Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Milene Zanelatto

mensagem postada em 26/11/2012 - 11:11:12hs

Pode ser que o seu chip não esteja habilitado ou não esteja funcionando o roaming internacional. Você requereu na TIM que fosse ativado o roaming internacional (uso internacional)? Na Vivo, ainda que você não tenha ativado o roaming internacional, o celular se conecta com operadoras americanas, mas os serviços ficam inativos. Não sei como é na TIM, por isso sugeri.

Você retirou o chip da AT&T antes de ligar o celular pela primeira vez ou chegou a ligar com o chip da AT&T dentro?

No mais, aonde você comprou o iphone 5? Como fez? Chegou cedo e etc ou não? Por favor, nos dê o seu relato.

Iphone 5 no Florida Mall

mensagem postada em 26/11/2012 - 03:11:32hs

Minha esposa conseguiu o dela super tranquilo na Apple Store do Florida Mall. Chegamos às 8:15 do dia 17/11, saímos do aeroporto e como ainda não tinha dado o horário do checkin do hotel, fomos para o Florida Mall tomar café da manhã na Starbucks. Passamos sem muitas pretensões em frente à Apple por volta das 9:16, e havia umas 6 pessoas na nossa frente - resolvemos ficar e "arriscar". Quando chegou a nossa vez haviam todas as cores e modelos disponiveis, e nem precisamos esperar a loja abrir, eram 9:50 e já estávamos fora da Apple Store com o famigerado I5 na mão, sem estresse, sem ter que madrugar na fila, sem qq. drama! Chegando no hotel, cortamos o sim card da TIM de acordo com um gabarito que está circulando na net, bastou isso, um lapis e uma boa tesoura e voilá! Tá funcionando perfeito, tanto lá quanto aqui no BR. Economizamos R$ 10,00 e o mau atendimento na loja da TIM... :-)

Agora... A dica geral de ouro é: sempre é bom falar inglês, apesar de em Orlando se ouvir cada vez menos essa língua. Na Apple Store nem sempre vc. vai encontrar um atendente fluente em espanhol ou português (como na Best Buy), e se vc. chegar já falando em inglês vai notar que o atendimento melhora e muito! Fico espantado que cada vez mais as pessoas chegam nos EUA sem saberem falar nem bom dia e obrigado em inglês, e acham que só pq. tem muito brazuca por lá todo mundo já sabe falar português fluentemente: daí surgem pérolas como o do casal brazuca que mal falava o portugues direto, entrou no Red Lobster, queriam comer frango e achavam que "pollo" era alho em espanhol, e que Lobster era galinha em inglês! E isso eu vi (e ouvi) de perto pois estava na mesa quase ao lado!!
Parto do principio que se estou na terra deles tenho que primordialmente tentar falar a lingua deles, se eles é que estão aqui aí sim eles que se virem para falar a nossa lingua... :-)

Gisele

mensagem postada em 25/11/2012 - 07:11:23hs

Obrigada pela informacao Gisele

Vou levar o microchip e ja habilitei minha linha para o Roaming Internacional, apesar que nao pretendo utilizar muito o celular. Acho que vai dar tudo certo.

Abracos

Iphone 5 em Las Vegas e California

mensagem postada em 25/11/2012 - 07:11:33hs

Dia 15\12, Estou indo para Las Vegas, depois San Francisco e Los Angeles, será que para comprar o Iphone 5 nessas cidades esta como Miami e Orlando ?? Alguém que esteve por lá conseguiu comprar o Iphone 5 full price ? Quero dicas por Favor

Carla

mensagem postada em 25/11/2012 - 07:11:47hs

Você o configura pelo Wi Fi, mas não conseguirá usá -lo, se o seu chip não estiver com o Roaming habilitado,mas a internet dá para usar sim já pelo wifi do hotel. Sim, leve o chip daqui (independente de habilitar o Roaming Internacional) para caracterizar o uso quando chegar no Brasil, não esqueça de trocar o chip.

Lembrando que em Orlando, dependendo da quantidade de dias que vc for ficar, você pode fazer um chip "pré pago" que sai super em conta, com internet e ligações locais para o Brasil.

Carla

mensagem postada em 25/11/2012 - 06:11:45hs

Teoricamente sim. Você coloca o chip e vai fazendo a configuração que o telefone pede.

Como o celular é americano e se vc for colocar chip americano não vai ter problemas. Só depois quando chegar aqui no Brasil que talvez tenha que reconfigurar a APN.

IPhone 4s

mensagem postada em 25/11/2012 - 06:11:31hs

Acabei de comprar o Iphone pelo site da Apple para entregar no meu hotel (Pop Century) onde chegarei no dia 29/11. Mas agora me surgiu uma duvida, comprei unlocked, mas sera que eh so chegar no hotel e colocar o microchip? Por favor, se alguem souber me responde, pq estou ficando apavorada rsrsrs

Sérgio

mensagem postada em 25/11/2012 - 02:11:35hs

Seguinte Sérgio,onde vc tb encontra é na Loja (tem perfume no nome) que fica ao lado do restaurante Vittorios que é de brasileiro. Estive lá há 2 dias e tinha o SIII disponível em branco,azul e vermelho,todos desbloqueados. Só não sei te dizer qto estavam cobrando pois fui com outro intuito lá e não perguntei preço mas que tinha eu sei pois vi todos que citei. Talvez tenham esgotado pois na sexta agora foi o blackfriday que tem promoções que se estendem até segunda feira e o SIII era um aparelho que na BestBuy estava com uns 150 dólares de desconto se não me engano. Abraço!

Compramos Iphone 5

mensagem postada em 25/11/2012 - 01:11:23hs

Conseguimos comprar os iphones hoje. Chegamos as 9:10h no Mall at Millenia, já tinha algumas pessoas na fila, esperamos até às 10h a loja abrir e compramos 3 iphone 5 branco de 16GB. Foi tranquilo, pedimos full price. Como li aqui no forum ja levei os chips da vivo, tiramos o da at&t e colocamos o vivo. Tá funcionando perfeito!!
Ah, estava vendendo apenas 2 por pessoa.

Abs

Galaxy S III

mensagem postada em 25/11/2012 - 12:11:13hs

Rodrigo!
Obrigado pela sua resposta.

Então, já tinha verficado no site da Bestbuy e ComUSA, realmente os aparelhos unlocked constam no site, PORÉM nenhum tem a opção de comprar na loja (Store Pickup), todas as duas estão indisponíveis em todas as lojas de orlando. Por isso fiz a pergunta pra saber de mais alternativas. Você acha que só tem essas duas?
Grande abraço e obrigado pela ajuda!

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).