Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Galaxy S III

mensagem postada em 25/11/2012 - 12:11:13hs

Rodrigo!
Obrigado pela sua resposta.

Então, já tinha verficado no site da Bestbuy e ComUSA, realmente os aparelhos unlocked constam no site, PORÉM nenhum tem a opção de comprar na loja (Store Pickup), todas as duas estão indisponíveis em todas as lojas de orlando. Por isso fiz a pergunta pra saber de mais alternativas. Você acha que só tem essas duas?
Grande abraço e obrigado pela ajuda!

Para Sergio,Nilo e Carlos!

mensagem postada em 24/11/2012 - 06:11:26hs

Sergio: Vc encontra o Galaxy SIII na Best Buy desbloqueado em qq loja da rede ou também na CompUSA, ambas são lojas físicas.

Nilo: a informação procede pois a Apple não fabrica iphone 5 com o 4G na freq que foi liberada para uso no brasil e mesmo quando lançarem o iphone 5 oficialmente em nosso país a Apple não fará outros aparelhos com frequencia diferente da que fabricam hoje em dia, logo iphone 5 somente rede Edge ou 3G. Porem cá pra nós se hj mal a rede 3G dá conta do recado, com sinal irregular e velocidade ruim, imagina quando o 4G irá realmente ser adequado e com preço razoavel para contratarmos. Até lá ja tem o iphone 6,7,8...sei lá. Mas atualmente repito que iphone 5 no brasil só funciona edge e 3G.

Carlos: aqui nos EUA o iphone 4S esta por 549 dolares já sendo o modelo desbloqueado, ou seja, sem vinculação a qq operadora, logo qdo vc for comprar não haverá esse negocio de ser da at&t ou verizon pois o 4S já possui modelo desbloqueado de fabrica, basta chegar na Apple e pedir um iphone 4S unblocked. O de 99 dolares é com contrato com a operadora, o que não cabe no nosso caso já que não residimos nos EUA. Por 100 dolares a mais vale a pena vc pensar com cuidado se não será melhor partir pro iphone 5 logo.Com certeza em março ainda haverá o 4S pois a Apple sempre mantem 3 gerações de iphones a venda,hoje temos: 5, 4S e 4. Quando houver um novo aparelho aí saira de cena o 4 e ficará como modelo de entrada o 4S, depois o 5 e entao o 5S ou 6,sei lá.Ok?!

Abraço a todos!

iPhone 4S - US$ 99

mensagem postada em 24/11/2012 - 04:11:42hs

Bom galera, pretendo ir a Orlando em março de 2013, e comprar um iPhone 4S.

vi relatos (recentes) dos quais falam que das operadoras at & t e verizon funcionam no Brasil perfeitamente, inclusive com a TIM, que eu uso.

Ele já vem desbloqueado mesmo nessa versão de 99 dólares?

Será que em março ainda terá ele, ou só o iPhone 5?

agradeço!!

Iphone 5 4G no Brasil?

mensagem postada em 24/11/2012 - 03:11:43hs

Nao sei essa duvida já foi colocada, se sim, me perdoem, mas ja fui a algumas lojas de telefonia aqui no Brasil ( inclusive a própria Apple ), e todas afirmam que comprando o i-phone 5 no Nos USA ele nao terá a função 4 G no Brasil. Procede? Alguém sabe responder sobre o assunto? Obrigado.

Galaxy S III Desbloqueado - Onde compro?

mensagem postada em 24/11/2012 - 01:11:09hs

Pessoal,
Boa tarde!

Estou indo pra Orlando e Miami agora início de Dezembro e volto antes do Natal, gostaria de saber Onde compro o Samsung Galaxy S III Desbloqueado em Orlando?
Existe alguma loja física pra comprar? Não gostaria de comprar no site da Amazon e mandar deixar no hotel.

Grato!

Sergio

Verizon e AT&T funcionam no Brasil!!!

mensagem postada em 24/11/2012 - 01:11:38hs

Sem querer ser mal educado mas por favor leiam os posts anteriores pois já existem relatos destas dúvidas sobre qual funciona ou não no Brasil, inclusive meu relato mesmo. Mas para evitar que tenham ainda alguma dúvida eu neste momento estou em Orlando, comprei um iphone 5 da verizon full price e já está com chip da TIM funcionando perfeitamente.
Logo VERIZON e AT&T podem ser usados no Brasil porem o da Sprint não comprem pois há vários relatos de problemas com esta operadora.
Valeu!

Thiago Brito

mensagem postada em 24/11/2012 - 01:11:05hs

Entao Thiago, estou nesse exato momento recortando o chip do Brasil. Mas assim Q sai da Apple eu coloquei um chip da t mobile e funcionou perfeitamente, mostrando Q o aparelho realmente e desbloqueado

iPhone 5 Flórida Mall

mensagem postada em 24/11/2012 - 01:11:27hs

Oi gente... Hoje consegui comprar vários iPhones na Apple Store do Flórida Mall.

Entrei no meio da tarde, em plena Black Friday, so para comprar um gift card, e acabei comprando sem problemas 4 iPhones Verizon sem problema algum.

Foi mais difícil achar o nano sim.

iPhone Aventura Mall e nano chip

mensagem postada em 23/11/2012 - 02:11:57hs

Olá gente!
Cheguei em Miami dia 21 e fui pra fila da Apple as 7:20 AM no Aventura Mall. Fiquei duas horas na fila e eles destribuiram senhas a partir das 9:40, sendo que cada pessoa podia comprar dois iphones 5. Pelo que eu percebi tinha mais de 200 aparelhos disponíveis. Depois que distribuíram a senha fomos atendidos rapidamente e sem problemas. O que acontece é que se vc nao tiver o nano chip ativado no Brasil ( no meu caso) nao consegue ativar o aparelho. Eu nao trouxe um com meu número mas peguei o micro chip do iPhone 4 q eu usava no Brasil e cortei assim que cheguei no hotel, usando como molde o chip da At&t que vem dentro do aparelho full price. Lógico que nao é o ideal, mas nao iria ficar sem telefone aqui... Depois que cortei com mto cuidado e lixei as beiradas com uma lixa de unha comum, foi so encaixar e ele liberou o uso do iPhone.

iPhone 5 - compra

mensagem postada em 21/11/2012 - 10:11:02hs

Pessoal, estou indo para Orlando mes que vem, mas soh vou ficar uma semana, e depois sigo para casa de meus tios em Toronto, se nao conseguir compra em orlando poderei compra o de la? Funciona? Estou preocupado

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.