Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Nahtalia

mensagem postada em 16/07/2010 - 01:07:27hs

oi!
Há uma equipe do parque que fica próxima e tira fotos e filma toda a interação com os golfinhos.´
Depois eles te mostram e vc escolhe o pacote que quer comprar. É um pouco caro, mas vale a pena na minha opnião.

Nathalia

mensagem postada em 17/07/2010 - 11:07:45hs

Eles me ofereseram três pacotes...eu escolhi o segundo que vinha com todas as fotos em cd, algumas impressas e um porta retrato muito fofo, só não vinha o vídeo....o preço exato eu não me lembro, se eu não me engano foi 129 dolares...o preço do pacote que vinha com o vídeo era ainda mais salgado.

bjs

dúvidas sobre o parque Discovery Cove

mensagem postada em 17/07/2010 - 08:07:21hs

Boa noite.Alguém poderia me dizer se vale a pena visitar este parque?Estou indo para Orlando mês q. vem (se Deus quiser)e meu esposo quer visitar este parque para nadar c/os golfinhos.Tem bastante atrações?Eu vi no site q.alimentação está inclusa no pacote,isto procede?Desde já obrigada.K-milla

k-milla

mensagem postada em 17/07/2010 - 09:07:10hs

Olá!

Ainda não fui no DC não,irei em Janeiro, mas essas informações q vc obteve são verdadeiras sim.O ingresso inclui alimentação,roupas próprias p/ o nado,shampoo,sabonete,toalhas,secador de cabelo...Qto a comida,vc pode comer o q quiser e qtas vzs quiser durante o tempo q estiver lá.Tem uma promoção no site oficial deles q vc paga mais barato o nado com os golfinhos.É só entrar no site e na parte de cima tem um campo de promoção, daí vc entra com o código tcn11 e consegue o tal desconto.Acho q vale muito a pena.
Espero ter te ajudado um pouquinho!
Bjs
Karla

Discovery Cove

mensagem postada em 18/07/2010 - 11:07:33hs

Nathalia: eu acho que vale a pena pelo menos as fotos. Eu acho legal vc ter um registro da interação com os golfinhos.
Vc vai amar!!!!!!!!!!!1

Kamila: Vale muito a pena. O discovery cove é como um Resort. É bom vc ir no meio da viagem porque vc vai conseguir descançar. Lá não tem muitas atrações, mas as que tem são imperdíveis: mergulho com golginhos ( a melhor!), piscina de arraias (vc pode tocar nelas, é seguro), uma piscina mais profunda em que vc megulha com snorkel e tem vários peixes e arraias e vc pode observar os tubarões que ficam separados por de um vidro (muito legal!), uma área de interação com aves, rio com correnteza com áreas rasas e profundas e as piscinas pra vc nadar e relaxar.
As refeições são inclusas, inclusive snacks durante todo o dia.

bjs!

Discovery com descontos

mensagem postada em 19/07/2010 - 06:07:58hs

Estou indo em outubro, estou fazendo a reserva pelo site do seaworld. Estou usando o cód do amex e no dia que eu quero de 249.00 sai por 199.00, mas para adicionar o aquatica e o bush estao me cobrando 80.00. Como vcs fizeram para pagar +50.00 no ultimate package ?? O case para máquinas digitais custam 20.00. Com 99.00 vc compra uma olympus aquatica e depois pode revende-la aqui no brasil por 300,00 R$ !!

desconto discovery cove

mensagem postada em 19/07/2010 - 11:07:14hs

Oi Paulo,

eu comprei o Discovery e paguei os 199, e depois quando escolhi o ultimate, na hora de pagar, apareceu mais o desconto de U$30....vc tentou colocar no basket para ver o total? tem que mandar atualizar os valores...ah, eu fiz direto pelo site do discovery mesmo (e não pelo sea world), não sei se tem diferença...

um abraço

Carol

CAROL

mensagem postada em 20/07/2010 - 02:07:34hs

Oie Carol,
Tipo, em outubro de 2010 o ingresso mais barato custa
249.00 ai eu coloco o código do AMEX e o valor cai para
U$ 199.00, mas quando eu adiciono o ultimate me
acrescenta 80.00U$. Como não vou no Aquatica, não vale
a pena. Vi que algumas pessoas usaram o código do AMEX,
e conseguiram além da redução de 249.00 para 199.00
comprar o ultimate por mais 50.00 !
O que você fez ?

Paulo

mensagem postada em 20/07/2010 - 03:07:22hs

Paulo,

eu usei o AMEX mesmo....no fiz nada demais. Quando foi pro "basket", tinha a opção de acrescentar o ultimate, ao inves de ganhar apenas um dos parqeus...aí eu acrescentei, mandei atualizar os valores, e na hora já ficou mais barato....mas tem que mandar atualizar os valores!

Um abraço

Carolina

Paulo e Carol

mensagem postada em 20/07/2010 - 03:07:31hs

Desculpa me intrometer na conversa de vcs, mas como tbm tive dificuldades na compra pelo site sugiro q se persistir o problema ligue para o DC e peça para falar com um atendente em português.
Só existe uma disponível, q se eu não me engano se chama Sílvia, muito simpática e q inclusive retornará a ligação para vc evitando altas tarifas telefônicas.

P.S: Carol vc como sempre ajudando a todos por aqui!!Bjos Cris

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).