Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Fabi e Dani

mensagem postada em 14/02/2013 - 11:02:22hs

Amei o vídeo de vcs, que lindo!!!! mas é claro que surgiram muitas dúvidas...a parte em que vcs dois aparecem interagindo com o golfinho, quem estava filmando? vcs compraram o dvd do parque com fotos e vídeo? quanto pagaram? o que vcs acharam da interação com o golfinho? é que estou pensando em comprar o pacote "Trainer for a day" que tem uma interação maior ainda, o que vcs acham? obrigada...

Contribuição...

mensagem postada em 14/02/2013 - 09:02:56hs

Pessoal, fomos ao Discovery Cove no final de 2011... adoramos o parque, fantástico mesmo! Consideramos um dos pontos altos da nossa viagem, por isso deixamos como contribuição o vídeo que fizemos do passeio... podemos dizer que foi um dia extremamente relaxante e prazeroso. Recomendamos a todos!
Esperamos que gostem!

Abraços!

Fabi e Dani

Denize Lima

mensagem postada em 14/02/2013 - 07:02:38hs

Oi Denize, eu fui ao DC em março de 2011.
Todo mundo adorou, penso em voltar lá.
Se for, vá com o nado com golfinho, vale muito a pena.

Os preços tirados do OTO são os abaixo, veja onde a sua estada se encaixa e compre logo, tem que reservar, o parque tem lotação máxima.

22 de março de 2013 até 06 de abril de 2013 COM NADO com os golfinhos
+ Acesso Ilimitado por 14 dias nos parques: SeaWorld e Aquatica: $ 352.32

07 de abril de 2013 até 22 de abril de 2013 COM NADO com os golfinhos
+ Acesso Ilimitado por 14 dias nos parques: SeaWorld e Aquatica: $ 327.36

23 de abril de 2013 até 02 de junho de 2013 COM NADO com os golfinhos
+ Acesso Ilimitado por 14 dias nos parques: SeaWorld e Aquatica: $ 275.52

Nesse valor está incluída as refeições e as bebidas (inclusive o chopp Bud).
Não deixe de ir em todas as atrações, o Discovery Cove é um parque aquático muito bom... mesmo!

No aviário, não deixe de pedir os vermes (worm) vivos, os pássaros voam de onde estiverem para comê-los. É muito maneiro.

Tem uma nova atração que não tive a oportunidade de curtir, é o Sea Venture. Deve ser espetacular andar de escafandro nos recifes vendo os tubarões. Eles ficam do outro lado de um vidro, não ficam perto da gente...

Vai sem medo e compre de olhos fechados. É garantia de momentos divertidos.

Chegue cedo, o parque abre às 07:30 e dão café da manhã lá.
Fecha cedo também, às 17:30, portanto, dá para sair de lá e ir a algum shopping de sua preferência.

Por favor, quando voltar, nos diga o que achou.
Abraços.
Cláudio.

Discovery Cove vale a pena?

mensagem postada em 14/02/2013 - 06:02:51hs

Oi gente!
Eu e minha família estamos indo pra Orlando pela quarta vez em Abril! Amamos muito aquele lugar...
Estamos pensando em conhecer o Discovery Cove, mas como ficaremos poucos dias (8), gostaria de saber se vale a pena, se tem atrações para ficar o dia inteiro, em Abril faz frio, qual o valor do ingresso, quais as melhores atrações e etc...
O máximo de informações que puderem me dar, ficarei muito grata!

Desde já, MUITO obrigada!
Denize Lima
Brasília-DF

Renan Gomes Silva

mensagem postada em 12/02/2013 - 12:02:35hs

Vc vai poder usar na piscina comum e na piscina de raias, já na piscina dos golfinhos eu não sei, mas também nem sei se vai valer a pena, porque a aguá é super escura, o nado mesmo com os golfinhos dura uns 30 segundos, o resto do tempo eles passam fazendo os golfinhos fazerem truques ao nosso redor. Vc fica em pé assistindo, passa a mão no golfinho umas duas vezes, dá um peixe na boca dele, segura na barbata dele e ele nada uns 10 metros, tira foto e pronto acabou. Pra vc ter uma idéia eu nem molhei o cabelo. Não tem espaço pra vc mergulhar porque é muita gente na mesma piscina, as pessoas são divididas em grupos de umas 10 pessoas e na mesma piscina ficam uns 7 grupos ao mesmo tempo cada um com um golfinho. Mas leve sua câmera, eles tem armários com chaves e vc pode deixar suas coisas com segurança.
Aproveite, o lugar é lindo e vazio não tem muvuca, leve a sério a orientação de não levar nada, vc não precisa de nada mesmo, eles dão, shampoo, protetor solar, toalhas, todas as refeições deliciosas, bebidas, sorvetes, snacks.

Graziela Buccini

mensagem postada em 12/02/2013 - 11:02:43hs

Obrigado pelas dicas.
Vc sabe ou viu alguém usando câmeras a prova d´àgua? ou filmadoras a prova d´àgua?

Como a GoPro Hero? que fica amarrada ao corpo?

Nutridri e Renan Gomes Silva

mensagem postada em 12/02/2013 - 07:02:47hs

Vc pode tirar fotos em grupos sim, depois de nadar com os golfinhos vc é levada para uma cabana onde fica em frente a uma espécie de computador e vc mesma escolhe quais fotos quer comprar ou qual pacote quer fechar.
Eu aconselho o pacote mais barato com dvd, porque no dvd vão constar todas as fotos e o video. Eu comprei o pacote mais completo e me arrependi não tem nada demais um chaveiro porcaria e as fotos coladas em um cartão.
Renan tirei fotos em todos os lugares eles só não deixam chegar muito perto dos golfinhos pelo perigo de cair na água. Em volta das piscinas tem umas rochas e o pessoal tenta subir nestas rochas cheias de limo para ficar bem pertinho dos golfinhos, então eles pedem para a pessoa sair.
Agora olha que incrível, eu cheguei no Brasil e quando fui assistir o dvd não tinha nada, quase chorei então mandei um e mail reclamando, e em uma semana recebi o dvd perfeitinho.

CUSTO DE FOTOS E VIDEOS DC

mensagem postada em 09/02/2013 - 12:02:14hs

Pessoal, apurei que no DC não é possível tirar fotos e filmar na maior parte das atrações, sendo assim, segue o preço do pacote:
CD com fotos do Sea Venture + Pacote de fotos e vídeo do Nado com o Golfinho = US$ 249,00. No pacote vem um CD de fotos, DVD com vídeo, 5 fotos impressas tamanho grande, dois chaveiros com fotos e 2 fotos separadas do mesmo tamanho.
Preparem os bolsos kkkkkk

Fabio

mensagem postada em 08/02/2013 - 09:02:44hs

Perfeito.
Isso já ajuda muito.
Vou guardar este email, pois a funcionária está identificada e havendo qualquer imprevisto, afastaremos a má-fé e, no mínimo, eles terão que vender o ingresso independente de lotação.

Obrigado pela ajuda.

Discovery Cove

mensagem postada em 08/02/2013 - 08:02:04hs

Eu também, inicialmente, estava certo que o texto era bem claro, mas fiz a interpretação de forma mais detalhada. O Discovery Cove, Sea World e Busch Garden pertencem ao mesmo grupo. Foi aí que minha dúvida realmente piorou e tomei a atitude de enviar um email. Observem a política de ingressos do Sea World e do Busch Garden, eles tratam os ingressos da seguinte forma:
Adultos (10+)- tarifa cheia
Crianças (3-9) - tarifa com desconto
Criança (-3) - grátis

Os parques da Disney e Universal também utilizam a mesma política.

Agora vem a questão: Por que o Discovery Cove usaria uma forma de cobrança diferente de todos os outros parques do grupo e também dos demais?

Desta forma, enviei um email ao Discovery Cove e tive uma primeira resposta que ainda estava obscura. Respondi o email especificando a idade dela na data da viagem e eles devolveram respondendo que ela pagaria.

Considerando que nos Estados Unidos as coisas são diferentes do Brasil, ou seja, um país que acredita que as pessoas são honestas (até que se prove o contrário), é possível que eles permitam a entrada da criança considerando que ela se enquadra nas regras de isenção.

Eu apenas quero saber se tenho o direito de entrar de graça com ela ou se terei que assumir um risco de uma possível verificação de documentos e acabar não entrando no parque por motivo de lotação. Note, se o parque estiver lotado, não conseguiremos comprar o ingresso adicional para a criança.

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.