Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mais Magia

mensagem postada em 10/07/2010 - 07:07:39hs

Meninas, ótima notícia. Desde o fechamento do Alfredo a italia estava precisando de mais um restaurante.
E o Hacienda? Vcs tem mais alguma novidade? Entro diariamente nas reservas e nada! :-(
Não sei se lembram mas quero reservar para o reveillon.
Beijos

GOL e Delta Air Lines

mensagem postada em 08/07/2010 - 08:07:30hs

GOL e Delta Air Lines anunciam benefícios em seus programas de milhagem

A GOL e a Delta Air Lines anunciaram nesta quarta-feira (7) um acordo para oferecer aos membros dos programas de relacionamento SMILES, da GOL, e SkyMiles, da Delta, a possibilidade de acumular milhas em todos os voos operados pelas duas empresas a partir de hoje. O resgate dos benefícios está agendado para começar a partir do segundo semestre deste ano.

Recentemente, a GOL e a Delta solicitaram aos Governos do Brasil e dos Estados Unidos autorização para implementar um acordo de code-share (compartilhamento de voos). Quando aprovado, o acordo vai conferir aos clientes da GOL e da Delta melhor acesso a conexões nos hubs das respectivas companhias aéreas, permitindo que a Delta insira seu código em mais de 45 voos da GOL que partem de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo para outras cidades brasileiras. O acordo de code-share também cobrirá os voos da GOL entre Brasil, Paraguai e Uruguai.

O programa SMILES, da GOL, atualmente tem mais de 6,9 milhões de participantes e oferece aos seus membros a chance de obter upgrades, com a oferta de mais benefícios, como: serviço diferenciado no check-in, permissão para bagagem extra, acesso às salas VIP SMILES, bem como seu centro de serviço exclusivo. Para mais informações, visite: smiles.com.br.

O programa SkyMiles da Delta tem mais de 140 parceiros com mais de 81 milhões de membros em todo o mundo e é o mais antigo programa de fidelidade de maior sucesso no segmento de viagens. O premiado programa SkyMiles oferece aos seus membros várias oportunidades de acumular milhagens ao voar Delta, Delta Shuttle, Delta Connection, Delta AirElite e todas as companhias aéreas membros do SkyTeam. Para mais informações, visite: delta.com/skymiles.

No ano passado, os passageiros frequentes resgataram mais de 230 bilhões de milhas no programa SkyMiles em mais de 11 milhões de premiações. Em 2009, 8,5% da receita de milhas voadas pela Delta foram de viagens prêmio, entre as melhores companhias aéreas dos Estados Unidos, de acordo com dados preenchidos nos relatórios anuais das companhias aéreas (airlines' 10-K annual reports).

Atualmente, a Delta oferece 30 voos semanais sem escala entre Estados Unidos e Brasil. Estes voos incluem serviço entre Atlanta e São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Manaus; e serviços entre Nova Iorque (JFK) e São Paulo. Em outubro, a Delta vai iniciar voos entre São Paulo e Detroit.

http://www.diariodoturismo.com.br/

Primeiro Podcast do Viajando para Orlando

mensagem postada em 08/07/2010 - 04:07:55hs

A idéia de criar um podcast - programa de áudio acessado pela Internet - para o VPO já me acompanha há tempo. Contudo, a falta de tempo e, principalmente, a minha timidez fizeram com que eu sempre adiasse tal projeto.

No entanto, no mês de junho, resolvi levar a frente essa idéia, criei uma vinheta para o programa, pois também sou músico amador, e com a ajuda das amigas ºVivianº e ºCrisº que muito gentilmente aceitaram fazer parte da primeira entrevista, inauguro hoje o primeiro podcast do VPO.

Aqueles que prestigiarem o programa, peço que me dêem o devido desconto, pois não sou locutor profissional, mas apenas um Mickeyro com muitas idéias e principalmente um aficionado por Orlando.

Para acessar a página do novo podcast - clique aqui.

Muito obrigado a todos!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Promoção Busch Gardens

mensagem postada em 05/07/2010 - 07:07:18hs

O Seaworld lançou uma promoção, e agora é a vez do Busch Gardens lançar a sua. Voce compra o ingresso (preço normal) e ganha refeições grátis nos restaurantes participantes.
Tem que comprar o ingresso pela internet até 6 de setembro, e vale até 30 de setembro também.
Mais aqui:
http://buschgardens.com/Bgt/default.aspx
Clique em Play All Day and Eat Free.
*Vivian* e *Cris*

Obrigada Fábio!!!

mensagem postada em 05/07/2010 - 12:07:08hs

Fábio Liporace
Valeu a dica. Iremos ao Magic dia 26.07, dia que tem 2 horários de main street. reservei dia 26.07 o restaurante, acho q vai dar certo...
Como estão os engarrafamentos p chegar nos parques? estarei na international drive...
obrigada mais uma vez.
Ana Luisa

Promoção Seaworld

mensagem postada em 03/07/2010 - 05:07:33hs

Gente, o Seaworld está com uma promoção, em que voce compra um ticket por um valor mais barato do que o normal (que é 79 dolares) e entra no parque a partir das 3 da tarde. Chama-se Twilight Ticket, e custa 39,95 dolares - adulto ou criança, e vale até o Labor Day (6 de setembro). Tem que comprar on line. Mais aqui:
http://www.seaworld.com/orlando/default.aspx
*Vivian* e *Cris*

LOCAL NO MAGIC KINGDOWN

mensagem postada em 27/06/2010 - 06:06:07hs

PARA FÁBIO LIPORACE

Olá Fábio!
Mais uma vez te incomodando!
O que tu achas: estarei no Magic Jingdown no dia 25.07 e consultei o calendário que contam spectromagic em 2 horários (21h e 23h)e show de fogos ás 22h. Reservei um restaurante p janta na main street (the plaza) ás 20h,assim já fico perto p assistir fogos e parada. O que tu achas? Conheces este restaurante? Pelo mapa, parece prox ao castelo...
Obrigada
Ana Luisa.

Best Friends Pet Care - Os doguinhos na Disney

mensagem postada em 27/06/2010 - 02:06:49hs

A Disney vai inaugurar no verão deste ano um resort para que os doguinhos possam viajar junto com seus donos. O hotel vai oferecer todo o luxo e comodidade tanto para aqueles doguinhos que vão ficar hospedados, como para aqueles que só vão passar o dia. Tem muita mordomia e carinho, e dependendo da suite escolhida, até histórinhas na hora de dormir eles vão ter.
Pelo que se sabe, as reservas serão aceitas a partir de 27 de agosto.
Mais aqui:
http://www.wdw.bestfriendspetcare.com/
Só a Disney mesmo...
*Vivian* e *Cris*

Jose Alexandre

mensagem postada em 27/06/2010 - 12:06:34hs

Também estou indo em Outubro para Orlando, só que vou de TAM (Bsb-Mao-Mia-Gru-Bsb).

Quanto a DELTA, não posso te ajudar, pois nunca viajei por esta cia.

Quanto aos Free Shop:
Brasília- dizem que não é lá grande coisa...... não posso falar nada, pois nunca passei por ele.
Mas creio que com esse novo voo da AA, deva ter alguma melhora.
Se o preço da AA for convidativo, até me animo a voar com ela da próxima vez.

Manaus- não tem free shop, mas a RF fez com que eu abrisse todas as malas quando voltei em Jan/2007.
Fizeram várias perguntas e implicaram com um chaveiro em forma de maquina fotográfica.
Paguei o imposto do note e foi tudo certo.
(Bsb-Mao-Mia Mco-Mia-Mao-Bsb)

Rio- voltei por ele em Maio/2009 e a RF fez com que pasasse todas as malas no RX.
Mesmo tendo passado da cota (eletrônicos- 2 notes, 2 câmeras digitais, PSP), não paguei nada.
Free Shop bom.
(Bsb-Mao-Mia Mia-Gig-Bsb)

São Paulo - voltei por ele em Dezembro/2009 e passei no nada a declarar. Comprei meu note Sony de quase U$ 700,00 e não declarei. O carinha da RF só pegou meu papel e mandou seguir. Nem preciso dizer que saí de lá batida, nem olhei pra trás.kkkk
Free Shop bom também.
(Bsb-Mao-Mia Mco-Gru-Bsb)

Flávia

Flavia - companhia aérea

mensagem postada em 26/06/2010 - 05:06:25hs

Olá,

Como moradaor do DF também fico feliz com esta notícia mas ao mesmo tempo com algumas dúvidas. Já li relatos em outros foruns no VPO sobre o free shop do aeroporto JK que não é bom, a fiscalização da RF esta mais rígida porque são poucos voos, etc. Estou indo em outubro para Orlando pelo voo da Delta sainda de BSB com escala em Atlanta. Vc já fez este voo? Poderia dar o relato de alguma outra experiência?

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".