Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dica

mensagem postada em 02/08/2013 - 04:08:01hs

Pessoal, acabei me lembrando de algo que pode ser mto útil para alguns.

Assim que vocês chegarem ao Outlet, peguem o mapa e tracem uma "rota" das principais lojas que vocês querem/pretendem ir. Isso ajuda MUITO. Sério mesmo.

Não é apenas uma "economia" de tempo, mas tb uma economia de PERNAS.

Eu não segui a sugestão do meu marido de fazer isso, e fiquei igual uma barata tonta, andamos MUITO, pois eu no meio de uma loja, olhava o mapa e falava: "Agora eu quero ir nessa loja "x"" e por algum acaso, a dita loja ficava do OUTRO lado de onde estavamos, e mtas vezes, haviamos acabado de vir do lado da loja"x" e tinhamos que voltar tudo de novo...

Façam esse planejamento de outlet das principais lojas, das que vc mais gosta. Fica mto mais fácil.

No final do dia, suas pernas certamente agradecerão...rs

Tabela de conversão de calçados NIKE

mensagem postada em 02/08/2013 - 08:08:51hs

A tabela da Nike é diferente pois eles separam de CHILD e YOUTH

Uma vez fui comprar um tênis para o filho de uma conhecida e ela me passou como sendo o n.º 9 nos EUA. Só que o 9 C( c de child) era MUITO pequeno...rs

Ai eu fui perguntar para um vendedor. Ele me perguntou a idade da criança e depois me indicou a numeração de YOUTH.

Bom, sei que ficou meio confuso...rs

Realmente, as tabelas nem sempre batem.

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Medidas

mensagem postada em 02/08/2013 - 07:08:02hs

Entao, o t e de taller(mais alto) ja comprei varias p neto da minha empregada, sendo mais comprido nao tem erro nao, sempre acerto, a informação foi passada p mim por uma americana qdo eu estava na loja (mensagem de Edilaine)

Prezada Edilaine,

Convido você a entrar no site da Carters e observar o Menu..... Observe se a categoria é Taller ou Toddler....

Res: Res: Res: Res: Res: Medidas

mensagem postada em 01/08/2013 - 10:08:11hs

oI Edilaine,
posso estar enganada, mas eu li que os tamanhos 3t, 4t são de todller, que são aquelas crianças que estão aprendendo a andar, então tem um tamanho especial por usar fraldas... eu acredito que tem sentido isso, pq o T nas roupas só vai até 6; se fosse de taller para crianças maiorzinhas, o T continuaria no resto das numerações....
Se eu eu estiver errada, podem me corrigir, só estou falando o que li nas pesquisas que fiz na internet...
Andréa (mensagem de Tercimar Andréa Grassmann)

Tercimar ,

Só para confirmar sua informação...

o T é de toddler mesmo e a medida é para crianças que usam fraldas...

Res: Res: Medidas

mensagem postada em 01/08/2013 - 08:08:01hs

E assim mesmo, entao, a numeração varia muito de marca para marca, eu sei que alguns lugares vou comprar e uso número 10' em outros lugares , mas qto aos números de sapatos e sempre a mesma coisa, da uma olhada no seu número pelo Google e nao tem como errar, so em botas e que a numeração nao tem metade, so inteiro. Ex: 5 6 7 8' etc, a numeração de criança tbem e diferente,mas mais ou menos igual a nossa, espero ter ajudado, boa viagem (mensagem de Edilaine)

Então Edilaine, eu vi no google, e cada site q eu via dava diferente, os calçados de adulto tds batiam, mas de criança não, ainda bem q minha filha estara junto, assim fica + facil, mas o ruim é q kero trazer pra minha sobrinha, ai complica, ja as roupas tbm ta complicado, mas como ainda tenho um tempinho vou fuçando no google nem q eu tenha q ver site por site, algum vai bater com outro, ja os das botas eu não sabia.
Obrigada.

Medidas

mensagem postada em 01/08/2013 - 07:08:39hs

Edilaine, peguei o bonde andando, vi sua msg pra Patricia de vc reclamando como a responderam, tbm tive problemas esses dias, só não respondi da msm forma pra não formar intriga, só pq escrevi uma palavra errada ele veio me corrigir, acho q ninguem é perfeito, e as vezes na pressa nem notamos q escrevemos errado, e tbm, aki é feito pra trocar informações e não pra ficar criticando se alguem escreveu algo errado, pois ja vi varios, e nunca nem liguei, fiquei morrendo de raiva, mas td bem, passou.

Minha duvida é o seguinte, com as medidas das roupas e calçados la em Orlando, pois um tempo atraz (antes de conhecer essa pagina) eu entrava num blog, e la peguei tds as conversões de tamanhos, mas acontece q hoje fui procurar no google e cada site falava uma coisa, pra roupas e calçados infantins, por ex: saia, vestido e casaco n° 38 aki, la 10 e em outros site 4, calçado infantil msm coisa, n° 24,25, um dizia 7 e outro 9, os de adulto batiam mas de criança e nem as roupas eram iguais, alguem tem as medidas e numeração de la ????

Res: Patricia Parra

mensagem postada em 31/07/2013 - 01:07:48hs

Vi q vc e uma pessoa super prestativa, e nao gostei de forma alguma como responderam p vc, peco desculpas p vc, pois vc nao merecia isso, esse e um dos principais motivos q deixei o fórum, as pessoas as vezes falam algumas coisas que nos deixam magoadas , enfim, e do ser humano magoar as pessoas sem nem mesmo se desculpar. (mensagem de Edilaine)

Edilaine, nem esquente sua cabeça com isso.

Eu tb nao esquento, estou mais preocupada com a alta do dólar.

Um abraço para vc.

Res: Res: Res: Outlet Victoria!

mensagem postada em 31/07/2013 - 10:07:53hs

Esse preço e da loja..
Quero saber o preço do outlet! (mensagem de Marcus Santiago)

Em Março comprei (se bem me lembro) 6 por US$30,00, na loja da Victoria no Sawgrass. Não sei se é possível valores menores...

Res: Res: Res: Outlet Victoria!

mensagem postada em 31/07/2013 - 10:07:22hs

Alguem sabe se tem algum creme/hidratante da victoria secret's de promoção e o valor? (mensagem de Marcus Santiago)

Geralmente você pode comprar 5 cremes por um bom preço (acho que uns US$35,00 ou alguma coisa assim). Compensa mais comprar 5 do que comprar 1.
(mensagem de Patrícia Parra)

Esse preço e da loja..
Quero saber o preço do outlet! (mensagem de Marcus Santiago)

Esse foi o preço que vi no outlet, em novembro/12

Res: Res: Outlet Victoria!

mensagem postada em 30/07/2013 - 05:07:52hs

Alguem sabe se tem algum creme/hidratante da victoria secret's de promoção e o valor? (mensagem de Marcus Santiago)

Geralmente você pode comprar 5 cremes por um bom preço (acho que uns US$35,00 ou alguma coisa assim). Compensa mais comprar 5 do que comprar 1.
(mensagem de Patrícia Parra)

Esse preço e da loja..
Quero saber o preço do outlet!

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.