Compras - Celulares e Smartphones

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Para Popps

 mensagem postada em 28/11/2012 - 08:11:29hs
 
 

Pode comprar sem medo,faz 1 semana que voltei e comprei meu iphone 5 no Florida Mall modelo full price da verizon e antes de comprar quando estava na fila eles disseram a mesma coisa porém já sabia que tanto o da verizon qto o da at&t funcionam no Brasil. Tenho usado o meu sem o menor problema.

 


 
Iphone 5 florida mall

 mensagem postada em 28/11/2012 - 07:11:49hs
 
 

gente meu amigo ta tentando comprar um iphone 5 no Florida Mall e eles estao falando q o full price é so sem contrato de dois anos, mas q n ta funcionando no brasil...custa 650 dolares td certo. Vcs acham oq?? Arriscar e comprar??

 


 
Respostas Gerais

 mensagem postada em 28/11/2012 - 03:11:21hs
 
 

Jorge e Fran: Sim. Se ele é desbloqueado funcionará com qualquer operadora. É só colocar o micro sim e ser feliz.

Christian:

- Qualquer um. O importante é retirar o chip que vem dentro do aparelho antes de ligar pela primeira vez e substituir por qualquer NANO SIM de qualquer operadora. O celular já vem desbloqueado, em tese, e só bloqueia se você ligar com o chip da operadora que já vem dentro do aparelho. Ou seja, pode ser da VIVO, da T-Mobile ou de qualquer outra de qualquer outro lugar do mundo.

- Não há o desbloqueado sem estar atrelado a nenhuma operadora americana para vender ainda nos EUA. No entanto, todos os iphones 5 comprados com preço cheio(full price) vem desbloqueados de fábrica e, contanto que você não o ligue a primeira vez com o chip que vem dentro do iphone 5, ele assim permanecerá. Você não vai conseguir comprar por uma apple store online, pois eles ainda não vendem o desbloqueado normal e o full price, que é sem plano, só em loja física.

- Diversas pessoas compraram na Best Buy sem problemas. Vale dizer que na Best Buy o aparelho full price é cerca de 50 dólares mais caro do que na loja da apple.

- Alguns iPhone 5, segundo relatos, vieram bloqueados, mesmo no full price, ou ficaram bloqueados porque foram ligados com o chip que vem dentro do aparelho. Nesse caso, alguns sites fazem o desbloqueio através do numero IMEI, que é tipo um número de identificação próprio de cada aparelho celular. É bem provavel que você não precise disso, então nem dê bola.

- Sim. Você pode trazer UM celular que deve ter sido usado na viagem. Isso de caixa é besteira. Não tem porque você não trazer a caixa se é o único celular que está com você e foi comprado para uso na viagem. Acho que o importante e o mais seguro é você não levar o seu celular do brasil pois o fiscal pode encrencar se você estiver com dois aparelhos.

Espero ter ajudado.
Boa sorte na viagem!

Abs,
Luiz Gustavo

 


 
Uma ajudinha ... por favor

 mensagem postada em 27/11/2012 - 02:11:07hs
 
 

Olá Pessoal, tudo bem?

Então estou já há alguns dias lendo as mensagens aqui e hoje decidi perguntar, se possível alguém me ajudar eu desde já agradeço.

Amanhã irei para Orlando e estou querendo comprar um iPhone 5 64GB, já separei as lojas que possuem o mesmo em estoque, Best Buy e Apple Store. E seguindo as dicas que li aqui, vou provavelmente na Apple Store no Millenia. Optei por comprar o smartphone desbloqueado da AT&T. Minhas dúvidas são:

- Que chip eu coloco antes de ligar o aparelho para ver se está funcionando o desbloqueado? Pois li aqui (não sei se interpretei mal) que tem que inserir um chip antes senão bloqueia o aparelho. Eu sou cliente VIVO e estou indo comprar um nano-sim agora a tarde e ativarei o roamming internacional. Ou teria a possibilidade de fazer o teste com algum outro nano-sim mesmo americano?

- Na Apple Store (física), já vende o celular desbloqueado mesmo? No site dos EUA da Apple, só vende o celular junto a um plano.

- Alguém comprou pela Best Buy?

- Se alguém puder me explicar porque o pessoal anda falando pela internet sobre um desbloqueio que faz pelo site da AT&T que custa em torno de 10 a 20 dólares, mesmo que o aparelho já venha desbloqueado.

- Sobre a Aduana aqui na chegada, UM celular é considerado bem pessoal e isento de taxas e tributos, correto? (Só que naquele esquema de jogar fora a caixa e trazer num saquinho o que tinha dentro e o iPhone 5 no bolso).

Quem estiver em Orlando e tiver comprado o celular em alguma loja e puder me dizer aonde tem, e dar algumas dicas, agradeço também. E quem quiser dar dicas e contar a experiência também quero saber.

Obrigado pela atenção,
Christian

 


 
Iphone 5 em Los Angeles

 mensagem postada em 27/11/2012 - 03:11:19hs
 
 

Sim vc pode comprar o IP5 em LA como nos outros lugares. Estive lá e comprei 3 ip5 no dia 12/11. A única coisa é que em LA o imposto é de 8,75% então vc vai pagar um pouco mais caro que em outras cidades, como 7% em miami ou 6% em fort lauderdale. Fui pra estas 3 cidades, mas preferi comprar em LA para garantir a disponibilidade e evitar a falta de estoque nos destinos de compras. Na primeira loja que fui em LA não tinha, porém foi fácil comprar na segunda loja. A única coisa é que um dos aparelhos não está funcionando, parece não está desbloqueado pois diz quando coloco o chip da tim diz que devo usar o chip da empresa licenciada. Comprei os 3 da AT&T pois era só o que tinha no dia, não tinha Verizon que era o que eu queria, infelizmente.

 


 
Tots Tots

 mensagem postada em 27/11/2012 - 01:11:17hs
 
 

A T-Mobile é uma operadora que nem vende iPhone, mas vende NANO SIM justamente para os iphones 5 que estão desbloqueados. Pelo seu relato o seu iPhone está desbloqueado, só não está completando ligações. Você só não podia ter ligado com o chip da AT&T que veio nele dentro. Como não o fez, não há problema algum.

Sendo assim, é só você ir numa loja da T-Mobile (tem no Florida Mall e no Mall at Millenia, por exemplo) e dizer que quer um NANO SIM com um plano pré pago para o seu iPhone 5. Veja qual é o plano mais barato e contrate. Pegue o seu NANO SIM da T-Mobile e coloque sem problemas no lugar do da VIVO nesse seu telefone que não está fazendo ligações. É como eu disse seu celular está desbloqueado. Você pode usar com qualquer operadora que quiser, trocando de operadora quantas vezes quiser. É só trocar o chip. O chip da T-Mobile não vai bloquear o seu iPhone. Acredito que com o chip da T-Mobile vai funcionar, mas de qualquer forma você vai tirar a prova e ficar mais tranquilo porque poderá tomar uma atitude a tempo.

Caso não funcione o chip da T-Mobile, aí sim vc deve ir a uma Apple store para devolver seu iPhone. Compre outro novo e siga o mesmo procedimento de não ligar com o chip dentro. Acho que isso resolveria seu problema.

Espero que consiga resolver isso logo. Boa sorte!

Abs,
Luiz Gustavo

 


 
Comprar 2 iphones 5 e trazer, terei problemas?

 mensagem postada em 27/11/2012 - 12:11:09hs
 
 

Estou indo para orlando mes que vem e gostaria de saber se alguem teve a experiencia de trazer mais de um iphone na mala e teve algum problema, na minha ultima viagem minha mala foi passada no raio x.. Vcs acham que é certo q terei problemas?

 


 
FERNANDA

 mensagem postada em 27/11/2012 - 11:11:33hs
 
 

Usei a internet nos parques pelo i-pad sem qualquer problema, portanto acredito que no celular, mesmo sem o plano internacional, poderá ter acesso a rede gratuita. Mas não é em todo lugar do parque que funciona bem.

 


 
mas como uso?

 mensagem postada em 27/11/2012 - 11:11:01hs
 
 

ola luiz tudo bem?
se eu comprar este chip prepago da t mobile e como funciona?
teria de comprar um iphone full price, tira o chip que vem nele, ligar com o meu da vivo e depois colocar o pre pago da tmobile? seria este o procedimento?

se sim ele nao bloqueia qdop eu colocar o pre da tmobile?

outra coisa, se funcionar o pre da tmobile pro brasil, o que me garante que ele funcionara no brasil, ou seja, que esta desbloqueado?
abracos a todos e muito obrigado
meus dias estao acabando

 


 
CHIP/TIM/AT&T

 mensagem postada em 27/11/2012 - 11:11:42hs
 
 

Vou contar a minha experiencia.
Eu comprei um celular pré pago (U$29,90) em uma loja no Florida Mall, comprei um chip na loja da AT&T que fica em frente ao Florida Mall, coloquei um credito de U$ 50 falei todos os dias para o fixo da minha mãe e p/ o celular do meu marido, passei e-mails, isso tudo durante os 16 dias em que fiquei c/ minha filha em Orlando, quando cheguei no aeroporto retirei o chipe ainda com bastante crédito, desliguei o telefone, guardei e agora quando eu retornar vou comprar outro chip e no mesmo valor p/ usar.
Eu comprei um Iphone4 para minha filha, tb na lj da Apple do Florida Mall, mas levei um micro chip da Tim para ela usar lá, ela usou, porém o credito de R$ 50,00 que eu havia colocado acabou super rápido, e ela ficou somente usando p/ passar e-mail através do Wifi do hotel.
Espero ter ajudado.
Abç
Cátia

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.