Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
HARRY POTTER

 mensagem postada em 25/02/2010 - 01:02:39hs
 
 

Encontrei uma declaração, em um site americano, do porta-voz da Universal, Tom Schoder, afirmando que, a meta é abrir o parque logo que estiver pronto.

Talvez por esta razão não tenha uma data certa.

Estou na torcida pois volto dia 24/05.

 


 
Solidariedade

 mensagem postada em 25/02/2010 - 11:02:03hs
 
 

Também quero deixar registrado o meu pesar
sobre o acontecimento trágico no Sea World.
Complementando o que outros colegas falaram,realmente não deixem de colocar este excelente parque em seus roteiros.
Amo animais,amo inexplicavelmente, por isso, concordo
que o animal em questão deve ser avaliado, mas jamais
penalizado.
Nós é que devemos tbm nos analisar e ver o que estamos fazendo à natureza, que só tem respondido
ao homem pelo que tem recebido.
Vamos tratar melhor nosso planeta, nossos animais(e
sei que aqui neste forum tem muita gente que faz trabalhos voluntários lindos por eles)e tbm nossas plantas e nosso próximo.
Este é meu desabafo e apoio à quem desejar!!!
Obrigada,
Viviane

 


 
Tillikum - Sea world

 mensagem postada em 25/02/2010 - 11:02:14hs
 
 

Gente, fiquei muiiito triste ontem pelo ocorrido no Sea World. É o meu parque preferido!!
Sinto muito mesmo pela treinadora e tbm pelo Tillikum. Mas não podemos mesmo prever a reação as vezes dos animais ...
Aqui em casa estamos de "luto" pela treinadora e estamos acompanhando noticias pra ver o desenrolar da história. Espero q as pessoas envolvidas realmente lembrem-se q a baleia tem seus instintos e que o animal nao seja penalizado pelo acidente.

Um abraco a todos, Cris.

 


 
Shamu

 mensagem postada em 25/02/2010 - 09:02:24hs
 
 

Nossa que triste este acontecido no SW, este show mexe com o imaginário das crianças, não combina com tristeza, nem com morte...mas fatalidades acontecem, foi terrível acidente...muito triste pela treinadora...abs a todos que estão por aí e mandem notícias.

 


 
Tristeza... .

 mensagem postada em 25/02/2010 - 03:02:24hs
 
 

Estou em Orlando com a família (somos 11 pessoas) e estivemos juntos no Sea World no último domingo! O show da Shamu (Believe) foi impecável, as crianças adoraram. Inclusive, a temperatura estava muito agradável nesse dia, bem como todo o parque. Fiquei muito bem impressionado com a limpeza e organização do Sea World. Tivemos um pequeno acidente com meu filho pequeno (caiu do carrinho, sem maiores consequências, apenas o susto mesmo) e logo em seguida, questão de segundos, um funcionário veio na minha direção oferecendo ajuda e logo presenteou meu filho com um boneco do parque. Pra quem acompanha a evolução desse parque ao longo dos anos, creio que chegou no seu melhor estágio! Passou por momentos delicados, chegou a fechar por um período, enfim, sentimos muito pela treinadora. Que fatalidade... .

 


 
Acidente no seaworld

 mensagem postada em 25/02/2010 - 03:02:17hs
 
 

Oi pessoal,

Estou aqui em Orlando, Acreditem se quiser, eu assisti ao ultimo show da shamu antes do acidente que matou a treinadora.

No show que assisti, as baleias nao estavam se comportando normalmente. A treinadora ( mesma q morreu) explicou que nem sempre os truques com as baleias funcionam.

Depois do show (12:30) fomos para o show com os golfinhos e dps para o show com o leao marinho. Quando saimos do show do leao marinho, comecou a chover muito forte e entao fomos no aquario dos tubaroes. Depois de uns 30min saimos de la e fomos em direcao ao tanque da Shamu para tirar um foto, foi entao que apareceram 3 helicopteros no ar e os funcionarios do parque comecaram a evacuar a area da shamu.

Soh depois de ligar para alguem q nao estava no parque q fomos descobrir o tinha acontecido.... foi muito triste mas posso dizer 99% das pessoas q estavam no parque nao tinham nocao do q estava acontecendo....tudo continuou funcionando normalmente.

Muito triste saber que foi o ultimo show daquela treinadora....


abraco
Caio

 


 
ACIDENTE

 mensagem postada em 24/02/2010 - 10:02:24hs
 
 

É, quando fomos em novembro, elas tbm não estavam muito afim de trabalhar. Acho que por mais bem tratadas, que tenho certeza que são, dois shows por dia, todos os dias são demais.
Como disseram não podemos esquecer que eles são animais.E os animais, por mais bem treinados, são imprevisíveis.
Que Deus ajude a família da treinadora e dê muita força para eles.

 


 
Shamu

 mensagem postada em 24/02/2010 - 09:02:20hs
 
 

Estive no Sea World em janeiro e percebi que alguma coisa diferente estava acontecendo neste show.
Na hora de começar as baleias não apareceram eles pediram desculpas e ao recomeçar o show, este foi extremaemnte sem graça.
As baleias deram um mergulho e uma rodadinha na água, um tchauzinho e acabou. Os treinadores sequer entraram no tanque com as baleias. A baleia maior também não apareceu.
Como tinhamos assistido ao show ano passado ficamos extremamente decepcionados. Parece que isso vem acontecendo de uns meses para cá.
É uma pena, pois este show era o carro chefe do parque.

 


 

 mensagem postada em 24/02/2010 - 08:02:10hs
 
 

Nova noticia:

"Treinadora morta por orca em parque na Flórida caiu no tanque, diz polícia
Morte ocorreu em frente ao público que assistia a show, diz testemunha.
Em nota, empresa informa que vai investigar possível causa do ocorrido.

Do G1, com agências internacionais*
Tamanho da letra
A- A+ Uma treinadora do SeaWorld de Orlando, no estado americano da Flórida, que morreu ao ser atacada por uma orca nesta quarta-feira (24), escorregou e caiu no tanque onde ficava o animal, disse um porta-voz da polícia.



"Aparentemente ela se desequilibou e caiu", disse o porta-voz da polícia do condado de Orange, Jim Salomon, que rechaçou informações divulgadas anteriormente pela imprensa de que a orca havia arrastado a mulher até o tanque.


"Uma de nossas mais experientes treinadoras de animais afogou-se em um incidente com uma de nossas orcas nesta tarde", informou Dan Brown, gerente-geral do SeaWorld.



"Este é um momento extremamente difícil para os parques SeaWorld", disse o gerente ao se referir ao ocorrido.



Segundo a TV local, a treinadora morreu após ter sido atacada por Tilikum, uma das orcas mantidas no tanque de Shamu.




Orcas nadam em tanques no SeaWorld de Orlando, na Flórida, depois do incidente que provocou uma morte nesta quarta-feira (24). (Foto: AP)

Comunicado
Em comunicado, o SeaWorld lamentou a morte de "uma das nossas experientes treinadoras" e informou que uma investigação já foi instalada para identificar a possível causa. Leia a abaixo a íntegra do texto:



"Comunicado oficial sobre incidente no SeaWorld Orlando

É com profunda tristeza que o SeaWorld Parks & Entertainment comunica que nesta tarde, 24 de fevereiro de 2010, uma de nossas experientes treinadoras de animais faleceu em um acidente com uma de nossas baleias orcas. Já foi instalada uma investigação para identificar a possível causa do ocorrido. Há diversos dados e detalhes que gostaríamos de compartir sobre esse caso, mas vamos aguardar os resultados oficiais e divulgá-los no momento correto.

Nós fazemos questão de enfatizar que esse é um momento extremamente difícil para o SeaWorld e todos os membros da equipe. Nós nunca tivemos em 46 anos de história de SeaWorld um incidente como este, e todos os nossos procedimentos passarão por severas investigações. Nós estendemos nossos sentimentos a família e amigos da treinadora e iremos providenciar toda a assistência a eles nesse difícil momento."


Fonte: Globo.com

 


 

 mensagem postada em 24/02/2010 - 07:02:12hs
 
 

A Tilikum (é um macho) que matou a treinadora hoje foi capturada na natureza, já tem 30 anos e é um gingante, é ele que joga água na galera. Ele é diferente de outras baleias que nasceram no Sea World e nunca conheceram a vida selvagem. Essa baleia já se envolveu e outros acidentes, um deles esta no youtube, pode ser que ele não faça mais parte dos shows depois de hoje, vamos ver. Tilikum já merecia a aposentadoria.

 


 
 
Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.