Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Duvida

mensagem postada em 15/02/2009 - 09:02:10hs

Pessoal,

Estarei mes que vem em orlando, comemorando um "aniversary"..... Vcs tem sugestoes sobre algum restaurante para jantar a dois, romantico ( hahahahahha), que nao seja barulhento e lotado de excursoes de adolecentes?
Obrigadinho!

Fernanda Orsi

mensagem postada em 15/02/2009 - 09:02:13hs

Aí vai uma lista para vc decidir...
Eu tirei do disneytop10

Disney Top 10 WDW romantic restaurants
#10: Coral Reef - located in Epcot, coral reef features an entire wall of the restaurant that is a side of a huge aquarium. This creates a unique dining experience, with interesting light patterns throughout the restaurant. Since it is in Epcot, there will be plenty of kids around to see the fish, but there are some nice quiet corners where you can enjoy the food and views without being disturbed too much.

#9: Jiko - located in the Animal Kingdom Lodge, Jiko features interesting dishes with an African influence. Jiko features a fantastic atmosphere, with constantly changing lighting, and many quiet dining areas. You get an extra bonus, so show up early. The Animal Kingdom Lodge is surrounded by savannas full of African animals, so show up 30 minutes early and spend some time walking around the resort.

# 8: Narcoossee’s - located in the Grand Floridian, Narcoossee’s features pretty standard, though high quality, fare. The thing that sets the restaurant apart is the location. Built hovering over Seven Seas Lagoon, most tables in the restaurant feature fantastic views of the Magic Kingdom, and if your timing is right, the Electric Water parade.

#7: Yachtsman Steakhouse - located in the Yacht Club Resort, Yachtsman is home to the best steaks on Disney property. If you significant other is a meat and potatoes kind of person, this is the place for your romantic dinner. While they do offer a few other entrees, it is a steakhouse. Yachtsman is a short walk from Epcot, and is a nice break from the crowds at Epcot.

#6: Artist’s Point - located in the Wilderness Lodge, Artist’s Point features food from the West such as Buffalo Steak. The restaurant features fantastic panorama views overlooking the Wilderness Lodge and Bay Lake. It really feels like you are dining in Yellowstone, but with fantastic food.

#5: Flying Fish Cafe - located on the Boardwalk, Flying Fish is a fish house, if you couldn’t guess. Fantastic, lively atmosphere just adds to the high quality food available. If you want fish, and your partner wants a steak, no worries, Flying Fish offers the best steak on property. Strange but true.

#4: Cinderella’s Royal Table - located in the Magic Kingdom. Ok, a character meal is romantic? Well, for many people, eating in Cinderella’s Castle is a dream come true, for princesses of all ages. Try dinner here, Cinderella and her princess friends are absent, but the atmosphere is fantastic, with great views of the Magic Kingdom from inside the castle. Like no other restaurant on earth. The food isn’t quite on par with the other romantic restaurants listed, but you pay dearly for the location, and it is worth it.

#3: Victoria and Albert’s - located in the Grand Floridian. Disney only restaurant that requires a coat and tie, so come prepared. A unique restaurant, as all the staff is named either Victoria or Albert. Custom menus available as well, if you are looking for a particular meal for a special occasion. While this restaurant doesn’t offer spectacular views, it is all about the experience.

#2: Rose and Crown - located in Epcot. While this ranking may be a bit high, Rose and Crown offers a unique restaurant experience, front row seats to the nightly fireworks show at Epcot, Illuminations. Rose and Crown features a large patio, with lagoon side seating, that is worth the time and effort to get a good table. Show up early for your reservation and ask for a water side seat, and be prepared to wait.

#1: California Grill - located atop the Contemporary resort, the California Grill offers fantastic food, great atmosphere and a top of the world view of the Magic Kingdom and the nightly fireworks. Make sure you time your reservation correctly to coincide with the fireworks. High quality food, views and unparaleled romanticism make this our top choice for romantic restaurants at WDW.

Fernanda

mensagem postada em 15/02/2009 - 09:02:33hs

Fernanda,
Existe um restaurante chamado "Victoria & Albert's", que está em nº1 na lista de restaurantes românticos da Trip Advisor. Eu, particularmente, não o conheço, mas vc pode buscar mais informações a respeito dele na internet ou com colegas do VPO que já tenham ido. Pretendo visitá-lo em Maio qdo eu for.
Ele fica no Disney's Grand Floridian Resort and Spa, WDW 4401. O tel é (407) 939-3463.
Abs,
Alessandro

Fernanda Orsi

mensagem postada em 15/02/2009 - 10:02:05hs

Eu acho que o Victoria e Albert uma boa opção pelo o que eu li, e ele está em 3ºna lista que eu postei.
Só fique ciente que os preços lá são um pouco salgados
Eu li no allears que eles tem um preço fixo de $125,00 por pessoa, mais $ 60,00 com vinho. E os homens tem que estar de 'coat and tie', bem formal

Legal!

mensagem postada em 15/02/2009 - 11:02:21hs

Pessoal,
Muito Obrigada!
Ana, que dica legal! vou analisar cada uma das opcoes....
Alessandro, nao sabia que o tripadvisor tinha cotacao de restaurantes tambem.... Vou dar uma olhada la tb! O problema e que estou terminando a minha monografia da pos- graduacao... afff.. nao vejo a hora de acabar a tortura!!!!!

Lucilene e demais

mensagem postada em 17/02/2009 - 03:02:19hs

Oi Lucilene!! Obrigada pela dica!!! Eu também fui em dezembro, respectivamente dia 25, antes de ir pesquisei as reservas mas disseram que não faziam, bom saber que agora tem!!! Já vou fazer umas reservas

Quanto a comida achei bem melhor que a do Rainforest, mas isso depende muito do que se pede... Se vcs gostam de tacos, tipo os doritos para comer com molhos peçam o dual dip do t-rex que é mtooo bom.

mensagem postada em 25/02/2009 - 11:02:23hs

Deixo a dica do mercado Whole Foods, com alimentação mais saudável, vários produtos orgânicos e bastante opção de comida.
Fomos bem no fim da viagem, então não compramos muita coisa, mas achei bem legal. É praticamente só de comida e com alguma coisa de limpeza.

REFEIÇÕES MAIS SAUDÁVEIS

mensagem postada em 28/02/2009 - 10:02:35hs

Pessoal,

Acabamos de chegar de orlando e temos umas dicas legais, existe um restaurante no festival bay (shopping quase em frente ao prime) chamado fuudrockers, estilo fast food, que serve um salmão grande em cima de um pão de hamburguer, foi uma grata surpresa, já que pedi um fish fillet, sem saber o que vinha. Quem não quiser com pimenta peça no seazoned. Até meu filho de 3 anos e meio adorou! É lógico que desprezei o pão bezuntado de manteiga, mas meu marido e meu filho cairam dentro do pão. Tb nos surpreendemos no Epcot, comemos num restaurante que fica no subsolo, no setor LAND. É como um refeitório com vários guichês, com muitas opções, num deles tinha salmão com purê de batata e arroz ou salada, ou este prato com carne de porco, foi até uma brasileira que nos atendeu. Realmente tem mtos brasileiros trabalhando nos parques, o que é um alívio poder falar em português. Tanto o vittorios como o camila's foram boas opções já que nosso filho pedia arroz com feijã. Comemos bem tb no cheesecake factory (Mall at Millenia) e no olive garden (int drive). Sempre íamos ao wal mart comprar iogurte, sucos diversos, maça, leite, peito de peru, pão, acabavamos não tomando café do htl, que era mto fraquinho, aliás, falando em café, a gente fica com saudade do gosto de café preto do Brasil, o café em qq lugar dos EUA é chafé.

No pque hollywood studios tem uma lanchonete, que fica ao lado da entrada do palyground "Honey, I shrunk the kids", na streets of america, que serve um prato de arroz, feijão e sobrecoxa de frango a 7 dólares bom, nosso filho comeu o prato todo.

A opção de beverage mais pedida por nós era a lemonade da minuet mais, tem tb light, muito gostosa.

Na universal, compramos, numa lj de souvenirs do shrek, um copão no formato do boneco abraçado com o burro por 10 dólares, que dava direito a encher uma vez de graça com qualquer refrigerante ou suco da marca coca-cola (enchemos de lemonade) e pagando 0,79 dólares enchemos com o refil.

Comemos ótimas sobremesas no EPCOT,uma tartelete de frutas vermelhas e mousse de chocolate na Noruega e tb na saída da universal num restaurante tipo café, em estilo de patisserie francesa, tinha uma torta de mousse de chocolate deliciosa.

Stacy

mensagem postada em 28/02/2009 - 11:02:26hs

Fui olhar o mapa do Hollywood Studios e vi que na Streets of America tem dois restaurantes: Sci-Fi e o ABC Comissionary. Qual deles tem o prato com arroz feijão e frango? Meus filhos agradecem qualquer lugar que eles podem comer arroz com feijão.

Jarbas

mensagem postada em 28/02/2009 - 12:02:02hs

POde se intrometer quando quiser.
Eu também não estou conseguindo visualizar seu email, não tenho nenhum email configurado no micro e ele abre o assistente do Outlook quando eu clico no envelopinho...de qualquer forma, pelo que vc descreveu deve ser mesmo no ABC Comissionary.
Eu acessei o menu dos dois restaurantes no allears.net e não tinha nenhum prato com arroz e feijão.
E pelas fotos e menu do Sci-Fi, eu achei que vale a pena mesmo pelo ambiente, mas acho que se estiver pela área vamos optar pelo ABC Comissionary.
Obrigada

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.