Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Alguem ja comprou Kids eat free card

mensagem postada em 29/09/2013 - 10:09:13hs

Andreia,
Eu nunca comprei o cartão, mas dos restaurantes participantes, eu já fui e recomendo os seguintes:

California Pizza Kitchen
Miller's Ale House
Texas Roadhouse
Uno Chicago Grill

Tem alguns outros que são bem citados aqui no VPO, mas eu nunca fui:

CiCi's Pizza
Nascar Sports Grille
NBA City Restaurant
Ponderosa Steakhouse

Depois você nos conta se vale a pena adquirir este cartão.

Pessoal do VPO alguém já comprou este cartão?????Eu comprei e chegou em minha casa em pouco tempo, são mais de 150 restaurantes..Se alguem já comprou poderia me indicar os restaurantes que visitou e se são bons???/ (mensagem de AndreiaS)

Res: jantar = Fantasmic

mensagem postada em 29/09/2013 - 09:09:08hs

Alguém saberia quais restaurantes do Hollywood S dá direito a um cupom para assistir o Fantasmic,sem ser aquele pacote próprio para o jantar mais Fantasmic? (mensagem de reginable)

Somente com o pacote.

Alguem ja comprou Kids eat free card

mensagem postada em 29/09/2013 - 09:09:25hs

Pessoal do VPO alguém já comprou este cartão?????Eu comprei e chegou em minha casa em pouco tempo, são mais de 150 restaurantes..Se alguem já comprou poderia me indicar os restaurantes que visitou e se são bons???/

Andreias - café

mensagem postada em 25/09/2013 - 10:09:50hs

Voce encontra blends com grãos do mundo inteiro nos supermecados que podem sem moídos na hora por voce mesma. Escolha a moagem mais fina. Gosto do blend "French".

Outra opção é comprar da marca Bustello, já moido e fechado a vacuo.

Vou precisar de café

mensagem postada em 25/09/2013 - 07:09:07hs

Pessoal VPO será que alguém poderia me indicar o nome de algum café para comprar no walmart para que eu possa fazer no hotel ou alguns possíveis lugares para que eu possa comprar o café tipicamente brasileiro????/Sou viciada em café....

Res: Entrar com bebida no parque.

mensagem postada em 23/09/2013 - 10:09:54hs

Pode entrar com gatorade sim. São proibidas apenas bebidas alcoólicas e bebidas em garrafas de vidro.
http://traveltips.usatoday.com/disney-world-cooler-restrictions-10689.html

Bom dia,
eu já vi muita gente dizendo que entra com agua e comida nos parques..mas queria saber se alguém já entrou com outro tipo de bebida...Gatorade...pq não queria ficar só no refri todo dia...
Desde já agradeço a ajuda de todos.
(mensagem de THIAGO E ERICA)

Entrar com bebida no parque.

mensagem postada em 23/09/2013 - 09:09:56hs

Bom dia,
eu já vi muita gente dizendo que entra com agua e comida nos parques..mas queria saber se alguém já entrou com outro tipo de bebida...Gatorade...pq não queria ficar só no refri todo dia...
Desde já agradeço a ajuda de todos.

Res: Sushi

mensagem postada em 17/09/2013 - 08:09:55hs

Reginaldo,
Já ouvi falar muito bem do Wolfgang Puck, em Downtown Disney: https://disneyworld.disney.go.com/dining/downtown-disney/wolfgang-puck-grand-cafe/
E tem também o Tokyo Dining, no Epcot: https://disneyworld.disney.go.com/dining/epcot/tokyo-dining/

Amigos, alguém tem alguma sugestão de restaurante com sushi em Orlando, principalmente, em relação aos Hot? Minha filha de 8 anos adora sushi e gostaria de incluir na minha programação. Obrigado. (mensagem de Reginaldo Bezerra Silva)

Res: Target da W Irlo Bronson é SUPER ou não?

mensagem postada em 16/07/2013 - 07:07:23hs

No site da target não aparece, mas no google maps está como super. Alguém sabe? Esse da W Irlo Bronson também tem roupas e brinquedos, ou seja, é grande?
(mensagem de ana c f c silva)

É super… rsrsrs…. Tem coméstico, roupas … tem uma ótica lá dentro que as duas vezes que fui sempre compro lá…. armação de grau acho mais barato que em outras redes… Tem de tudo lá…. achei uma foto que tirei em 2011…. eu particularmente gosto muito dele… acho melhor que o Wallmart que tem perto do LBV …

*a foto foi pro tópico bate-papo...

Carol Marziali - Alice 123

mensagem postada em 13/06/2013 - 08:06:21hs

Oi querida !!!
Pois é, precisamos experimentar novas emoções, novas culturas, novos ... sabores.
Ainda bem que vc gostou mais da parte dos 5 "maridos", tem gente que gostou mais da parte "vou ligar para a Daniela Mercury " kkkkk

Beijos a todos e a todas.
O importante é o espírito da Disney ...

Você sabia que mais da metade dos funcionários da Disney no EPCOT são gays ??

Olha só:
A edição de maio de 1995 da revista Buzz (uma revista que fornece aos leitores uma perspectiva sobre personalidades, política, cultura e comércio de Los Angeles, Califórnia) informou que um ativista de direitos homossexuais, em conversa com um diretor da Disney, Michael Eisner, lhe disse que “40% dos 63.000 empregados da Disney podem ser gays”. Thomas Shumacher, um homossexual declarado, e uma das personalidades responsáveis pelo bilionário sucesso do “Rei Leão”, acrescentou: “... aqui há muitos gays, em todos os níveis”.

A história da capa intitulada “A Disney como ela é” também informa que a Disney tem “o maior número de empregados gays e lésbicas nas organizações da indústria de entretenimentos” e que a idéia de que a Disney tem muitos empregados homossexuais “tem fundamento”. Além de Shumacher, a revista Buzz menciona abertamente os executivos declaradamente homossexuais: a vice-presidente de produção Lauren Lloyd da Disney Hollywood Pictures; o produtor de estúdio, Laurence Mark; o supervisor de animação, Andreas Deja, o homem responsável pela personagem do Gaston, em a Bela e a Fera; o vice-presidente senior da divisão interativa Steven Fields; Rick Leed, que dirige a companhia que produz Home Improvement para a rede de televisão. O coordenador de treinamento Jimi Ziehr disse que no Epcot Center da Disney, em Orlando, Flórida, “o número de funcionários que são gays ultrapassa o número de funcionários que não o são, nas operações da Terra do Futuro e não há nada escondido”. Buzz, maio de 95.

Fonte: http://www.desafiodasseitas.org.br/m-12.htm

Pois é !!
bjs.

Alice, estou rindo até agora com o que escreveu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei!!!! kkkkkkkk (gostei mais da parte dos 5 maridos kkkkkkk) Bjos! (mensagem de carolina marziali)

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".