Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

dvd portatil

mensagem postada em 20/11/2014 - 02:11:11hs

Olá amigos!
Quero comprar um dvd portatil pra minha filha (1a) se distrair em viagens... Mas não sei se os aparelhos de dvds comprados lá rodam os dvds daqui do Brasil...

Alguém sabe esclarecer essa dúvida? Obrigada!

Devolução pelo hotel

mensagem postada em 12/11/2014 - 11:11:40hs

Boa noite!

Fiz algumas compras pelo Amazon e descobri que o hotel devolveu os pacotes porque a reserva estava em nome do meu marido e as compras em meu nome. Estou desesperada. Chego em Orlando no dia 14. Será que o Amazon vai fazer o estorno dos valores? Alguém sabe como devo proceder?

Grata,

Res: Compras

mensagem postada em 12/11/2014 - 05:11:15hs

Pessoal, Estou querendo saber onde tem loja da Klipping em Orlando. Alguém sabe informar. Obrigada, Carla (mensagem de Carla Maria Boueri Souto)

Carla,
Nesses endereços abaixo (um deles é no Premium Outlet):

Kipling - 4959 International Dr
Orlando, FL, Estados Unidos
+1 407-351-1962

Kipling Outlet - 8200 Vineland Ave
Orlando, FL, Estados Unidos
+1 407-465-0304

SDS,
Roberval.

Res: PREMIUM DA ID

mensagem postada em 12/11/2014 - 04:11:06hs

Gente, alguém sabe me informar ate que hs fica aberto o Premium da ID, no dia 24/12/2014?.... Brigaduuuu
(mensagem de VANESSA S Spina)

Segue o Horário de funcionamento dos Premium, na semana do natal e no dia de Natal, em Orlando:

Week of Christmas: Sat, Dec 20 - Tue, Dec 23
Sat, Dec 20: 8am-Midnight
Sun, Dec 21: 9am-9pm
Mon, Dec 22: 9am-11pm
Tue, Dec 23: 9am-11pm

Christmas Eve: Wed, Dec 24
9am-6pm
Ou seja, de 09:00 da manhã até as 18:00 horas no dia 24 de dezembro de 2014.

SDS,
Roberval.

Res: Óculos de Grau - Camila

mensagem postada em 12/11/2014 - 07:11:12hs

Oi Camila. Qual o prazo necessário para os óculos ficarem prontos? Ficarei 15 dias, é suficiente? Obrigada (mensagem de IVANA PEREIRA)

Depende do grau, tipo de lente, marca e disponibilidade no revendedor.
Quando eles tem a lente, fica pronto em 20 minutos.
Se você comprar a armação também, eles entregam em seu hotel.
Mas se tiver que trazer a lente de outro local, ou se for bi-focal, demora alguns dias, mas nada além de uma semana !. LINK
SDS,
Roberval.

Res: Walmart Tania

mensagem postada em 12/11/2014 - 06:11:43hs

Olá, boa noite!
Alguém está conseguindo entrar no site do Walmart.com? Estou tentando há dias e sou direcionada para o site do Brasil. Quero fazer pesquisa de preço e simplesmente não estou conseguindo. Tem uma caixa no final da página à esquerda para selecionar o país, mas já selecionei 'todos' e nada acontece. Será que está com algum problema no site?
Abrç
Tania
(mensagem de tania christani da silva)

Tania,

O link ten redirecionamento, mas no final da página nacional tem um campo que você pode escolher entrar no walmart americano.

Abs

Compras

mensagem postada em 12/11/2014 - 01:11:21hs

Olá pessoal!

Eu voltei de viagem faz pouco tempo e resolvi fazer dois vídeos sobre compras em Orlando!

Espero que seja útil e ajude um pouquinho vocês

Beijinhos!

https://www.youtube.com/watch?v=vDt44lFmSbo" frameborder="0" allowfullscreen>

Walmart

mensagem postada em 09/11/2014 - 08:11:24hs

Olá, boa noite!
Alguém está conseguindo entrar no site do Walmart.com? Estou tentando há dias e sou direcionada para o site do Brasil. Quero fazer pesquisa de preço e simplesmente não estou conseguindo. Tem uma caixa no final da página à esquerda para selecionar o país, mas já selecionei 'todos' e nada acontece. Será que está com algum problema no site?
Abrç
Tania

Res: Roupas para crianças

mensagem postada em 31/10/2014 - 12:10:21hs

Olá amigos VPO!
Quero comprar umas roupas para minha filha de 1 ano e gostaria de dicas sobre lojas para roupas infantis. Quando fui fazer o enxoval dela encontrei muita coisa na ross. Não tenho muita paciência para esse tipo de loja, mas foi tranquilo comprar roupa de bebê. Qual melhor ross para ir? quero ver se encontro o vestido do aniversario dela de 1 ano, alguém sabe alguma loja que vende vestido arrumado para 1 aninho?

abraços a todos,
Julliana
(mensagem de Julliana L de S Bastos)

Juliana

Comprei vestidos lindos para minha filha na Macy`s. A Carters, para a idade dela também tem coisas interessantes. Você pode se cadastrar no site da loja e imprimir os cupons de desconto.
Roupas para o dia a dia você também acha na Target e no Wallmart. Prefiro a Target.
Boas compras

TARGET, WALGREENS e WALMART

mensagem postada em 31/10/2014 - 12:10:20hs

Olá Pessoal!

É possível comprar pelo site dessas lojas?

Alguém já comprou?

Li que é possível comprar no walmart e pedir para entregar em uma das lojas. É verdade?

Muito obrigada!!!!!!

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.