Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Aparelho Multimídia Automotivo

mensagem postada em 25/07/2012 - 02:07:02hs

Olá gente! Sou nova aqui no VPO então não sei se estou no tópico certo. Queria a ajuda de vcs. Preciso comprar um Aparelho Multimídia Automotivo, e gostaria da marca Positron. Onde consigo achar em Orlando ou Miami?

Giselemahaz

mensagem postada em 24/07/2012 - 09:07:01hs

Como o Luiz disse, lá o preço é tudo tabelado, mas se não me engano logo vão lançar o iphone 5 e o preço vai baixar ainda mais. Mas to vendo que sua viagem é daqui 13 dias, então os preços continuam os que estão no site, porque não vão lançar o 5 até la.. vou colocar aqui que é mais facil.
O 4s desbloqueado, de 16gb tá 649 dólares, de 32gb 749 dólares e de 64gb 849 dólares.
o 4 desbloqueado tá 549 dólares
e o 3gs desbloqueado de 8gb 375 dólares.
Se for converter está mais barato que no Brasil, mas eu de vc compraria pelo menos o 4, ouvi muita gente falar que o 3 já está meio ultrapassado..
beijão!

Juliana Khouri

mensagem postada em 24/07/2012 - 09:07:28hs

Poxa ju.. Não consegui ver o preço no site da Apple. Será q fiz algo errado? Queria tanto ter uma noção de preço para ver se vale a pena mesmo comprar lá ou aqui. Eu quero o 3s mesmo. Aqui já vi por R$800,00. Será q lá é bem mais barato?

gisele e juliana

mensagem postada em 24/07/2012 - 12:07:53hs

oi

O preço do iphone 4s é tabelado.. e tem quer ser UNLOCKED , UNBLOCKED ou FULL PRICE da At&t e vcs tem que levar o micro chip habilitado pra lá pois se vc vier com ele na caixinha fechado e não estiver funcionando aqui quando chegar , vcs podem ser taxadas;;;

Eu levei o meu micro chip da Vivo habilitado com um pacote de ligações internacionais.. e comprei em dez/2011 no Florida Mall

LP

Giselemahaz

mensagem postada em 23/07/2012 - 12:07:23hs

O preço varia conforme a memória do telefone, vc pode ver o preço de todos no site da Apple.com
Também pretendo comprar um lá, e pelas minhas pesquisas é melhor vc comprar na própria loja da Apple, pois terá que ser desbloqueado e tal, nao sei, mas acho mais confiável.

Gabriela

mensagem postada em 22/07/2012 - 03:07:17hs

oi gabriela tudo bem???? deu certoooooo simmmmm ja foi postado!!!!
nossa mto obrigado!!! vc ajudou mtoooo nao so a mim pois tinha outra amiga aqui no site com a mesma duvida e repassei uma informacao e ela tb conseguiu!! essa dica foi realmente excelente!!!!
obrigado!!! pra voce tb uma otima viagem!!! e a sua ta bem pertinhooo emmmm!!!
que otimo aproveite mtooo!!!

Erick Ramos- best buy

mensagem postada em 20/07/2012 - 12:07:35hs

Oi

Eles entregam sim, mas compre com pelo menos 10 dias de antecedÊncia.. Comprei tudo aqui no Rio dia 26/11/2011 antes de viajar e as coisas chegaram no período de 4/12 a 15/12/2011 no hotel.

LP

Dollar Tree

mensagem postada em 19/07/2012 - 11:07:47hs

Olá! Acredito que o Dollar Tree mais próximo ao seu hotel é o que fica ao lado do Blue Heron Resort, não consegui o endereço da loja, mas o do hotel é 13428 Blue Heron Beach Drive, Lake Buena Vista, FL 32821. O Dollar Tree fica no centrinho de compras ao lado deste hotel, onde também tem uma Cicci's Pizza e Dunkin' Donuts.

Dollar tree

mensagem postada em 19/07/2012 - 11:07:36hs

Pessoal, quero muito ir nesta loja, pois já ouvi falar que se consegue bastante coisa aqui a preço de 1 dólar...
Mas pelo google maps nenhuma é próxima dos pontos onde passarei. Sendo assim peço ajuda de quem conhece Orlando para me indicar a mais próxima de um dos pontos abaixo, que estão no meu roteiro:

OTO
Lake Buena Vista (ficarei hospedade no Clarion Inn)
The Loop
Um dos outlets premium
Florida Mall

compras

mensagem postada em 14/07/2012 - 08:07:01hs

Eu nunca fui para orlando em dezembro será minha primeira vez.eu achei um nokia lumia no site do walmart em um bom preço, teria como eu comprar e mandar entregar no hotel? como irei pagar ? qual é o prazo de entrega ? o celular irá pegar aqui no Brasil?

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.