Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Billing Adress

mensagem postada em 26/11/2014 - 09:11:38hs

Estou angustiada com essa novela da compra do Iphone 6. Coloquei como billing adress o mesmo endereço do shipping adress, que é do hotel (nao tinha visto as dicas no grupo). Fiz a compra ontem, estou no "Processing Itens". O que faço? Cancelo e coloco da forma como algumas pessoas explicaram aqui em relaçao ao Billing adress? Espero ver no que vai dar? Ja é um fato que dessa forma nao da certo?

Quanto tempo fica processando a compra?

To chegando em Orlando dia 07, por isso o desespero na pressa

(mensagem de RENATA MONTARROYOS LEITE)

Renata,

Não cancele ainda. Algumas pessoas estão colocando o endereço do hotel e está dando certo.

Desculpe a pergunta, mas qual modelo você comprou?

Como disse, fiz a minha compra dia 13/11 e a Apple fez a cobrança somente ontem. E liberou para entrega hoje. Tem demorado em média 10 dias úteis e depois mais uns 4 para entrega.

Até que dia você fica em Orlando?

Res: Dúvida sobre IPhone 6 socorro Roberval e colegas

mensagem postada em 26/11/2014 - 10:11:17hs

Pessoal
Uma dúvida, desculpem a ignorância,
Já comprei meu IPhone 6 já chegou no hotel, ta tudo certinho.
Chegarei lá na próxima terça-feira, e minha dúvida e a seguinte ,
Não tenho nenhum interesse de usar IPhone como telefone lá em Orlando, só quero usar a câmera de fotos e internet onde tiver wifi
Preciso necessariamente colocar o nano chip de cara, ouvida pra ligar somente configurar e colocar o nano depois aqui no Brasil ? Pergunto isto pois os planos de Roaming não estão compensando e não quero usar como telefone por lá, não preciso !
Ou para configurar meu Id etc, o IPhone precisa estar com um nano ?
Se sim, tem algum plano local que vcs indicam ? Qual valor?

Aguardo, desculpem pela pergunta, mas muitos dizem que não precisa nada, e muitos dizem que sim precisa de nanochip, estou confusa.
(mensagem de Patricia G M )

Que eu saiba voce pode usar uma rede WiFi para fazer a ativação do iPhone mas precisa colocar um sim-card no aparelho.
Sem o sim-card ele não ativa.

Depois de colocar o sim-card e estando numa rede WiFi, pode conectar o iPhone na rede WiFi e fazer todo o resto pelo WiFi.

Ao finalizar o processo de ativação voce pode colocar em modo avião ou retirar e guardar o sim-card para usa-lo somente quando estiver desembarcando no Brasil.

< curiosidade: antigamente esse processo de ativação somente poderia ser feito através de do cabo conectado a um micro com iTunes. Agora com WiFi melhorou bastante. >

Res: iPhone 6, Silver, 64GB

mensagem postada em 26/11/2014 - 11:11:21hs

Olá Pessoal!
Acabei de fazer o pedido para retirar na loja do Florida Mall.
Já recebi mensagem da operadora do cartão de crédito acusando a compra, agora é torcer para dar tudo certo!
(mensagem de Letícia Clivatti)

Bom dia Letícia, quando se faz o pedido para retirar em uma loja física da Apple, a compra é aprovada no mesmo instante e já fica liberada para retirar ou demora alguns dias?

Obrigado

mensagem postada em 26/11/2014 - 02:11:11hs

Olá Jeferson!
Recebi no mesmo instante a mensagem do Cartão de Crédito, e um pouco mais tarde, mas no mesmo dia o e-mail de confirmação.
Ele já está constando "ready for pick up".
Mas agora não sei como vai funcionar... embarco dia 05 de madrugada (tecnicamente dia 06)... e o primeiro lugar que iremos, após o check in é ao Florida Mall!
Quero acreditar que vai dar tudo certo!

mensagem postada em 26/11/2014 - 07:11:18hs

Quem compra Iphone no site e pede pra retirar na loja da Apple pode ligar na Central de Atendimento da Apple após receber o email e pedir prazo esticado para retirada. Salvo engano, esse prazo é de até 60 dias pra loja guardar o aparelho.
O atendimento é todo em inglês ou espanhol.

Olá Jeferson!
Recebi no mesmo instante a mensagem do Cartão de Crédito, e um pouco mais tarde, mas no mesmo dia o e-mail de confirmação.
Ele já está constando "ready for pick up".
Mas agora não sei como vai funcionar... embarco dia 05 de madrugada (tecnicamente dia 06)... e o primeiro lugar que iremos, após o check in é ao Florida Mall!
Quero acreditar que vai dar tudo certo!

(mensagem de Letícia Clivatti)

mensagem postada em 26/11/2014 - 07:11:54hs

Obrigado pela informação Letícia, eu também embarcarei na madrugada do dia 6 pela TAM, mas meu destino é Miami primeiro.

Eu lembro que vi outra pessoa comentando aqui no fórum que os iPhones ficam disponíveis para retirada até 5 dias após ele ser liberado, caso não retirar a compra é cancelada e o valor estornado no cartão, mas a dica do Felipe é super importante.

IPhone 6

mensagem postada em 27/11/2014 - 08:11:54hs

Oi pessoal, comprei meu Iphone 6 dia 14/11 da mesma forma como muitos tem feito, com o meu CEP, colocando apenas os 5 primeiros números (billing adress). Estava estressada até hoje, quando ao entrar na conta da apple vi que meu status mudou para Shipped. Vai chegar dia 1/12, mas está vindo da China!!! Me senti comprando via Ali Express, kkkk.

Res: IPhone 6

mensagem postada em 27/11/2014 - 09:11:37hs

Oi pessoal, comprei meu Iphone 6 dia 14/11 da mesma forma como muitos tem feito, com o meu CEP, colocando apenas os 5 primeiros números (billing adress). Estava estressada até hoje, quando ao entrar na conta da apple vi que meu status mudou para Shipped. Vai chegar dia 1/12, mas está vindo da China!!! Me senti comprando via Ali Express, kkkk.
(mensagem de Sabrina Barreiro)

Isso mesmo, Sabrina!!!
Os iphones são fabricados na China
Mas não se preocupe, pois as encomendas são transportadas de avião, ou seja, chega rapidinho!

mensagem postada em 28/11/2014 - 01:11:27hs

Estou angustiada com essa novela da compra do Iphone 6. Coloquei como billing adress o mesmo endereço do shipping adress, que é do hotel (nao tinha visto as dicas no grupo). Fiz a compra ontem, estou no "Processing Itens". O que faço? Cancelo e coloco da forma como algumas pessoas explicaram aqui em relaçao ao Billing adress? Espero ver no que vai dar? Ja é um fato que dessa forma nao da certo?

Renata,

Não cancele ainda. Algumas pessoas estão colocando o endereço do hotel e está dando certo.

Como disse, fiz a minha compra dia 13/11 e a Apple fez a cobrança somente ontem. E liberou para entrega hoje. Tem demorado em média 10 dias úteis e depois mais uns 4 para entrega.

(mensagem de Patrícia Parra)

Patricia,

Escolhi o modelo Golden 64g

Nao cancelei, mas confesso que estou bastante apreensiva, pois ficarei em Orlando ate dia 16

o que acha?

Renata

mensagem postada em 28/11/2014 - 08:11:14hs

Renata,

(mensagem de Patrícia Parra)

Patricia,

Escolhi o modelo Golden 64g

Nao cancelei, mas confesso que estou bastante apreensiva, pois ficarei em Orlando ate dia 16

o que acha?

Renata

Vai chegar antes do que vc imagina!

O meu já está no Kentucky. Acho que chega na segunda-feira em Orlando.

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.