Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Lucienne

mensagem postada em 29/11/2012 - 12:11:52hs

Olá, Lucienne.

Eu comprei meu NANO na vivo sem problema nenhum. Foi só passar para ele a minha linha que é pós paga.

Quanto ao celular do seu filho, existem sim adaptadores para NANO SIM. Inclusive eu comprei pro meu 4s no -- palavra censurada -- . Vieram 3: um de NANO para MICRO; um de NANO pra SIM NORMAL; e um de MICRO para SIM NORMAL. Gastei 15 reais já com o frete e está funcionando normalmente. Assim não fiquei sem telefone.

Espero ter ajudado!

Abs,
Luiz Gustavo

Iphone 5 - chip da vivo

mensagem postada em 29/11/2012 - 03:11:33hs

Por incrível que pareça já li tudo que foi escrito sobre iphone 5 aqui.
Uns falam que compraram full price da At&t e nao funcionou com chip da vivo outros falam que funcionaram (eu falo funcionar aqui nos eua), uns falam q chip pre pago nao funciona outros dizem q sim, enfim comprei da verizon, pois nao li nenhum relato de que nao funcionou e eles anunciaram que nao bloqueara o iphone 5 futuramente, mas tb acredito que isso nem sera possivel a At&t fazer.
Pessoal comprei o iphone 5 no aventura mall cheguei la umas 11 da manha nem tinha fila, comecou a formar fila aquela hra e tinha mtaaas senhas mas so pra At&t preto de 16 e 32 gb e como nao queria preto e nem da At&t perguntei da verizon e tinha la pra pegar e nem precisava de senha. Peguei branco de 64gb da verizon, mas tinha de 16 e 32, na hra nem liguei o aparelho. Cheguei no hotel tirei o chip da verizon cortei o meu pre pago da vivo ja ativo pra roaming int. e to usando ele tudo normal ja recebi sms de pessoa do br ja mandei tb. O sinal aqui nos eua ta com da At&t. Bom eh isso ta tdo mto bom rs.

Ipad Miani - THIAGO

mensagem postada em 29/11/2012 - 02:11:55hs

Thiago boa noite,

Eu também fiz está saga, estou fiquei em Orlando 20 dias, tive sorte que acabei comprando o meu no começo do mês na Best Buy no Mall Milênia fica a dica.

Depois minha esposa e cunhada também queria, e não achava falei com o vendedor e ele me deu a dica, entra no site da apple para fazer a compra lá vai ter uma opção (Pick-up) onde você ve qual loja que tem em estoque, ai é só fazer a compra e retirar no dia seguinte na loja que colocou para retirar.

Essa opção sempre está disponível após as 10 hrs da noite, mas sempre entra alguns minutos antes que eles abrem para compra.

Mas muitas das vezes nem uma loja tem estoque do produto, fiquei 3 dias entrando até que consegui comprar os 2 pelo site e retirar no mall Milênia.

Fica a dica

Para Popps

mensagem postada em 28/11/2012 - 08:11:29hs

Pode comprar sem medo,faz 1 semana que voltei e comprei meu iphone 5 no Florida Mall modelo full price da verizon e antes de comprar quando estava na fila eles disseram a mesma coisa porém já sabia que tanto o da verizon qto o da at&t funcionam no Brasil. Tenho usado o meu sem o menor problema.

Iphone 5 florida mall

mensagem postada em 28/11/2012 - 07:11:49hs

gente meu amigo ta tentando comprar um iphone 5 no Florida Mall e eles estao falando q o full price é so sem contrato de dois anos, mas q n ta funcionando no brasil...custa 650 dolares td certo. Vcs acham oq?? Arriscar e comprar??

Respostas Gerais

mensagem postada em 28/11/2012 - 03:11:21hs

Jorge e Fran: Sim. Se ele é desbloqueado funcionará com qualquer operadora. É só colocar o micro sim e ser feliz.

Christian:

- Qualquer um. O importante é retirar o chip que vem dentro do aparelho antes de ligar pela primeira vez e substituir por qualquer NANO SIM de qualquer operadora. O celular já vem desbloqueado, em tese, e só bloqueia se você ligar com o chip da operadora que já vem dentro do aparelho. Ou seja, pode ser da VIVO, da T-Mobile ou de qualquer outra de qualquer outro lugar do mundo.

- Não há o desbloqueado sem estar atrelado a nenhuma operadora americana para vender ainda nos EUA. No entanto, todos os iphones 5 comprados com preço cheio(full price) vem desbloqueados de fábrica e, contanto que você não o ligue a primeira vez com o chip que vem dentro do iphone 5, ele assim permanecerá. Você não vai conseguir comprar por uma apple store online, pois eles ainda não vendem o desbloqueado normal e o full price, que é sem plano, só em loja física.

- Diversas pessoas compraram na Best Buy sem problemas. Vale dizer que na Best Buy o aparelho full price é cerca de 50 dólares mais caro do que na loja da apple.

- Alguns iPhone 5, segundo relatos, vieram bloqueados, mesmo no full price, ou ficaram bloqueados porque foram ligados com o chip que vem dentro do aparelho. Nesse caso, alguns sites fazem o desbloqueio através do numero IMEI, que é tipo um número de identificação próprio de cada aparelho celular. É bem provavel que você não precise disso, então nem dê bola.

- Sim. Você pode trazer UM celular que deve ter sido usado na viagem. Isso de caixa é besteira. Não tem porque você não trazer a caixa se é o único celular que está com você e foi comprado para uso na viagem. Acho que o importante e o mais seguro é você não levar o seu celular do brasil pois o fiscal pode encrencar se você estiver com dois aparelhos.

Espero ter ajudado.
Boa sorte na viagem!

Abs,
Luiz Gustavo

Uma ajudinha ... por favor

mensagem postada em 27/11/2012 - 02:11:07hs

Olá Pessoal, tudo bem?

Então estou já há alguns dias lendo as mensagens aqui e hoje decidi perguntar, se possível alguém me ajudar eu desde já agradeço.

Amanhã irei para Orlando e estou querendo comprar um iPhone 5 64GB, já separei as lojas que possuem o mesmo em estoque, Best Buy e Apple Store. E seguindo as dicas que li aqui, vou provavelmente na Apple Store no Millenia. Optei por comprar o smartphone desbloqueado da AT&T. Minhas dúvidas são:

- Que chip eu coloco antes de ligar o aparelho para ver se está funcionando o desbloqueado? Pois li aqui (não sei se interpretei mal) que tem que inserir um chip antes senão bloqueia o aparelho. Eu sou cliente VIVO e estou indo comprar um nano-sim agora a tarde e ativarei o roamming internacional. Ou teria a possibilidade de fazer o teste com algum outro nano-sim mesmo americano?

- Na Apple Store (física), já vende o celular desbloqueado mesmo? No site dos EUA da Apple, só vende o celular junto a um plano.

- Alguém comprou pela Best Buy?

- Se alguém puder me explicar porque o pessoal anda falando pela internet sobre um desbloqueio que faz pelo site da AT&T que custa em torno de 10 a 20 dólares, mesmo que o aparelho já venha desbloqueado.

- Sobre a Aduana aqui na chegada, UM celular é considerado bem pessoal e isento de taxas e tributos, correto? (Só que naquele esquema de jogar fora a caixa e trazer num saquinho o que tinha dentro e o iPhone 5 no bolso).

Quem estiver em Orlando e tiver comprado o celular em alguma loja e puder me dizer aonde tem, e dar algumas dicas, agradeço também. E quem quiser dar dicas e contar a experiência também quero saber.

Obrigado pela atenção,
Christian

Iphone 5 em Los Angeles

mensagem postada em 27/11/2012 - 03:11:19hs

Sim vc pode comprar o IP5 em LA como nos outros lugares. Estive lá e comprei 3 ip5 no dia 12/11. A única coisa é que em LA o imposto é de 8,75% então vc vai pagar um pouco mais caro que em outras cidades, como 7% em miami ou 6% em fort lauderdale. Fui pra estas 3 cidades, mas preferi comprar em LA para garantir a disponibilidade e evitar a falta de estoque nos destinos de compras. Na primeira loja que fui em LA não tinha, porém foi fácil comprar na segunda loja. A única coisa é que um dos aparelhos não está funcionando, parece não está desbloqueado pois diz quando coloco o chip da tim diz que devo usar o chip da empresa licenciada. Comprei os 3 da AT&T pois era só o que tinha no dia, não tinha Verizon que era o que eu queria, infelizmente.

Tots Tots

mensagem postada em 27/11/2012 - 01:11:17hs

A T-Mobile é uma operadora que nem vende iPhone, mas vende NANO SIM justamente para os iphones 5 que estão desbloqueados. Pelo seu relato o seu iPhone está desbloqueado, só não está completando ligações. Você só não podia ter ligado com o chip da AT&T que veio nele dentro. Como não o fez, não há problema algum.

Sendo assim, é só você ir numa loja da T-Mobile (tem no Florida Mall e no Mall at Millenia, por exemplo) e dizer que quer um NANO SIM com um plano pré pago para o seu iPhone 5. Veja qual é o plano mais barato e contrate. Pegue o seu NANO SIM da T-Mobile e coloque sem problemas no lugar do da VIVO nesse seu telefone que não está fazendo ligações. É como eu disse seu celular está desbloqueado. Você pode usar com qualquer operadora que quiser, trocando de operadora quantas vezes quiser. É só trocar o chip. O chip da T-Mobile não vai bloquear o seu iPhone. Acredito que com o chip da T-Mobile vai funcionar, mas de qualquer forma você vai tirar a prova e ficar mais tranquilo porque poderá tomar uma atitude a tempo.

Caso não funcione o chip da T-Mobile, aí sim vc deve ir a uma Apple store para devolver seu iPhone. Compre outro novo e siga o mesmo procedimento de não ligar com o chip dentro. Acho que isso resolveria seu problema.

Espero que consiga resolver isso logo. Boa sorte!

Abs,
Luiz Gustavo

Comprar 2 iphones 5 e trazer, terei problemas?

mensagem postada em 27/11/2012 - 12:11:09hs

Estou indo para orlando mes que vem e gostaria de saber se alguem teve a experiencia de trazer mais de um iphone na mala e teve algum problema, na minha ultima viagem minha mala foi passada no raio x.. Vcs acham que é certo q terei problemas?

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.