almeida Araujo Picolo, LUCIANO ABREU CANCIO, Luiz Henrique Gorgal, Lukasz, Marcello Scozzafave, Marcelo catarina, marcelo henrique dias, Marcio Henriques de Souza, MARIANA MONTEIRO, Mariana Oliveira, Marta R. P. Ridley, Mauricio Americana SP, MAURICIO E GLAUCIA - AMERICANA SP, Michele e João Gui B.Silverio, noedir beraldelli, paulo roberto wester, Regina Ferreira, Renan da Silva Moreira, Renata Costa 72, Renata Pimentel Caniné, Ricardo Alexandre Andrade, RODRIGO CARDOSO PEREIRA, RogerioBianchi, Roselane Priscila Ferreira do Nascimento, Sandra Barbosa de Rezende, SARA rEGINA, Sarah Cristine Gonçalves Bastos, Sergio Sambo Barizon, Shimone, Simone Barbosa, SIMONE SIMIEMA, Sueli Serra de Camargo, SylviaVento, TatianeTedeschiRoque, Tauan, Valdenia Felicio, Vinicius Zaro e Wanessa Sarracini

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 31/07/2016 - 07:07:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adriane Gomes, ALINE FIDELIS DA SILVA, Andre Fernando Vargas, Anna Luiza Wan Der Maas, Auber Jorge Amaral, Beatrizlima, CAROLINA NASTRI, CarolinaCollares, CELMA S. M. DAMIAN, Clao Santos, Daniela Brito Fischgold, Daniela Reis, Daniela Valentim, Diogo Rocha Bezerra, Douglas Bonifacio da Silva, Fabio Corrêa, Fabrício César de Lima Fraga, Fabrício Goulart, Fernanda Cipriano Loureiro, Fernanda Sales Farias, flavinha1975, Gilvandro Lira Dantas, Isabella Faria, Ivonete Bongiovanni Poltronier, jair neto, Jamily Rocha, Jaqueline Minelli, Joao Berardo, Joao e Vivi, Joao Pedro Berardo, joelma andrade celestino, Johnny Gosling, Juliana Daitx, Livia Lindoso, Luiz Guilherme Carvalho, Luiz Gustavo Alarcon Alegro, Magda , Marcio Roberto, maria angela zucchetto, marise silva teixeira, marise teixeira, Marlos Batista de Medeiros, Marta Maduro, Mary Fabiana Luebke Muniz, Nathalia tavares fernandes, Patricia Peschel Silva, Paula Meira, Rebecca Salgado, rejane druck magadan, Rodrigo Guandalini, ronaldo gallo morais, Rosanna Rivera, Rossana Nóbrega, Tádila, TATIROSSETINI, Thais de Cassia Passiano, Thalita Ariele Bataglin Simões, Tirza Farina Barros e Wagner Jorge Sena Silva

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 30/07/2016 - 07:07:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adriana Mendonça, ALESANDRA FERNANDES, Alexandre Baima, alynne, amiga do peito, Ana Paula Tavares, ANDERSON MEDEIROS, andrea puerari, andrea74, Beatriz Ceschin Antunes, Bernardo Sanches, Bianca Pacini, BiancaCapassi, BiancaMaria, Bilu, Brenda do Amaral Burity, Bruno Pera do Amaral, Célia Silveira, Cláudia Gio, Daniel Gueiros, DANIELLE RIVERO, Diogo Ribeiro, eder F A, Eduardo Manoel Munduruca Pires, ELIZABETH CORDELLA, Erick Soares, Felipe Carvalho, Fernanda Justi, Francisco Jardson Carneiro, GABRIELA REFUNDINI BONON, Isabel Duran, Jeanne Fontenele, João Pedro Mansano, Johanna, Junior BH, Karina Vieira, Karla Fróes Caron, kefas, Lidiane Roque, Loanda, Marcela B Freddi, Marcelo Pegorini, Márcia Amaral Mello, Márcia Cristina, MARCUS VINÍCIUS DE CASTRO SOARES, Mariana Jasaitis, Mariana Sobral, Mariane Ferreira Pacheco da Silva, MHelena , mrsilva68, Patricia Gobbi, Paula Marques, Paulo f. da Silva Jr., Rackel Lucena, Renata Bertino, Renata e Emerson, Renatinha, Ricardo Gasparin, RODRIGO R., Rodrigo Tigre Palmeira, Rosangela Santana, Roselaine Iamundo, Sandro Adorne, Simone Silva Póvoas, Sofia Bubble, Sonia Schiavini, taciana andrade, Talita Oliveira, thais marioti martins e Valesca Ottoni Teatini de Andrade Lobo

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.