Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Manta

mensagem postada em 21/02/2013 - 05:02:08hs

Não consegui ir na Kraken, quando fui na Manta, ficamos bastante tempo na posição proctológica aguardando vaga na plataforma para descermos do carrinho... Isso, além de outras coisas (Múmia, Everest, Splash Mountain, Jimmy Neutron, Homem Aranha - que foram minando minhas costas devagarinho) arrebentaram minhas costas, não me deixando aproveitar as outras.
Mas tudo bem, vão ter outras oportunidades. Hulk, Aerosmith, Kraken, Space Mountain e alguma nova que tiver que me aguardem... hahahaha.
Abraços.
Cláudio.

KRAKEN

mensagem postada em 21/02/2013 - 05:02:12hs

Gente, só eu sou louca pela Kraken??
Fui 4 x!!!!!!!!!
hahahahahahha
Todas as vezes com os olhos abertos, fazendo pose para foto e tudo!
Achei até suave.
Tonta (mais tonta) eu fiquei na Montu e na Kumba (ambas no Busch Gardens) e mesmo assim fui 2x em cada...rs

Kraken

mensagem postada em 21/02/2013 - 05:02:42hs

Também achei a Kraken horrível, saí de lá tonta e assim fiquei o resto do dia, pensei que fosse desmaiar, muiiiiiito ruim mesmo, meu marido e minha filha acharam fraquinha kkkkk, já a Manta ameiiiiiiii!!!!!!!

Kraken

mensagem postada em 20/02/2013 - 10:02:20hs

A Kraken, no sea world, foi a primeira montanha-russa em q fui qdo cheguei em Orlando. Fiquei com tantooooo medo q nao tive coragem d ir na Manta. Depois da Kraken, NENHUMA outra montanha-russa me assustou, nenhuma! acho q nada se compara com a Kraken.
a Rock-it, da Universal, dá mto medo no início, pela subida, e PRINCIPALMENTE, pq o cinto t prende só pela cintura! pra quem, como eu, tem o costume de se agarrar na trava q passa pelos ombros, é um pânico! mas, nem assim, ela chega aos pés da Kraken.
infelizmente a Sheikra tava fechada na época em q fomos... imagino q deva dar mtoo medo tb!

Fabio Liporace

mensagem postada em 20/02/2013 - 08:02:44hs

Ahn tááá... entendi...
Então coloco Os Simpsons como melhor que o Homem Aranha. O simulador dos Simpsons é considerado como looping? O carrinho não sai do lugar... tem o Splash Mountain, a montanha russa da Mina, Mission Space e Test Track no EPCOT, ainda tem a Space Mountain... Acho que deu pra notar que não achei nada demais no Homem Aranha, né? Não gostei do 3D deles... é meio embaçado...
Abraços.
Cláudio.

Não concordo

mensagem postada em 20/02/2013 - 08:02:21hs

Esqueceu da Manta do Seaworld, esqueceu do, apesar de antigo, Simpsons, o próprio Splash Mountain, A montanha russa do Aerosmith, etc. Acho que todos esses são melhores que o Homem Aranha.
O restante eu concordo... espetaculares.
Abraços.
Cláudio.

Amei todas as MR

mensagem postada em 20/11/2012 - 05:11:38hs

fui em todas as MR que pude, ate as mais bestinhas. Para mim as mais radicais foram a Rock it da Universal e a do Bush gardens em tampa.

Segue um rol:

Hollywood Rip Ride Rockit é sem comentários (Universal Studios)

1 - SheiKra no Busch Gardens Florida, em Tampa (61 metros de altura / 112 km/h de velocidade máxima / 971 metros de extensão)
Essa é para quem tem nervos de aço. Você sobe os 61 metros a 90 graus, depois cai a 90 graus e enfrenta ainda um looping com giro simultâneo. Depois vem mais uma queda de 42 metros de altura que desemboca em um túnel subterrâneo e finalmente termina por uma passagem na água. São três minutos de pura agonia.

2 - Incrível Hulk no Islands of Adventure, em Orlando (46 metros de altura / 108 km/h de velocidade máxima / 1127 metros de extensão)
Depois de uma passadinha no laboratório do Dr. Bannera, a emoção começa quando o carrinho vai de 0 a 65 km/h em apenas dois segundos. E isso é só o começo porque a velocidade aumenta e você enfrenta nada mais, nada menos que sete inversões e duas passagens subterrâneas. Com certeza, Hulk esmaga.

3 - Kraken no Sea World, em Orlando (45 metros de altura / 105 km/h de velocidade máxima / 1273 metros de extensão)
Batizada com o nome do mitológico monstro marinho, essa montanha russa possui três trajetos subterrâneos (um deles espirra água em quem está assistindo), já foi a maior montanha-russa em extensão da Flórida, até ser superada pelo Everest da Disney.

4 - Montu no Busch Gardens, em Orlando (45 metros de altura / 96 km/h de velocidade / 1214 metros de extensão)
É uma das mais altas e longas montanhas-russas invertidas do mundo, em que a força G chega a 3,85. E ainda tem um looping vertical de 18 metros de altura.

5 - Kumba no Busch Gardens de Tampa (42 metros de altura / 106 km/h de velocidade máxima / 1212 metros de extensão)
Você despenca e depois mergulha em 34 metros de loopings (um dos maiores dos Estados Unidos) e ainda sentirá a falta de gravidade por três segundos enquanto está girando em espirais de 360 graus. Tudo isso com as pernas soltas.

6 - Manta no Sea World, em Orlando (42 metros de altura / 90 km/h de velocidade máxima / 1023 metros de extensão)
Inaugurada em maio de 2009, você vai deitado, de barriga para baixo, o que faz com que um looping se torne bem ameaçador. E mais, no final do passeio o carrinho ainda encosta em um lago.

7 - Dueling Dragons no Islands of Adventure em Orlando (38 metros de altura / 90 km/h de velocidade máxima / 975 metros de extensão)
É a única no mundo com duas montanhas-russas que se entrelaçam (dois circuitos diferentes) e nos três minutos de passeio, além dos loopings e voltas, a emoção está garantida já que o carrinho de um dos dragões passa a apenas 45 centímetros do outro.

8 - E. Everest no Disney Animal Kingdom em Orlando (34 metros de altura/80 km/h de velocidade máxima/ 1348 metros de extensão)
De um vilarejo no Nepal você pega um trem que entra dentro do Monte Everest e passa a ser perseguido pelo Yeti, o abominável homens das neves. O melhor trecho é quando ao encontrar os trilhos torcidos, você volta de ré no escuro.

9 - Rock\'n \'Roller Coaster no Disney Hollywood Studios, em Orlando (24 metros de altura / 92 km/h de velocidade máxima / 1037 metros de extensão)
O grande barato desta montanha russa indoor (ou seja, coberta) é que você entra em uma limusine para cruzar Los Angeles em direção a um show do Aerosmith, que aliás, faz a trilha do passeio. Não tão radical como as outras, ainda assim, vale a pena pela diversão.

10 - Space Mountain no Magic Kingdom, em Orlando (27 metros de altura / 43,5 km/h / 974 metros de extensão)
Comparada às anteriores, essa aqui é um passeio no parque, mas a tradicionalíssima montanha russa do Tomorrowland, em operação desde 1975, ganhou roupagem nova nos saguões e na área de embarque. O trajeto, porém, permanece inalterado e com um detalhe delicioso: é totalmente no escuro.

Jana

mensagem postada em 23/10/2012 - 03:10:52hs

A do Superman anda ao contrário.
Quanto a questão da "coragem", entro na fila e não penso muito. Antigamente eu insistia para levar quem tinha medo, mas nesse parque uma vez vi uma menina passando tão mal (tremia, parecia em pânico), que resolvi deixar a pessoa decidir.
Tenho que sair, mas dá uma olhadinha nesse link do parque para ver os brinquedos. http://www.sixflags.com/magicMountain/rides/ThrillRides.aspx

Lisandra Soares

mensagem postada em 23/10/2012 - 03:10:46hs

Olá!!!

Voces foram em todas? Eu gosto de montanha russa, nas de Orlando fui em todas, mas as vezes demoro um pouco para ter coragem... Gosto de saber mais ou menos como vai ser... Porém dessa vez terei apenas um dia para criar coragem e ir, ou não...

Tenho pavor de brinquedo que tem queda (tipo aqueles que despencam do alto)... E não gosto de nada que ande para trás... Ah, e aquela de madeira do Busch Gardens eu acho horrivel!!! Lembra se tem algo assim???

Obrigada!

JANE - montanhas russas

mensagem postada em 23/10/2012 - 02:10:18hs

Vc gosta das bem radicais?
Lá encontrará as melhores. Não me recordo os nomes, mas lembro que tem várias em que saímos com aquela sensação de alívio ("sobrevivi"). Algumas pessoas saem passando mal, apavoradas.
Teve uma que realmente me deu muito medo, pois pensei que meu filho seria arremessado para bem longe. Eu berrava: "Meu filho, segura, pelo amor de Deus segura firme". E ele, amarradão tendo que aguentar a mãe chata.

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.