Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Preços nas lojas

mensagem postada em 16/05/2013 - 07:05:50hs

Pessoal,

Dando uma ajuda também, cheguei de Orlando e NY semana passada e seguem os preços de algumas lojas e itens que compramos:

TOMMY
Óculos - US$ 45,00
Blusa social feminina (manga longa) - US$ 27,00
Blusa social feminina (manga curta) - US$ 19,00
Blaser feminino - US$ 39,00
(isso sem o cupom que dá mais desconto)

CALVIN KLEIN
Cinto feminino - US$ 9,00
Bolsas - US$ 50,00 e US$ 65,00 (muita variedade de bolsa e todas LINDAS)
Jaqueta masculina - US$ 49,00
Óculos masculino - US$ 45,00
(isso sem o cupom que dá mais desconto)

LEVIS
Calça Jeans - US$ 22,00
Calça jeans - US$ 39,00

GUESS
Bolsa feminina - US$ 50,00

Fomos na GAP também e de todas as lojas é onde o preço está mais em conta, como compramos muitas coisas lá não consigo lembrar de todos os preços, mas seguem alguns:

Blaser feminino - US 29,00
Calça jeans feminina - US$ 29,00
Bermudas infantis - Entre de US$ 8,00 e US$ 10,00
Blusas infantis - Entre US$ 5,00 e 8,00
shorts femininos - US$ 8,00

Compramos mais coisa (masculina tb), mas não lembro os preços e esses valores acima estão sem o cupom.

Mas de todas as lojas a ROSS no The Loop foi a campeã:

Blusa social masculina (TOMMY) - US$ 15,00
Blusa social masculina (CALVIN KLEIN / MK) - US$ 18,00
Bermudas infantis (POLO RL/ AEROPOSTALE) - US$ 5,99
Blusas infantis (POLO RL / NIKE / PUMA / AEROPOSTALE) - Entre US$ 3,99 e 5,99
Vestidos CALVIN KLEIN - US$ 30,00
short ginástica feminino (NIKE / PUMA / ADIDAS) - Entre US$ 5,99 e 10,00
calça jeans infantil POLO RL- US$ 7,99
Bolsas (Kenethy Cole) - US$ 30,00
Bolsas (TOMMY) - US$ 14,99 / US$ 25,00
Bolsas (Michael Kors) - Em um dos dias que fui achei 5 bolsas da MK e todas de modelos diferentes, seguem os preços: Entre US$ 70,00 e 120,00
Bolsas (GUESS) - US$ 30,00
Relógios (TOMMY) - US$ 31,00
Relógios (FOSSIL) - US$ 35,00
Perfume (CK One) - US$ 29,00
Roupa de cama (500 fios) - US$ 29,00
Os sapatos estavam muitos revirados, mas tem boas opções para infantil. A questão é que preciso ter MUITA paciência e sorte para achar as coisas, porque no primeiro dia que fomos ficamos 4 horas dentro da loja e perdemos até a hora pra chegar no parque. Depois fui em um segundo dia sozinha e no fim do dia e foi quando achei as bolsas MK e os relógios.

Espero que tenha ajudado.

bjs e boa viagem aos que estão indo! Ano que vem estarei lá de novo!!!

Res: Betomore

mensagem postada em 16/05/2013 - 12:05:26hs

Oi Graziela

muitas lojas estão com esta promoção mas a tommy não mas tem vários itens com desconto, como camisas básicas, você levar duas cada sai por U$14,99 comprei camisa com estampa que não tinha promoção(U$ 28,00) na loja mas eu estava com cupom de desconto que peguei no hotel.

Res: alguém ja foi na Dolar tree

mensagem postada em 13/05/2013 - 07:05:53hs

A Dollar Tree é tipo loja de R$ 1,99 daqui, só que tudo é realmente $1, vc vai encontrar várias em Orlando, então aproveite e de uma passadinha lá, eu adorava fuçar na loja e encontrava umas coisas bem legais, tipo abridor de latas que custa R$ 17,91 e que funciona que é uma beleza.
http://www.walmart.com.br/Produto/Utilidades-Domesticas/Acessorios-para-Cozinha/Brinox/34137-Abridor-de-Latas-Plus-Verona---Brinox?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=34137&utm_campaign=Utilidades-Domesticas---Acessorios-para-Cozinha

Res: Res: alguém ja foi na Dolar tree

mensagem postada em 12/05/2013 - 11:05:19hs

Estou vendo um vídeo sobre a dolar tree achei interessante acho q vou visitar kkkkkkkkkkkk tudo nesta loja custa 1 dolar não consegui colocar o vídeo mais é incrível (mensagem de gleybson g )

Não se anime tanto. Produtos de baixa qualidade. Uma ou outra coisa que vale a pena. (mensagem de Mario Martins)

Tbm fui e não achei nada interessante!

Res: alguém ja foi na Dolar tree

mensagem postada em 12/05/2013 - 09:05:15hs

Estou vendo um vídeo sobre a dolar tree achei interessante acho q vou visitar kkkkkkkkkkkk tudo nesta loja custa 1 dolar não consegui colocar o vídeo mais é incrível (mensagem de gleybson g )

Não se anime tanto. Produtos de baixa qualidade. Uma ou outra coisa que vale a pena.

Quem foi diga os preços - ADOREI

mensagem postada em 11/05/2013 - 03:05:41hs

Adorei essa idéia!!! Por mais que a gente pesquise nos sites, saber de quem foi é muito melhor. Podem nos dizer os tipos de promoções também, tipo BOGO.

Betomore, pode publicar as demais compras com preços. Fui até procurar o modelo do nike...bom preço!

Almir e Bruno - valeu pela sugestão do assunto!

Res: Preços

mensagem postada em 10/05/2013 - 11:05:05hs

Oi pessoal,

estou aqui em Orlando e estive aqui no ano passado e neste ano, achei os preços mais altos, e até agora só comprei na tommy e um tenis e bermuda da nike, segue os preços

Tenis Nike Air U$ 49,90
Bermuda Nike U$ 29,99
Camisa básica U$ 14,99
Camisa pólo U$ 32,20
Camisa com relevo U$ 28,00
Camisa com desenho Tommy U$ 16,80

estes são os preços que tenho até o momento.

abç

Preços

mensagem postada em 10/05/2013 - 10:05:55hs

Como esse tópico esta paradão há 7 dias deixarei uma pergunta pra movimentar....
Galera posta se quem está em Orlando ou quem acabou de chegar como estão os preços das principais marcas de roupa em média:
Tommy
Calvin klein
Polo ralph lauren
Teve algum aumento significativo dos já postados?
Outra dica: relógios vale a pena comprar nas lojas físicas ou em sites seguros como a amazon?

Quem voltou, diga os preços

mensagem postada em 02/05/2013 - 10:05:55hs

Para o pessoal que voltou recentemente de Orlando, por favor, passem os preços de alguma de suas compras pra nós que estamos planejando a viagem.
É sempre bom passar os preços pra nós curiosos, rs... e já faz um tempo que ninguém posta a respeito desse assunto aqui no VPO. abs !!!

Res: Maquiagem Mac

mensagem postada em 14/04/2013 - 03:04:45hs

Olá! O preço da MAC é tabelado, então em todas as lojas terá o mesmo preço.
Nos outlets tem a The Cosmetics Company Store que vende produtos de coleções mais antigas e os preços costumam ser mais baixos!

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.