Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

CHIP/TIM/AT&T

mensagem postada em 27/11/2012 - 11:11:42hs

Vou contar a minha experiencia.
Eu comprei um celular pré pago (U$29,90) em uma loja no Florida Mall, comprei um chip na loja da AT&T que fica em frente ao Florida Mall, coloquei um credito de U$ 50 falei todos os dias para o fixo da minha mãe e p/ o celular do meu marido, passei e-mails, isso tudo durante os 16 dias em que fiquei c/ minha filha em Orlando, quando cheguei no aeroporto retirei o chipe ainda com bastante crédito, desliguei o telefone, guardei e agora quando eu retornar vou comprar outro chip e no mesmo valor p/ usar.
Eu comprei um Iphone4 para minha filha, tb na lj da Apple do Florida Mall, mas levei um micro chip da Tim para ela usar lá, ela usou, porém o credito de R$ 50,00 que eu havia colocado acabou super rápido, e ela ficou somente usando p/ passar e-mail através do Wifi do hotel.
Espero ter ajudado.
Abç
Cátia

Dúvida - Wifi

mensagem postada em 27/11/2012 - 09:11:24hs

Oi gente, tudo bem??

Da última vez que eu e meu namorado fomos para Disney, em jan/2011, ainda não havia a disponibilidade do Wifi nos parques da Disney e, além disso, eu não tinha um Iphone.

Contudo, vamos agora em fev/2012, e queria aproveitar essas novas regalias (rs). Ocorre que eu estou com uma dúvida: meu celular é Vivo e não tenho pacote internacional algum, nem mesmo um chip de operadora gringa. Para usar o wifi dos parques, eu preciso de alguma coisa, ou basta estar com o celular ligado? Posso ser tarifada de alguma forma, aqui no Brasil?

Desculpem-me pelo tamanho da dúvida e pela ignorância digital rsrsrs.

Um grande abraço e boas festas para todos !!

Como Comprar Iphone - USA

mensagem postada em 27/11/2012 - 08:11:00hs

Bom Dia Pessoal, vi que muitos de vcs tem dúvidas quanto a comprar um Iphone nos USA, vou explicar como nos procedemos a compra dos aparelhos (4S) desbloqueados que funcionam perfeitamente aqui.
No ano passado estivemos na Califórnia e conseguimos comprar em uma Apple Store em San Francisco. Você deve ir na loja e pedir pelo aparelho, o atendente vai dizer que não tem (tem limite de aparelhos desbloqueados por dia), então você pergunta como reservar, ele vai informar o horário que vc deve entrar no site da apple e fazer a reserva (sempre para o dia seguinte). Você deve entrar no site da apple e clicar como se fosse fazer a compra, quando chegar no carrinho, ele vai perguntar a forma de envio, vc clica em Select an Apple Store. Ele vai abrir uma tela para selecionar a loja. Você digita a cidade já vão aparecer as lojas que tem disponível. Ai é só comprar e ir buscar o seu "Queridinho" na Apple Store que vc escolheu...

Obs: o Iphone 5 Desbloqueado ainda não esta disponível para venda no site da Apple. Espero que ele esteja até fevereiro/13.. hehe

Obs2: Algumas lojas tem quantidades restritas de aparelhos desbloqueados, por isso é bom ir na loja e saber em que horário o sistema libera o estoque para o dia seguinte.

Iphone não tem problema fácil!

mensagem postada em 27/11/2012 - 08:11:07hs

Também concordo com o Luiz. Pensa que não é dinheiro mal gasto não pois você sempre vai ficar mais descansada tirando suas dúvidas, e deixa de ficar preocupada se o Iphone tem problema, pois para mim não é problema do Iphone não, ele não tem problema assim fácil.

Tots Tots

mensagem postada em 27/11/2012 - 03:11:39hs

A minha opinião é que há algo errado com a vivo. Se não funciona em outro aparelho (o LG que vc citou) não é defeito do iPhone. De qualquer forma você vai ter a garantia do iPhone aqui no Brasil, pois ele deve ser lançado em breve. Então fique mais tranquilo quanto a trazê-lo para o Brasil.

Pelo que você está relatando o seu iPhone está desbloqueado normal. Se estivesse bloqueado ia aparecer uma mensagem requerendo ativação, etc. Acho que o problema é com a vivo mesmo. Eu já disse a opção da T-Mobile. Se eu fosse você faria o plano mais barato possível pelo menos pra testar. Vai te deixar mais tranquilo porque se funcionar vc sabe que é a vivo e se não funcionar vc devolve o iPhone. Pra mim são uns 30 dólares bem gastos. Bom, fica a seu critério.

Boa sorte!

Abs,
Luiz Gustavo

vivo - resposta

mensagem postada em 27/11/2012 - 03:11:01hs

opa beleza amigo
a vivo tem roaming em chips pre pagos sim.... veja este link

http://www.telefonica.com.br/institucional/noticias-e-midia-center/noticias/vivo-lanca-ofertas-de-roaming-internacional-com-as-melhores-condicoes-do-mercado

estou numa sinuca de bico

tenho aqui um cel lg t130
aparece tbm a anteninha da att mas nao faz as chamadas, portanto acho que o iphone tbm nao eh o problrma.....to ficando louco..... nao sei o que fazer, se devolvo e desencano...

alguem comprou e ja esta usando em orlando um vivo prepago no ip5?

<>s

Comprei 3 iphones

mensagem postada em 27/11/2012 - 01:11:35hs

Fui ao milênio as 10:00 da manha, tinha uma pequena fila, mais normal como todos os dias, nada de senhas, apenas o funcionário avisando que não tinha o iPad mini, mais o iphone 5 tinha comprei 3 pedi T&T mais me deram 1 verizon, 1 t&tem e outro sprint esse funcionando perfeitamente.Amanhã retornarei para. Tentar o iPad mini

Tots Tots

mensagem postada em 27/11/2012 - 01:11:15hs

Tenta mandar SMS. Já tentou?

Cara, se não conseguir faça como eu disse: Vá até a loja da apple, devolva e peça o dinheiro de volta. Depois compra outro. Acho difícil 2 iphones terem o mesmo problema.

o chip nao deve ser

mensagem postada em 27/11/2012 - 12:11:02hs

ola a todos que acompanham o meu post
o chip nao deve ser o problema ja que trouxe 2 nano pré ativado da vivo com 18 reais de credito em cada... falei com a vivo e estao normais e com credito... testei os dois chips no iphone5 porem nada.... nao faz a ligacao....

alguem comprou o iphone 5 full price att e colocou o chip da vivo pre pago no procedimento correto e deu certo?

ele tem o sinal da att, nas configuracoes aparece vivo mas nao faz ligacao....

estou preocupado e nao sei o que faco!!!!!

abracos a todos

IPHONE 5

mensagem postada em 26/11/2012 - 11:11:42hs

Pessoal,

eu comprei o IPhone5 Unlocked via Amazon e pedi que entregassem ao hotel. Chegou direitinho, paguei um pouco mais, mas é totalmente desbloqueado e já troquei o meu microsim que usava no i4 pelo nanosin na loja da TIM aqui em Sao Paulo ontém mesmo. De graça! Está funcionando pefeitamente!

Visitei este domingo as lojas da VIVO e CLARO também para certificar, ambas também dispunham do nanosim para clientes pós pagos.

Quanto a cortar, fiz uma pesquisa e parece mais adequado cortar o chip NÃO nano com um gabarito a partir do microsim do que em relação ao sim padrão, uma vez que o nano é mais fino que o micro que por sua vez é mais fino que o sim padrão, o que pode acarretar um não encaixe adequado. Bem, mas nada que uma lixa não resolva.

Espero ter ajudado!

Abraços!

Francisco

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).