Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Natal em MK

mensagem postada em 31/10/2008 - 07:10:46hs

Anie

Estarei em Orlando no Natal e estamos planejando passar o dia 24 em MK. Poderíamos criar uma lista para esta data.
Vamos lá pessoal, vamos nos encontrar no Natal?

Solange

CityWalk - Informações

mensagem postada em 30/10/2008 - 04:10:50hs

Para aqueles que desejam informações sobre o Ano Novo no CityWalk, é só retornarem algumas páginas neste mesmo tópico.

Com relação à venda de ingressos, ainda não está disponível no site da Universal Orlando. Ano passado eu só comprei na primeira quinzena de dezembro.

"New Year's Eve at CityWalk®

Rock in the New Year at Universal CityWalk®! Come enjoy the area's best line-up of music and entertainment, plus exceptional dining and non-stop excitement.

All your food and entertainment is included with your ticket. Plus you'll have unlimited access to the live entertainment in all of CityWalk's amazing clubs. This is a separately ticketed special event.

Please check back soon for more information."

fonte: www.universalorlando.com

Ano Novo - Epcot ! Lista atualizada!

mensagem postada em 30/10/2008 - 12:10:59hs

Está aumentando!!!!

1 - Gabriela
2 - Marcos
3 - Maria Cristina
4 - Irmão
5 - Bia
6 - Carlos
7 - Antônio
8 - Celinha - Esposa
9 - Jonathan 16 anos
10 - Daniel 13 anos
11 - Carolina 11 anos
12 - Briana 8 anos
13 - Patrícia
14 - Esposo
15 - Filho
16 - Raquel
17 - Daniel
18 - Bia
19 - Carlos
20 - Aline
21 - Jeferson
22 - Ana
23 - Eduardo
24 - Carlos (11 anos)
25 - Bernardo (2 anos)
26 - Patrícia
27 - Emilio
28 - Ingrid
29 - Heitor
30 - Grace
31 - Marcus
32 - João (19anos)
33 - Paulo (16anos)
34 - Raquel
35 - Paulo
36 - Filho (3 anos)

Todos serão muito bem vindos!!!

Vamos fazer uma boa festa!!!! Será bem legal conhecer vocês!

Beijos

Gabi

Festas em boas companhias

mensagem postada em 29/10/2008 - 08:10:58hs

Olá gente,

Estamos estreando no site e vamos nos aproveitar de todas as dicas e experiencia de quem tem. Sairemos de Brasília dia 22.12, chegando em Miami, e vamos no dia seguinte pra Orlando. Somos nós dois (Grace e Marcus), Joao 19a. e Paulo 16a. e não temos a menor idéia do que fazer no Natal e Ano Novo. Será que podemos aderir ao grupo? Abraços e beijos a todos, MS.

Encontro Epcot virada do Ano

mensagem postada em 29/10/2008 - 06:10:53hs

Olá Gariela, pode nos adicionar na lista, estaremos la com certeza Ana, Eduardo, Carlos (11a) e Bernardo (2a).... Vamos nos divertir juntos... Só não posso ajudar na dica do local pois é a primeira vez q passamos lá.... estou no aguardo

Bjusss
Ana

Lista atualizada!

mensagem postada em 29/10/2008 - 12:10:39hs

1 - Gabriela
2 - Marcos
3 - Maria Cristina
4 - Irmão
5 - Bia
6 - Carlos
7 - Antônio
8 - Celinha - Esposa
9 - Jonathan 16 anos
10 - Daniel 13 anos
11 - Carolina 11 anos
12 - Briana 8 anos
13 - Patrícia
14 - Esposo
15 - Filho
16 - Raquel
17 - Daniel
18 - Bia
19 - Carlos
20 - Aline
21 - Jeferson

A listinha está crescendo!!!! Será que o Ronaldo se anima? Vamos!!!

Alguém que já foi no parque... tem alguma sugestão de horário e local para nos encontrarmos... Acho que uma 22:30h ou 23:00 h pelo menos... para nos apresentarmos, nos conhecermos e decidirmos um local legal para virada. O que acham????

Beijos

Gabi

Confirmando

mensagem postada em 29/10/2008 - 06:10:30hs

Antonio, Gabriela e amigos VPO, pode confirmar então a minha família estará lá também.
Antonio que bacana você tem um neto da idade da minha filha.
Quando o local estiver confirmado pode avisar que esatremos lá!

Gabriela

mensagem postada em 28/10/2008 - 10:10:14hs

Oi Gabriela
Adorei a ideia do Ano Novo no Epcot, na verdade eu ja tinha tudo programado Natal no Magic Kingdon e Ano Novo no Epcot.
Pode contar comigo e minha familia:
Eu
Celinha - Esposa
Meus Netos:
Jonathan 16
Daniel 13
Carolina 11
Briana 8

Gabriela

mensagem postada em 28/10/2008 - 07:10:35hs

Olá, estaremos também no dia 31 em Orlando, a minha primeira idéia era passar no Epcot, agora estamos vendo também o Magic, estou na dúvida, mas se optarmos pelo Epcot também estarei no encontro. Quando você tiver escolhido( ou alguém mais mandar sugestão) poderemos marcar.
Irei com minha família, eu meu marido e dois filhos, um de 20 anos e uma de 16 anos. E você, vai com a família?

Ano Novo no Epcot

mensagem postada em 28/10/2008 - 01:10:51hs

Olá Pessoal!!!

O que vocês acham de marcarmos um encontro no Epcot dia 31 para quem for passar a virada por lá?

Seria legal reunir o pessoal aqui do site e assim poderiamos fazer um ano novo com um pouco da animação dos Brasileiros!!!

Quem já foi nesse parque poderia dar alguma dica de local ou restaurante para nos encontrarmos. Pode ser em algum pavilhão tb! O que vcs acham?

Vamos a listinha....

Ano Novo no Epcot - Quem vai?

1 - Gabriela e Marcos

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.