Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Taisa Fortes

mensagem postada em 03/01/2011 - 05:01:00hs

Desculpe-me por estar entrando na conversa...
Existe um Guia de benefícios PLATINUM, onde na sua página 6 diz:
MasterSeguro de Viagens
Os portadores de cartão Platinum MasterCard, seu Cônjuge, Filhos dependentes podem
se beneficiar de uma valiosa cobertura de seguro de acidentes de viagens em uma
Empresa de Transporte Comum oferecida através do MasterSeguroTM de Viagens.
Quem Está Coberto:
> Portadores de Cartão Platinum MasterCard, seu Cônjuge e Filhos dependentes, se
estiverem viajando juntos ou separados.
Para Obter Cobertura:
A cobertura é fornecida automaticamente quando o custo total da passagem de uma
Empresa de Transporte Comum tiver sido cobrado do seu cartão Platinum MasterCard
e/ou tenha sido adquirido com pontos ganhos através de um programa MasterCard
Rewards associado com seu cartão (isto é, pontos de milhagem para viagem).

Tenho o guia completo, caso queira, posso te encaminhar...

Seguro banco do brasil

mensagem postada em 04/01/2011 - 04:01:54hs

Olá , pessoal..a minha agente de viagem me ofereceu um seguro saúde de 152,00, por pessoa, para 13 dias de viagem, com cobertura de 15 mil dolares. Mas tive informações de um seguro de vida do banco do brasil,atraves do ouro card, que custa 18,00 mensal e que, em caso de necessidade medica no exterior, ele tambem cobre a assistencia. Achei uma disparidade tao grande de valores que fiquei desconfiada. Sera que esse seguro fornecido pelo banco funciona mesmo?sem burocracias? Aguem tem alguma informação?

Cupom de desconto

mensagem postada em 08/01/2011 - 03:01:30hs

Cada usuário deve fazer sua cotação, e verificar os prós e contras de cada seguradora.
Apenas para auxiliar, encontrei um cupom de desconto da MONDIAL de 10%.

link

Sulamérica - Seguro Saúde no Exterior

mensagem postada em 08/01/2011 - 04:01:49hs

Pessoal,
Tenho um convênio médico da Sulamerica, e em minha primeira viajem que fui para os EUA, entrei em contato com a central e para minha surpresa a faixa/tipo do meu convênio dava cobertura para os EUA.
Sendo assim, para quem possui seguro saúde no Brasil, não custa nada tentar entrar em contato com a Seguradora, afim de obter maiores esclarecimentos sobre a cobertura que temos direito.
Este tipo de informação não é divulgada, porém em alguns casos temos este direito.

Abraços!

JULIANO RODRIGUES - SUL AMERICA

mensagem postada em 14/01/2011 - 05:01:12hs

OI JULIANO,TAMBÉM TENHO SULAMERICA E JÁ SOLICITEI MINHAS CREDENCIAIS INTERNACIONAIS.PERGUNTEI PARA A ATENDENTE SOBRE LIMITES DE COBERTURAS E ELA RESPONDEU QUE SE FOR URGENCIA OU EMERGENCIA NÃO TEM LIMITE, INCLUSIVE CIRURGIAS.ACHEI MUITO BOM PARA SER VERDADE !!!!VOCÊ JÁ UTILIZOU ESTE SERVIÇO NO EXTERIOR OU CONHECE ALGUÉM QUE USOU???ESTOU EM DÚVIDA SE VOU SÓ COM ELE OU FAÇO MAIS ALGUM PARA GARANTIR ?????

Mirian Vinci - Sulamerica.

mensagem postada em 14/01/2011 - 05:01:00hs

Realmente, quando eu liguei na central também não acreditei.
Graças a Deus ninguém precisou utilizar, e na época, como não tinha conhecimento acabei por comprar o da agência tbm. Afinal eram 150,00 por pessoa.
Para evitar complicações, creio que seja melhor ir com ambos, mas isso fica a teu critério, como este da Sulamerica não tem limite, em tese não seria necessário o da agência, mas vai que....(risos).

O legal que o da agência abrange extravio de malas, enfim, acho que um complementa o outro.

Boa viagem.
Obrigado!

GTA seguros

mensagem postada em 15/01/2011 - 12:01:33hs

Sempre faço o seguro com a GTA, porque os preços são os melhore, e a empresa é confiável. No ano passado, acionei o seguro por um atraso no vôo, e eles cumpriram direitinho o contrato. É fácil cotar no site: www.seguroviagemgta.com.br/sitev2/home/
Agora estou comprando seguro para minha família de 5 pessoas, (plano RUBI-familiar com desconto) e ficou em R$ 345,00 :
Assistência Médica - US$8.000,00
Assistência Odontológica -US$300,00
Assistência Farmacêutica -US$300,00
Assistência Jurídica - US$1.000,00
Assistência de Fiança Judicial- US$6.000,00
Assistência Financeira US$3.000,00
Seguro de Bagagem US$450,00
Cancelamento de Viagem US$1.000,00
Repatriação Sanitária US$8.000,00
Repatriação por Morte (1)-US$8.000,00
Gastos por Atraso ou Cancelamento de Vôo-US$400,00
Seguro de Vida por Morte Acidental R$50.000,0

Seguro GTA

mensagem postada em 15/01/2011 - 01:01:55hs

Oi Pessoal.
Onde se compra o seguro da GTA
Tem que ser via agência ou por site?
Sempre ouvi falar muito bem da empresa e pretendo fazê-lo tbm.Outra vez, fui de excursão e o seguro estava incluso.
Obrigada,

Viviane

como funciona um seguro saude ?

mensagem postada em 15/01/2011 - 08:01:51hs

Senhores, nao sei se esse é o tópico certo, mas eu queria saber se após contratar um seguro desses como da GTA, como seria o procedimento em Orlando caso eu precise de atendimento ?
Por exemplo, se meu filho tiver uma febre, eu o levo no Orlando Regional Healthcare ou Florida Hospital, pago todos os procedimentos e depois aciono o seguro para me ressarcir ? Ou esses hospitais ja "reconhecem" essa seguradora ?

P/ Quelwelsh

mensagem postada em 16/01/2011 - 06:01:51hs

Olá Quelwelsh,
eu não entendi direito a sua última mensagem neste forum. Quer dizer que seu filho teve febre e em vez de levá-lo a um hospital vc pode chamar uma médica para lhe atender onde vc estava ??
Para esses casos mais simples de criança com febre o procedimento padrão é este ? Atendimento em casa ou algum consultorio indicado pela seguradora ?

ps: Fábio, muito obrigado mais uma vez !

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.