Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Novidades Harry Potter!!!!!!!!

mensagem postada em 19/03/2010 - 08:03:37hs

Dia 25 de março, finalmente a Universal vai revelar a data de abertura do parque e detalhes da super atração Harry Potter and The Forbidden Journey!!!!
A gente tá dando cambalhota de ansiendade aqui!
*Vivian* e *Cris*

Luciene

mensagem postada em 18/03/2010 - 09:03:10hs

Oi Luciene
Mais uma vez obrigado pla fotos de Santos, sao muito lindas e deu para matar um pouco da saudade.
Vou fazer todo o possivel para estar no encontro em Orlando.

Abraco

Antonio Crescenti
Shopping Express

Lucilene

mensagem postada em 15/03/2010 - 05:03:46hs

Oi Lucilene
Muitissimo obrigado pelo presente, vou adorar receber fotos da minha querida cidade.
Meu e-mail esta no Site do Shopping Express, mas vou postar novamente no recados e bate papo.

Mais uma ves muito obrigado.

Abraco
Antonio

Luciene

mensagem postada em 14/03/2010 - 11:03:47hs

Oi Luciene
Ficarei aguardando a sua proxima viagem para marcarmos um encontro em Orlando.
Se voce souber de algum website que tenha fotos atualizadas de Santos, eu gostaria muito de receber, para matar um pouco da saudade e mostrar aos meus netos e amigos.

Um grande abraco

Antonio

Antonio

mensagem postada em 14/03/2010 - 06:03:48hs

Então estivemos aí em Outubro, mas como todos nossos colegas , já chegamos pensando na próxima...
Quem sabe mais para o final do ano, assim que souber direitinho te aviso ...
Qd quiser matar as saudades , saber de alguma coisa da nossa terrinha é só perguntar.
Até qq hora!!!!!!
Luciene

Machado's

mensagem postada em 14/03/2010 - 06:03:20hs

Oi meus amigos
Voces no imaginam quanta saudade tenho dessa maravilhosa cidade, porem tenho mesmo e que ficar por aqui....Brasil somente a passeio.
Voces ja tem a proxima viagem programada? quado tiver me deixe saber para a gente tomar uma cervejinha por aqui...rsrsrs
Abraco

Antonio Crescenti
Shopping Express

mensagem postada em 12/03/2010 - 09:03:29hs

Na semana (ou mesmo mês) da inauguração do Harry Potter aquele parque vai estar completamente intransitável... vai estar uma loucura monstruosa aquilo la hehe não sei até que ponto compensa ir logo na inauguração ou esperar a febre passar um pouco...

Harry Potter

mensagem postada em 11/03/2010 - 12:03:14hs

Ola,

Eu e minha familia estavamos planejando em ficar em orlando do dia 6 ao 19 de maio.
Mas agora com os boatos de que Harry Potter so sera aberto apos o dia 28, estamos pensando em mudar para o dia 30 de maio e ficar ate o dia 10.
Nao podemos tirar ferias no segundo semestre!
Sera que nesta epoca estara muito cheio, pois sera no comeco da alta temporada...
Estamos com este receio pois com Harry Potter, o mundo inteiro esta voltado a isso nao?
Alguem pode nos ajudar?? o que fazer?

Aniversário de Brasília terá parada da Disney

mensagem postada em 09/03/2010 - 11:03:41hs

Site do Terra:
"Um desfile de personagens e carros alegóricos da Disney World e shows de artistas nacionais são destaques na programação do cinquentenário de Brasília (21 de abril), divulgou hoje a Secretaria de Cultura do Distrito Federal.

Em fevereiro, o presidente da Empresa Brasiliense de Turismo, João Oliveira, havia estimado o orçamento para a festa em R$ 10 milhões. O valor é metade do anunciado pelo governador José Roberto Arruda (sem partido, ex-DEM) agosto do ano passado. Após o escândalo do mensalão do DEM, que levou o governador à prisão, os organizadores chegaram a cogitar o cancelamento da festa.

O Secretário de Cultura do Distrito Federal, Silvestre Gorgulho, abriu o encontro explicando que todos da comissão estão empenhados em fazer uma bela festa para a capital do País. "Estamos passando por essa transição com uma certa tristeza. Mas vamos buscar forças e fazer do cinqüentenário de Brasília o sucesso que foi o desfile da Beija-Flor, um espetáculo na avenida". "Quis o destino que a festa dos 50 anos desta cidade, símbolo de vitória, da interiorização da economia, da magnitude de receber brasileiros dos quatro cantos, fosse num momento difícil para a cidade".

O Desfile da Disney acontecerá às 10h30min no Eixo Monumental. Já os shows, que começarão às 18h, serão feitos na Esplanada dos Ministérios. No palco principal passarão as bandas NX Zero e Paralamas do Sucesso, além dos artistas Luan Santana e Daniela Mercury, e da dupla Bruno & Marrone."

Paula Cristina

mensagem postada em 06/03/2010 - 08:03:48hs

Oi minha conterranea.

Voce nao imagina a saudade que sinto dessa nossa terrinha...
Eu acho que voce deveria ligar para o Ronaldo e saber como ele sobre o EP da Universal.
Nos Hoteis costumam ter aqueles quiosques que vendem ingressos etc, procure informar todos os dias se eles sabem se o Harry Potter ja esta aberto.
Espero que voce aproveite todos os minutinhos por aqui.
Abraco
Antonio

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".