Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: smartphones

mensagem postada em 21/11/2014 - 09:11:23hs

Alguem sabe se ha algumas esperança de conseguir comprar I phone 6 em Orlando direto na loja sem ter feito a compra pelo site?

(mensagem de cibele kogiaridis)

Cibele, você até pode conseguir enfrentando filas ou comprando de lojas fora da Apple Store que te cobrarão um preço acima do estipulado pela Apple.
Você pode conferir a disponibilidade dos aparelhos para "Pickup" no link.

compra cancelada sem motivo

mensagem postada em 21/11/2014 - 11:11:19hs

minha compra do iphone foi cancelada sem aviso algum e sem receber um e-mail avisando.
Coloquei o endereço de billing o mesmo endereço da entrega....o problema é que nao sei qual foi o motivo do cancelamento.

Compra de iPhone's Online

mensagem postada em 22/11/2014 - 01:11:34hs

Caros amigos
Realmente a Apple tem feito cancelamento de compras do iPhone sem uma explicacao, ou as vezes dando razoes inaceitaveis e incorretas...

Nossos clientes ja tiveram suas compras canceladas por razoes diferentes como:

- Nao aceitar o Cartao de Debito.
- Nao aceitar Cartao Internacional.
- Endereco de envio e temporario.
- e outros.

O que posso afirmar com certeza e que estamos recebendo em media 6 a 10 iPhones diariamente, todos comprados por clientes no Brasil e enviado ao endereco do Shopping Express.
Caso tenham a sua compra cancelada, por qualquer motivo, tente no dia seguinte..

Nao esquecam que o Billing adress tem que ser o mesmo do seu Cartao de Credito.

Apple x compras online

mensagem postada em 22/11/2014 - 03:11:58hs

Gente,
Quando fui em 2012 tentei comprar iPad e Mac pelo site da Apple e eu não consegui por um motivo simples: a Apple não aceita endereço de Billing do Brasil, diferentemente da Amazon, que você compra pra entregar lá nos EUA, mas inclui o seu Billing Adress normalmente (que é o endereço onde chega sua fatura).

Alguns amigos indicaram colocar o Billing Adress de lá, pode até ser que funcione... Mas quando a Apple passa a informação para a operadora de cartão de crédito se eles fizerem o crosscheck verão que o endereço é fake e poderão sim cancelar a compra..

Lembro que em 2012 chegamos a ligar na Apple de lá, e eles de fato informaram que não aceitavam cartões de crédito que não tivessem um endereço amaericano (a Apple EUA)..

Talvez o problema não seja a Apple, mas sim a operadora de crédito que utiliza a informação do seu endereço como medida de segurança...por isso não adiantaria incluir um "fake"

Abraço,
Lota

Breaking News!!! Uebbaaaa

mensagem postada em 25/11/2014 - 09:11:22hs

Notícias fresquinhas sobre a minha compra:

11/11/2014 - Liguei na operadora do meu cartão de crédito pedindo para que fizessem uma observação sobre a compra que eu iria fazer no dia 13. Deixaram lá anotado o valor da compra, a loja e o dia.

13/11/2014 - Realizei a compra de 02 iphones 6 de 64gb(um gold e um silver).

Desde então, o pedido encontrava-se como "Processing Itens" e com a data de envio entre os dias 01/12 e 04/12.

Ontem liguei lá pq estava preocupada. Rs e ANSIOSA...kkkk

Pois bem, hoje mudou o status para Preparing for Shipment. Eu acredito que eles devam entregar no dia 01/12 (ou até antes).

Pois bem, como fiz com o Billing Address? Fiz da forma como um colega aqui do fórum sugeriu: Coloquei o meu endereço de entrega da fatura REAL e o ZIP CODE, coloquei os 05 primeiros números do meu cep REAL, que corresponde ao estado de NY nos EUA.

Dessa forma, deu tudo certo.

Também acredito que seja importante avisar a operadora do cartão com antecedência, para não ter a compra cancelada por motivo de tentativa de fraude.

Dúvida sobre IPhone 6 socorro Roberval e colegas

mensagem postada em 25/11/2014 - 10:11:47hs

Pessoal
Uma dúvida, desculpem a ignorância,
Já comprei meu IPhone 6 já chegou no hotel, ta tudo certinho.
Chegarei lá na próxima terça-feira, e minha dúvida e a seguinte ,
Não tenho nenhum interesse de usar IPhone como telefone lá em Orlando, só quero usar a câmera de fotos e internet onde tiver wifi
Preciso necessariamente colocar o nano chip de cara, ouvida pra ligar somente configurar e colocar o nano depois aqui no Brasil ? Pergunto isto pois os planos de Roaming não estão compensando e não quero usar como telefone por lá, não preciso !
Ou para configurar meu Id etc, o IPhone precisa estar com um nano ?
Se sim, tem algum plano local que vcs indicam ? Qual valor?

Aguardo, desculpem pela pergunta, mas muitos dizem que não precisa nada, e muitos dizem que sim precisa de nanochip, estou confusa.

Res: iPhone 6, Silver, 64GB

mensagem postada em 25/11/2014 - 11:11:15hs

Oi Sandra!
Verifiquei agora, o meu pedido está como "pick up by November 30"!
Só fiquei em dúvida se devo retirar até o dia 30/11 ou a partir do dia 30/11...

(mensagem de Letícia Clivatti)

Vc deve retirar até 30 de novembro. Depois disso cancelam a compra.

Billing Adress

mensagem postada em 26/11/2014 - 01:11:26hs

Estou angustiada com essa novela da compra do Iphone 6. Coloquei como billing adress o mesmo endereço do shipping adress, que é do hotel (nao tinha visto as dicas no grupo). Fiz a compra ontem, estou no "Processing Itens". O que faço? Cancelo e coloco da forma como algumas pessoas explicaram aqui em relaçao ao Billing adress? Espero ver no que vai dar? Ja é um fato que dessa forma nao da certo?

Quanto tempo fica processando a compra?

To chegando em Orlando dia 07, por isso o desespero na pressa

Shipped on November 26, 2014

mensagem postada em 26/11/2014 - 09:11:52hs

Uhuulll

Assim como faço todos os dias desde que comprei o iphone 6 no site da Apple, ao abrir um olho, pego o meu celular e abro meus emails.

Hoje, eis que eu olho. Olho de novo. Bom, a essa altura já estava sentada na cama. Esfreguei os olhos e li a mensagem:

Shipped: Your order has shipped! Your carrier tracking number will be updated in online Order Status and the carrier’s website within 24 hours.

E eu não pude deixar de acordar meu marido para contar a novidade. Já levantei até mais feliz.

Então, agora acabei de rastrear e para minha surpresa e felicidade, o rastreio diz que o aparelho será entregue dia 28/11/14 by the end of the day! Meu deuuuuss, o celular vai chegar ANTES de mim! kkkkk

E eu toda preocupada, achando que demoraria mto!

Então, aos que estão aguardando sair do status "processing itens", posso afirmar uma coisa: Após essa "fase", o celular é enviado em 1 dia. A minha "fase" de processing itens demorou 8 dias úteis, do momento da compra até a liberação do pagamento.

Deu tudo certo!

(Patrícia G M) Dúvida sobre IPhone 6 socorro Roberval e colegas

mensagem postada em 26/11/2014 - 09:11:51hs

Pessoal
Uma dúvida, desculpem a ignorância,
Já comprei meu IPhone 6 já chegou no hotel, ta tudo certinho.
Chegarei lá na próxima terça-feira, e minha dúvida e a seguinte ,
Não tenho nenhum interesse de usar IPhone como telefone lá em Orlando, só quero usar a câmera de fotos e internet onde tiver wifi
Preciso necessariamente colocar o nano chip de cara, ouvida pra ligar somente configurar e colocar o nano depois aqui no Brasil ? Pergunto isto pois os planos de Roaming não estão compensando e não quero usar como telefone por lá, não preciso !
Ou para configurar meu Id etc, o IPhone precisa estar com um nano ?
Se sim, tem algum plano local que vcs indicam ? Qual valor?

Aguardo, desculpem pela pergunta, mas muitos dizem que não precisa nada, e muitos dizem que sim precisa de nanochip, estou confusa.
(mensagem de Patricia G M )

Xará, se você não quiser utilizar o chip da operadora, não precisa. O aparelho funcionará normalmente para as funções que você mencionou.

Caso vc leve um chip, não esqueça de deixar o aparelho em modo avião, para que não haja cobrança de roaming.

O fato de precisar ou não de nano chip, do meu ponto de vista, é com relação ao seguinte: Na volta, caso vc seja parada na Alfândega no Brasil, o fiscal pode entender que por vc não ter um chip de operadora brasileira em uso, o celular não se enquadraria como "uso pessoal".

Acho que é isso!

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.