Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Soraia Gouveia

mensagem postada em 29/09/2009 - 09:09:53hs

Olá Soraia!
Acho um pouco imprvisível saber realmente como é a temperatura, mas o ano passado fiquei lá 15 dias na primeira quinzena, houve dias que fez 10 durante o dia! frio demais, atrações com água nem pensar, espero que tenha ajudado...

Aliás eu preciso saber do tempo de outubro/novembro!

um abraço

Temperaturas

mensagem postada em 29/09/2009 - 09:09:23hs

Alberto
Realmente peguei muito frio, e algumas filas, na
minha opinião não se aproveita muito, ainda mais se
estiver com criança.

Claudia ja estive em Orlando na primeira quinzena de
outubro, e na primeira quinzena de novembro. São
ótimas épocas pra se ir, pois durante o dia a
temperatura chega perto dos 30 e a noite fica mais
fresco, as vezes até precisando usar um moletom. E o
melhor de tudo parques super vazios ...

Nunca mais viajo em outra época pra mim só outubro e
novembro.

Patrícia

mensagem postada em 30/09/2009 - 03:09:05hs

Estamos indo dia 10/10 e ficaremos até o dia 18. Acho que escolhemos uma boa época. Espero que os parques esteja mais vazios mesmo.
Em relação ao clima, vc sabe se chove muito nesse período? a noite chega mesmo a fazer frio? não ia levar nada de frio na minha mala.
Obrigada.
Cibele

Dezembro

mensagem postada em 30/09/2009 - 03:09:36hs

Oi ! Já postei esta pergunta mas ninguém respondeu.
Será que Dezembro é igual a Janeiro? Muito frio?
Não dá para usar nem um short ou bermuda de dia?
Eu já fui setembro (tinha acabado de passar um furacão e estava tudo alagado em Miami. Fui em novembro (legal mas meio vazio demais). E fui em março ( 3 vezes) que é em minha opinião o melhor mes para ir (junto com abril).Dias lindos com céu extremamente azul e temperatura agradabilíssima.
Agora, com o filho em idade de escolar só sobra julho, dezembro e janeiro. Como julho é muito quente... dezembro ou janeiro . Qual será melhor?

Abs
Rosa

ROSA QUINTERO

mensagem postada em 30/09/2009 - 03:09:11hs

Rosa, eu tenho esse problema tbm, só posso ir nas férias, mas prefiro janeiro, até que de dia da para colocar camiseta ,agora a noite e de manhã é bem frio! mas o bom é que não chove e não tem tanta gente quanto em dezembro! Gostei muito de ir em janeiro,tanto que vou repetir em janeiro de 2010!Boa sorte!

Maria Cristina >

mensagem postada em 30/09/2009 - 04:09:54hs

Obrigada pela resposta.
Você foi a algum parque de águas em janeiro? Ou é impraticável?
Também estou com medo de estar cheio demais, por isso quis ir uns dias antes do Natal.
E em relação as compras em janeiro ? Tinha bastante coisa ou ainda estavam repondo o estoque por causa do Natal?
Esse ano vou em dezembro mesmo,até porque já está acertado, mas se não for bom só sobrará janeiro.
Abs
Rosa

Temperaturas media

mensagem postada em 30/09/2009 - 04:09:30hs

Oi Rosa
Peguei essas informacoes numa tabela do
The Weather Channel:

Dezembro: Temp. minima 12 e Maxima 23
Janeiro: Temp. Minima 10 e Maxima 22

Chuva: Tanto para Dezembro como Janeiro as possibilidades de chuva sao muito pequenas.

Soraia

mensagem postada em 30/09/2009 - 04:09:05hs

Oi Soraia
Desculpe estar entrando na sua conversa.

Para Abril as temperaturas ficam em torno de:
Minima: 16 e Maxima 28
Tambem tem pouca possibilidade de chuva.

Informacao tirada do The Weather Channel.

Soraia

mensagem postada em 30/09/2009 - 05:09:18hs

Acho que mar/abr é sem dúvida a melhor época.
Não sei de onde você é,mas essa época lembra muito o mês de maio no Rio. Aqueles dia lindos,com o céu muito azul e a temperatura ótima para andar ao ar livre (nem calor nem frio). Á noite um frio leve.
Como eu tenho filho que está no 6ºano ( + curso de inglês etc..) não dá para ele se ausentar 15 dias das aulas.Quando era menor ainda fomos em setembro e novembro, mas nada se compara (na minha opinião) a mar/abr. Vá em frente!!

Antonio:

Obrigada pela resposta. Tomara que a mínima seja mesmo 12 graus.Sabe com é... Aqui no Rio estamos acostumados com 38º, 40º... Pode ficar difícil...

Abs Rosa

ROSA

mensagem postada em 30/09/2009 - 08:09:43hs

Oi Rosa, nunca fui em dezembro mas tenho uma cunhada que já foi 2 vezes em dezembro, ela diz que o visual dos parques é ma ra vi lho so!! Eles costumam estar mais cheios que em janeiro, por causa dos americanos que procuram a Florida por causa do frio,(e não podem ir em janeiro pq é periodo de aulas) e para aproveitar a semana de folga (das aulas)entre o Natal e o Reveilon ! Os parques aquaticos eu não aproveitei (nem sei se estavam abertos)! Espero ter ajudado! Boa sorte.....e boa viagem!!

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.