Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Rosen Inn at Pointe Orlando

mensagem postada em 03/06/2015 - 05:06:06hs

Izabel,

estive lá em novembro de 2014, mais precisamente na semana do Thanks Given e consegui fazer early check in, porque havia um quarto disponível.
De repente você dá uma sorte também!

Abraços

Obrigada Roberval e João Marcos pelas respostas... ajudaram bastante!!

Roberval, vamos em altíssima temporada.. final de dezembro. O check in no hotel é às 16h, tentarei ver se é possível o early check in ou se ao menos ficam com as malas para que possamos rodar sem bagagem aparente no carro.

Mais uma vez obrigada!!
(mensagem de Izabel A.)

Rosen Inn at Pointe Orlando

mensagem postada em 03/06/2015 - 09:06:10hs

Obrigada Roberval e João Marcos pelas respostas... ajudaram bastante!!

Roberval, vamos em altíssima temporada.. final de dezembro. O check in no hotel é às 16h, tentarei ver se é possível o early check in ou se ao menos ficam com as malas para que possamos rodar sem bagagem aparente no carro.

Mais uma vez obrigada!!

Re: Rosen Inn at Pointe Orlando

mensagem postada em 03/06/2015 - 01:06:55hs

Olá,

Sempre fico no Rosen Inn at Pointe Orlando, o hotel oferece serviços de recepção de produtos, cada peça/caixa grande é cobrada se não me engano 10 dólares para guardarem no hotel, quando são muitos produtos eles dão desconto.

A localização do hotel é uma das melhores de Orlando! O estacionamento super seguro e tem cancela, na primeira vez do chekin você para o carro na coberta em frente a recepção, antes da cancela, faz o chekin e pega o seu "adesivo" para colocar dentro do carro, com ele você entra e sai do estacionamento, tem um guarda lá.

mensagem postada em 03/06/2015 - 01:06:47hs

Boa Noite,

alguém que já se hospedou no Rosen Inn 9000 poderia esclarecer se eles fazem early Check in?
Outra dúvida que tenho, é que pelo o que vi no Google Street View o estacionamento do hotel é fechado com cancela, e se entendi corretamente no site do hotel é preciso pegar uma autorização de estacionamento no Front Desk. Como fizeram quando chegaram antes de fazer o check in? Deixaram o carro aonde?
Agradeço quem puder responder...
(mensagem de Izabel A.)

Normalmente, praticamente todos os hotéis de Orlando fazem Early Check In dependendo da lotação na época que vocês forem. Normalmente cobram uma taxa para isso.
Embora tenha cancela no estacionamento, existe a possibilidade de você estacionar o carro em frente à entrada do hotel enquanto faz o Check In e pega a autorização para o Parking do carro.
Veja a foto:
SDS,
Roberval.

mensagem postada em 02/06/2015 - 10:06:12hs

Boa Noite,

alguém que já se hospedou no Rosen Inn 9000 poderia esclarecer se eles fazem early Check in?

Outra dúvida que tenho, é que pelo o que vi no Google Street View o estacionamento do hotel é fechado com cancela, e se entendi corretamente no site do hotel é preciso pegar uma autorização de estacionamento no Front Desk. Como fizeram quando chegaram antes de fazer o check in? Deixaram o carro aonde?

Agradeço quem puder responder...

mensagem postada em 02/06/2015 - 01:06:55hs

Boa tarde,

Alguém já ficou nesse hotel?
Pelo TripAdvisor ele é bem recomendado, a localização é excelente, mas há alguns relatos sobre limpeza ruim, cheiro de mofo e alguma insegurança.
To quase certo de ficar nele, mas se alguém souber de algo e puder me ajudar agradeço.
Att.
(mensagem de Fernando Cossatis)

Fernando,

Não fiquei nele, mas fiquei no Rosen Inn International, que é basicamente a mesma coisa. Achei o hotel totalmente adequado para o que pretendia e pelo que paguei. Se o objetivo é só ter um lugar para dormir, pois vai passar o dia inteiro passeando, ele é suficiente.

Ambos realmente estão MUITO bem localizados. Não tive problema com limpeza, pelo contrário, colocava as plaquinhas de não perturbe para que não limpassem todos os dias, e quando era limpado, o serviço era bem feito. Sobre cheiro, por ser acarpetado, como quase todos os hoteis americanos, o cheiro pode incomodar, mas não tive problema com isso. E sobre insegurança, pode deixar os mais neuróticos um pouco inseguros, por ser hotel no estilo motel (portas viradas para a parte externa), mas não me senti inseguro, principalmente por ter portaria 24 horas.

Ano que vem vou novamente e pretendo me hospedar nele de novo.

Espero ter ajudado.
(mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

Boa tarde Jose!!
Obrigado pela resposta.

Eu peguei três opções na ID (Rosen Inn International, Rosen Inn at pointe Orlando e Avanti Resort) e optei pelo Pointe Orlando por ser um hotel bem recomendado e estar bem cotado no TripAdvisor. Sobre a insegurança, muitos hotéis em Orlando são assim, já fiquei no Econolodge Inn & Suites da ID e no Champions World Resort em Kissimme que são nesse estilo e não tive sensação de insegurança. Dessas vezes fui só com a esposa.
Desta vez irei com 2 filhos (4 e 2 anos) por isso meu receio sobre o cheiro de mofo, limpeza e insegurança.
Mas acho que vou fechar esse mesmo, porque tenho ele disponível no meu clube de viagens. Só não ficarei se alguém tiver alguma colocação relevante.

Obrigado

Res: Hotel com 2 quartos e cozinha ou casa

mensagem postada em 01/06/2015 - 09:06:42hs

Pessoal,

Estou indo para Orlando dia 22/1/16 e estou pesquisando opções de hospedagem...

Irei eu, meu marido, 2 filhos e 3 sobrinhos (todos com idade entre 8 e 15 anos)

Estou na dúvida de qual a melhor opção de hospedagem!

Sei que quero ficar em algum lugar com cozinha e de preferencia com maquina de lavar e secar roupa....

O que vcs acham melhor? Esses aparts ou alugar uma casa?

Quais locais vcs indicam?

OBrigada

Fernanda

(mensagem de Fernanda Silveira de Figueiredo)

Fernanda,

Eu fiquei no Celebration Suites em Kissimmee e eles tem quartos para até 8 pessoas, com cozinha completa nos quartos, e um serviço de lavanderia (pago a parte).

Pode ser uma boa opção pra você e o preço é bem convidativo!

Abraços!

(mensagem de Manuella Vieira)

Eu fiquei no Star Island em Kissimmee e recomendo muito!!

Na mesma cidade eu fiquei no Liki Tiki e também recomendo.

Em ambos os hotéis havia a opção de apartamentos com mais de um quarto e com cozinha completa, além dos equipamentos para lavar e secar a roupa.

Res: Hotel com 2 quartos e cozinha ou casa

mensagem postada em 01/06/2015 - 05:06:56hs

Pessoal,

Estou indo para Orlando dia 22/1/16 e estou pesquisando opções de hospedagem...

Irei eu, meu marido, 2 filhos e 3 sobrinhos (todos com idade entre 8 e 15 anos)

Estou na dúvida de qual a melhor opção de hospedagem!

Sei que quero ficar em algum lugar com cozinha e de preferencia com maquina de lavar e secar roupa....

O que vcs acham melhor? Esses aparts ou alugar uma casa?

Quais locais vcs indicam?

OBrigada

Fernanda

(mensagem de Fernanda Silveira de Figueiredo)

Fernanda,

Eu fiquei no Celebration Suites em Kissimmee e eles tem quartos para até 8 pessoas, com cozinha completa nos quartos, e um serviço de lavanderia (pago a parte).

Pode ser uma boa opção pra você e o preço é bem convidativo!

Abraços!

mensagem postada em 01/06/2015 - 05:06:44hs

Boa tarde,

Pelo TripAdvisor ele é bem recomendado, a localização é excelente, mas há alguns relatos sobre limpeza ruim, cheiro de mofo e alguma insegurança.
To quase certo de ficar nele, mas se alguém souber de algo e puder me ajudar agradeço.
Att.
(mensagem de Fernando Cossatis)

Fernando,

Não fiquei nele, mas fiquei no Rosen Inn International, que é basicamente a mesma coisa. Achei o hotel totalmente adequado para o que pretendia e pelo que paguei. Se o objetivo é só ter um lugar para dormir, pois vai passar o dia inteiro passeando, ele é suficiente.

Ambos realmente estão MUITO bem localizados. Não tive problema com limpeza, pelo contrário, colocava as plaquinhas de não perturbe para que não limpassem todos os dias, e quando era limpado, o serviço era bem feito. Sobre cheiro, por ser acarpetado, como quase todos os hoteis americanos, o cheiro pode incomodar, mas não tive problema com isso. E sobre insegurança, pode deixar os mais neuróticos um pouco inseguros, por ser hotel no estilo motel (portas viradas para a parte externa), mas não me senti inseguro, principalmente por ter portaria 24 horas.

Ano que vem vou novamente e pretendo me hospedar nele de novo.

Espero ter ajudado.

mensagem postada em 01/06/2015 - 04:06:57hs

Boa tarde,

Att.

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.