Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Como cancelar cotação/reserva da OTO

mensagem postada em 29/01/2014 - 10:01:16hs

Bom dia, pessoal
Vou perguntar aqui pois provavelmente a resposta já é conhecida.
Fiz uma cotação/reserva(?) com a OrlandoTickets e gostaria de saber como devo fazer para cancelá-la, caso precise (mudar de categoria, datas ou outra razão).
Preciso solicitar o cancelamento?
Procurei alguma info no site, no email que recebi deles e tb por aqui, mas não achei ainda (vou continuar procurando ...)
Obrigado mais uma vez !!

Res: retirada de carro 23:30

mensagem postada em 29/01/2014 - 09:01:23hs

Carina,

Pelo site da Dollar é possível agendar para mais tarde, ou seja, 12:30 am do dia seguinte. De acordo com o site, o funcionamento desta loja é 24 horas.

Pessoal,

Estou com uma super dúvida e não consegui achar em lugar algum. Chego em Miami em um voo da Copa das 23:03 com retirada de veiculo na Dollar as 23:30 (horário máximo para reserva pelo site). Dá tempo de retirar as malas e seguir para a retirada do carro? A minha agência ACHA que eles funcionam até mais tarde, mas como é a minha primeira vez nos EUA não faço ideia do funcionamento...Alguém sabe até que horário funciona a retirada de veículos no aeroporto? Obrigada (mensagem de Carina Mastellari)

Res: retirada de carro 23:30

mensagem postada em 29/01/2014 - 09:01:37hs

Pessoal,

Estou com uma super dúvida e não consegui achar em lugar algum. Chego em Miami em um voo da Copa das 23:03 com retirada de veiculo na Dollar as 23:30 (horário máximo para reserva pelo site). Dá tempo de retirar as malas e seguir para a retirada do carro? A minha agência ACHA que eles funcionam até mais tarde, mas como é a minha primeira vez nos EUA não faço ideia do funcionamento...Alguém sabe até que horário funciona a retirada de veículos no aeroporto? Obrigada (mensagem de Carina Mastellari)

Até aonde eu sei, são 24 horas.

retirada de carro 23:30

mensagem postada em 29/01/2014 - 02:01:47hs

Pessoal,

Estou com uma super dúvida e não consegui achar em lugar algum. Chego em Miami em um voo da Copa das 23:03 com retirada de veiculo na Dollar as 23:30 (horário máximo para reserva pelo site). Dá tempo de retirar as malas e seguir para a retirada do carro? A minha agência ACHA que eles funcionam até mais tarde, mas como é a minha primeira vez nos EUA não faço ideia do funcionamento...Alguém sabe até que horário funciona a retirada de veículos no aeroporto? Obrigada

Res: Res: Res: SUNPASS RAFAEL

mensagem postada em 28/01/2014 - 07:01:51hs

Ano passado, aluguei com a Alamo duas vezes e em ambas utilizei o SUNPASS. Nunca precisei avisar ou contratar o SUNPASS. Há dois anos atrás, o funcionário do balcão da Alamo me disse que o SUNPASS está ativado em todos os carros da locadora. Vc só paga se usar.

Res: Res: SUNPASS

mensagem postada em 28/01/2014 - 04:01:10hs

Uma vez que falaram que os carros da Alamo já vem com o sunpass e vc não precisa contratar no check-in.

Debitam automaticamente o valor do serviço e do pedágio assim que vc utilizá-lo pela primeira vez.

Rafael vale a pena sim!!
Normamlemnte em todos os carros tem o SunPASS voce ativa o serviço na hora que fazer o Check in!!
Quando eu utilizei só cobraram os pedagios que foi debitado no meu cartão de credito!! (mensagem de RICARDO SANTOS)

Res: SUNPASS

mensagem postada em 28/01/2014 - 04:01:11hs

Rafael vale a pena sim!!
Normamlemnte em todos os carros tem o SunPASS voce ativa o serviço na hora que fazer o Check in!!
Quando eu utilizei só cobraram os pedagios que foi debitado no meu cartão de credito!!

SUNPASS

mensagem postada em 28/01/2014 - 03:01:40hs

Pessoal,

tenho três dúvidas relacionadas ao SUNPASS, que são:

1) Vale a pena contratar o serviço?
2) Conseguimos contratar o serviço pelo TOTEM de auto-atendimento?
3) Qual o custo do serviço?

Boa tarde a todos!

Res: Alamo - Categorias Premium e Luxo

mensagem postada em 28/01/2014 - 12:01:38hs

Pessoal,

Enviei outra pergunta ao atendimento da Alamo, agora sobre os carros disponiveis nas categorias Premium e Luxo nos aeroportos de Miami (MIA) e Orlando (MCO).

Vejam as opções:

PREMIUM

Chrysler 300, Honda Accord, Toyota Avalon, Hyundai Azera, Buick Lacrosse, Subaru Legacy, Buick Regal e Chevy Camaro.

LUXO

Cadillac ATS, Ford Taurus, Chevy Impala 2014 e VW CC.

Achei estranho a quantidade de modelos disponíveis nas duas categorias. Total de 08 na Premium e apenas 04 na Luxo.

Pesquisando em fóruns internacionais, há relatos de locação de modelos da Mercedes Classe C e BMW Serie 3. Alguém confirma essa informação?

Abraços,
Rogerio (mensagem de Rogerio Nobrega)

Rogério,

Não sei em Miami, mas Orlando não tem a categoria Premium com nenhum desses modelos, ou eu nunca vi.

A que está atribuida a Luxo, em Orlando é o upgrade gratuito da Middle Size. Fuja de Impala, um carrão, mas bebe mais que bêbado comemorando alguma coisa..rs...Passat tem sim e é fácil de achar...Cadillac tbm já vi algumas vezes.

Mercedez Classe C, vi apenas uma vez aqui em Orlando....

<>´s

Res: Res: Evitando o IOF e a variação do dólar

mensagem postada em 27/01/2014 - 08:01:56hs

Gilson, boa Tarde.

Como funciona a compra de ingressos por boleto bancário pela OTO ? Tem parcela minima?

Obrigado.

Uma boa opção para quem quer evitar a cobrança de IOF no cartão de crédito e as variações do dólar até a data do pagamento das faturas é pagar antecipado aqui no Brasil.
Pelo menos a Hertz tem essa opção e ainda dá mais um desconto na locação.
Pode pagar em até 5x sem juros.
Não sei se outras locadoras fazem isso.

O mesmo vale para os ingressos....
Eu comprei os meus no OTO e paguei no boleto em real.

Abs, (mensagem de Gilson Dodde)
(mensagem de Fernando Cavalcante Martins)

Olá, Fernando
No site deles OTO, na hora de escolher a forma de pagamento, vc coloca boleto.
A parcela mínima é de 700 dolares.
Abs

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.