Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Ronaldo

mensagem postada em 19/10/2009 - 06:10:56hs

Olhei em uma tabela no site , e vi jogos dia 08/12 e 11/12, depois clicando na faixa não visualisei estas datas... não terão mais estes jogos? no período de 5 a 14/12, são os ínicos que poderia ver...dia 14 já estou voltando!
Desculpe, as vezes eu que não soube ver direito pode me ajudar?

abs Zelma

ingressos para basquete.

mensagem postada em 22/10/2009 - 12:10:29hs

O nosso site e para justamente tirar todas as duvidas sobre os jogos..
www.orlandomagicnba.com
pode fazer a sua solicitacao atraves de nosso site.
Neste site tem todos os jogos e caso estejamos clasificado para os plays off somente apos o ultimo jogo teremos a data dos jogos.
Facam logo as suas solicitacoes.
Go magic!!!!!!

www.orlandomagicnba.com

Um abracao.
Ronaldo esteves
www.ronaldoesteves.com

jogos de basquete

mensagem postada em 26/10/2009 - 12:10:48hs

reservas de ingressos para o basquete...

Para os que estao indecissos em assistir ao jogo de basquete em orlando nao espere muito para garantir o seu acento.
Faca a sua reserva atraves de nosso site o mais rapdio possivel.

Inicio da temprada oct/28 - Vamos acopanahar.
Go Magic !!!!! www.orlandomagicnba.com

Um Grande abracao.
Ronaldo Esteves
www.orlandomagicnba.com

Jogos de Basquete

mensagem postada em 27/10/2009 - 12:10:57hs

Já assisti o Orlando Magic duas vezes, uma na temporada normal contra o Los Angeles Lakers e no ano passado nos playoffs contra os Celtics. Nessa última foi melhor porque fui no escritório do Ronaldo e escolhemos os lugares na hora com as meninas que conhecem tudo do Amway Arena (U$ 35,00 cada na lateral). Chegamos 1 hora mais cedo guardamos o carro no estacionamento bem em frente ao ginásio por U$ 11,00 É um espetáculo (esportivo e de marketing) bonito e bem organizado. Vale a pena.

Jogo dia 06/11

mensagem postada em 27/10/2009 - 07:10:47hs

Ronaldo,
Estou interessada em assistir o jogo do dia 06/11, 2 pessoas,cadeiras amarelas, ainda tem ingresso?
Como seria o procedimento?
Pelo site eu compro ou somente faço reserva?
Posso deixar pra comprar quando chegar, dia 03?
Os tickets são numerados?
Como é feita a escolha dos acentos?
Att:
Kelly

basuqte em orlando

mensagem postada em 27/10/2009 - 11:10:11hs

Juliana nao se preocupe pois voce estara sentada ao lado de Brasieliros pois temos varias pessoas em todos os jogos pelo menos 30 garantidos em todos os jogos...Pode comprar o seu e tera o espetaculo garantido.

Um Grande abracao.
Ronaldo esteves
www.orlandomagicnba.com

Basquete em orlando

mensagem postada em 27/10/2009 - 11:10:06hs

Kelly se voce quer ao jogo a um custo de portao compre com antecedencia..
Muitos deixam para comprar na hora e nem todos os jopgos tem disponibilidade por exemplo amanha ja nao tem nenhum acento disponivel..
1a jogo oficial do NBA em orlando 2009 / 2010.
Jogos com Lkers, Boston, Cleveland sao todos sold out ja agora poucos acentos ainda disponivel..
Recomendo que facam suas reservas conosco o mais rapido possivel.
Go magic!!!! www.orlandomagicnba.com

Amanha estaremos la para fazer uma filmagem e um youTube de abertura.

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandomagicnba.com

reserva de NBA

mensagem postada em 29/10/2009 - 11:10:52hs

Kelly e uma pre - reserva ..
E a unica forma de podermos viabilizar a solicitacao.
Forma rapida e segura e so para te informar se voce relamente esta querendo ver o espetaculo procure fazer a sua solicitacao o mais rapido..
Tem jogos que estao totalmente sold out..
Ontem o espetaculo ja comecou...

Um Grande abracao.
Ronaldo esteves
www.orlandomagicnba.com

Reservas de NBA.

mensagem postada em 29/10/2009 - 11:10:46hs

reservas de ingressos.

mensagem postada em 29/10/2009 - 11:10:51hs

Para os que querem ir ao Jogo do dia 4 e 6 de novembro solicitem suas reservas o mais rapido.
Para o jogo do dia 11 com o Cavalier ja nao temos muitos acentos solicitem suas reservas atraves de nosso site : www.orlandomagicnba.com

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves.
www.orlandoticketsonline.net
www.orlandomagicnba.com

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.