Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Christiane,

mensagem postada em 12/06/2007 - 12:06:59hs

Tem muitos jogos legais para o XBOx 360, inclusive, nos EUA você pode comprar jogos usados em qualquer loja de videogame. Custa em média 30 dolares.

Meu jogo preferido é o gears of war, mas é um jogo de guerra, com monstros, não sei se indico para sua filha.
Com certeza vc vai achar jogos excelentes para ela, não se preocupe.

Abraços,

Augusto

celulares

mensagem postada em 12/06/2007 - 08:06:29hs

olá
eu gostaria de saber o preco de alguns celulares com camera,quanto é os casacos lá..da puma,nike..e tambem gostaria de saber os precos das armacoes dos oculos da puma,kipling e outras marcas! obrigada beijos!

Compras

mensagem postada em 13/06/2007 - 09:06:07hs

Rosangela Ribeiro

Desculpe estar respondendo só hoje, pois estava viajando. Em Orlando tem duas lojas de instrumentos musicais excelentes. Já comprei nas filiais de Los Angeles.
1 - Guitar Center
2 - Sam Ash
Entre nos sites que vocês ficarão loucos com a variedade e a qualidade do material. Os preços nem se fala.
Estou indo na próxima 4a feira (20) e irei comprar bastente material de percusão.
Sites: 1) guitarcenter.com
2) samash.com
Divirtam-se nos sites acima.

Abraços

Monitor Cardíaco Polar

mensagem postada em 13/06/2007 - 11:06:43hs

Boa Noite,

estou em Orlando e há 3 dias ando por todos os lugares e não consigo encontrar sequer uma loja que venda o monitor Polar.

Por favor, alguém sabe me dizer onde posso encontrá-lo??

Estou em busca do modelo: RS200 mas gostaria de pesquisar outros modelos também, afinal não encontro nada.

Estou indo embora depois de amanhã (sexta-feira, 15/06) por favor me ajudem!!!!

Super obrigada e boa noite a todos!

Izabela.

Polar

mensagem postada em 13/06/2007 - 11:06:41hs

Vc. pode encontrar nas seguintes lojas:

Champs Sports
3499 East Colonial Dr.
Orlando, FL 32803

Track Shack
1104 N. Mills Avenue
Orlando, FL 32803
Phone: (407) 898-1313

Sears
Colonial Fashion Sq.
Orlando, FL 32803
Phone: (407) 228-6255

The Sports Authority
993 N. Semoran Blvd.
Orlando, FL 32807
Phone: (407) 277-1994

Play It Again Sports
2823 S. Orange Avenue
Orlando, FL 32806
Phone: (407) 872-3351

Be-Xtreme
900 S. Orlando Avenue
Winter Park, IL 32789
Phone: 407-628-2453

David's World Cycle
2517 Edgewater Drive
Orlando, FL 32804
Phone: (407) 422-2458

Orange Cycle Works
2204 Edgewater Drive
Orlando, FL 32804
Phone: (407) 422-5552

Christiane,

mensagem postada em 14/06/2007 - 11:06:15hs

Existe sim a possibilidade de comprar jogos usados. Eu acho confiável sim. Desde a época do playstation, sempre que viajo para Estados Unidos ou Canadá compro jogos usados e só tive problema uma vez. Porém, não deixe de testar todos os jogos que comprar. Caso vc não tenha tempo de fazer isso no hotel, peça para o vendedor fazê-lo na loja, na sua frente.

Da vez que um CD veio riscado, levei na loja e o funcionário da loja o trocou prontamente, sem nem testar o disco. Excelente.

Você vai encontrar jogos usados em qualquer loja de games. Me lembro que no Florida Mall e no Mall at Millenia vc encontrará essas lojas. Os jogos custam em média 30 doláres, mas tem alguns que você acha por 19 dólares.

Em Miami, me lembro de ver lojas de jogos no Bayside Marketplace e no Dolphin MAll.

Jogos novos custam 60 dolares. Não é tão barato assim, mas compensa pq aqui no Brasil dificilmente vc acha por menos de 200 reais um lançamento.

Qualquer loja Bestbuy e Circuit City vendem tanto os consoles como jogos, porém apenas novos.

Abraços,

Augusto

Cota

mensagem postada em 14/06/2007 - 05:06:11hs

Galera,

Uma dúvida: a cota individual é de 500US$. Vamos supor que eu traga 800US$. Pelo que vi:

1. Tenho a opção de declarar antecipadamente e pagar 50% de taxa sobre os 300US$ de extra

2. Se não declarar antecipadamente e passar na lampada vermelha vc pode não ser "sorteado" (muito bom) ou ser e pagar 100% sobre os 300US$ extra.

Está correto isso?

Obrigado a todos.

Mauricio Ricardo

mensagem postada em 15/06/2007 - 07:06:49hs

Muito boa pergunta...
Tambem estou querendo estas dicas... tem sempre aquela loja que é imperdivel, que eu uma viagem dessa não podemos deixar de visitar e comprar.
Espero que alguem nós ajude !!!
Abraços

Primeiro Dia de Compras

mensagem postada em 16/06/2007 - 08:06:15hs

Pessoal, tenho uma dúvida:
Estou indo em julho próximo. Período de alta temporada, muitas filas, muitas pessoas comprando. A questão é: Vale a pena fazer as compras logo no primeiro dia? Acho que é o que a maioria das pessoas fazem e aí talvez a lei da oferta e procura eleve um pouco os preços ou iniba as promoções. Por outro lado, não sei se terei dificuldades de encontrar determinados produtos alguns dias depois, pois a grande procura pode acabar com o estoque disponivel nas lojas.
Alguém tem uma opinião formada?

Oi Vicente!

mensagem postada em 16/06/2007 - 09:06:28hs

Embora nunca tenha ido a Orlando em julho, já estive lá em muitas outras ocasiões.
Minha opinião é que você vá tranquilo e faça suas compras de acordo com sua disponibilidade de tempo. Pelo que conheço de Orlando os preços não são instáveis, ao contrário. O que ocorre são promoções muito boas nas épocas de feriados (Dia de Ação de Graças, Dia das mães, etc.). Acredito que por ser julho o mês de férias por excelência, você encontrará ótimas ofertas.
Quanto à quantidade de produtos, também não me preocuparia, em face da infinidade (e tamanho!) das lojas. Eles estão preparados para a demanda. Mas se achar um produto com preço legal compre. Às vezes a gente deixa passar a oportunidade e se arrepende depois. Como diz o meu marido para mim "gostou, leva!".
Espero ter ajudado.
Um abraço!

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".