Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Alyssa Teles de Andrade - GPS Portugal

mensagem postada em 17/10/2012 - 09:10:01hs

Isso e bastante comum, vir em português de Portugal e muita gente tem reclamado.
Caso não haja nas opções o português brasileiro, volte na locadora e peça para trocar o GPS para um em PT Br.

Normalmente vc deve ir em configurações, idioma ou voz, etc...

GPS Garmin - Nos deixou na mão!

mensagem postada em 17/10/2012 - 08:10:31hs

Pessoal, o rapaz da locadora configurou o GPS para português, só que de Portugal, mas não conseguimos entender o que ele quer, ontem para chegarmos o hotel contamos com uma alma caridosa que nos trouxe até aqui pois o GPS dizia que estávamos fora de rota a todo tempo. Alguém pode me ajudar a configurar corretamente?

GPS PROPRIO OU DO IPHONE?

mensagem postada em 16/10/2012 - 11:10:45hs

Gente, comprei um GPS Garmin (nao sei onde esta a NF dele) na ultima viagem que fiz aos EUA ha 2 anos, voltando agora em dez, estou em duvida se o levo de novo ou se levo apenas o MAPAS do Iphone (IOS6). O que vcs acham?

GPS perto do Aeroporto de MIA

mensagem postada em 16/10/2012 - 01:10:56hs

Pessoal,

Alguém sabe se existe uma loja com preços convidativos para a compra de um GPS próximo ao aeroporto de Miami?

Tenho interesse em comprar um GPS Garmin ou um TomTom para que eu possa utilizá-lo durante a viagem (ainda mais que irei para Orlando) e, na volta, já deixá-lo em meu carro.

Fiz as contas e verifiquei que é muito mais interessante comprar um GPS a alugá-lo, pois a média de preços é de 15 dólares a diária. Contando que eu ficarei 9 dias, seriam 135 dólares e, pelo Amazon, é o preço de um GPS Garmin c/ Bluetooth, tráfego momentâneo.

Alexandre Baima -GPS integrado

mensagem postada em 11/10/2012 - 04:10:21hs

As locadoras não retiram o GPS integrado para poder alugar o deles. Como no Brasil, e em todo mundo, existem modelos, independente do tamanho/categoria do carro, que não vem com GPS. Seria o modelo básico daquela categoria. Voce pode até dar sorte de encontrar um modelo com GPS mas não é o normal.

GPS EUA

mensagem postada em 11/10/2012 - 03:10:33hs

Pessoal, eu e minha família estamos nos preparando para viagem a Orlando em dez 12. Entrei aqui para lei mas acabei me logando pois acho que posso ajudar. Com relação a GPS vou usar o celular com android e tenho instalado o sygic e igo. Só preciso de suporte e levar o carregador de carro. Posso estar enganado e se estiver peço que me informem. Mas já baixei o mapa formato fbl para a Florida e acho que vai ser suficiente. Nunca fui mas acredito que vai dar certo. Quem tem iphone também tem navegador pra ele.

GPS Integrado nos carros

mensagem postada em 06/10/2012 - 11:10:21hs

Pessoal, atualmente muitos carros já saem de fabrica com o GPS integrado, especialmente os das categorias MIDSIZE, fullsize e as SUVs.
As locadoras acabam por oferecer o GPS que o preco e um absurdo.
Porem se esses carros já vem com GPS de fabrica, as locadoras retiram ele do carro para poder alugar por fora? Ou elas simplesmente nao informam que tem GPS integrado e oferecem eles a parte e quando vc pega o carro vê que tem GPS?

GPS - VPO

mensagem postada em 02/10/2012 - 10:10:12hs

Fizemos nossa reserva do carro (Álamo) com o VPO e o GPS foi grátis para usar durante o período em que ficamos... nossa foi perfeito, o GPS é maravilhoso... com vários lugares gravados nos favoritos, realmente perfeito!
O pessoal do VPO são 10, muito atenciosos!!! SUPER RECOMENDO!!!

Henrique

mensagem postada em 02/10/2012 - 09:10:32hs

No meu caso eu preferi comprar nos EUA (que já vem com o mapa de lá) e depois colocar aqui o mapa do Brasil gratuitamente.
Se fizer o inverso, no meu caso, o GPS que comprei, eu precisaria pagar pelo mapa dos EUA, então eu gastaria duas vezes.
Sem falar que o preço do GPS nos EUA é praticamente a metade de um comprado aqui.
Mas não posso dizer se isso serve para todas as marcas de GPS. No meu caso foi. Mas não sei se posso dizer a marca aqui. Vai que é proibido :S

GPS Comprar no Brasil ou em Orlando?

mensagem postada em 02/10/2012 - 12:10:17hs

Galera,

Aluguei um carro sem GPS e tenho uma dúvida.

É melhor comprar um GPS no Brasil e tentar baixar um mapa dos EUA, ou comprar em Orlando com o mapa americano e no retorno baixar o mapa do Brasil?

O que seria mais funcional? Qual seria o melhor custo?

Em ambas as situações alguém tem uma dica?

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".