Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ingresso

mensagem postada em 07/07/2013 - 01:07:08hs

Oi pessoal!

Mais uma dúvida sobre ingressos, posso comprar os ingressos na OTO e o da festa pelo site da Disney? Ou preciso comprar tudo junto pelo site?

Obrigada
(mensagem de vivianecarvalho)

Olá Viviane!

A OTO não vende o ingresso da festa, só pode ser adquirido no site da Disney.

Eu comprei os ingressos do parque na OTO e depois comprei o ingresso da festa no site da Disney.

Res: Fantasia

mensagem postada em 06/07/2013 - 03:07:49hs

No Walmart tem fantasias sim, pelo menos para crianças. Não sei em relação aos adultos, mas acredito que deve ter também.

Existe uma boa quantidade de vídeos no youtube mostrando os Walmart de Orlando e alguns até mostram as fantasias.

Eu não irei fantasiado, por vergonha mesmo, mas meu filho e minha filha irão!

Abs

Marcelo Werneck

Olá gente, vou comprar o ingresso para o Mickeys Not-So-Scary Halloween e estou querendo ir com alguma fantasia. Vocês sabem me dizer onde encontro fantasias para comprar? Se tem alguma coisa no Wallmart de Orlando?

abraço (mensagem de Debora Borchardt)

Fantasia

mensagem postada em 06/07/2013 - 02:07:03hs

Olá gente, vou comprar o ingresso para o Mickeys Not-So-Scary Halloween e estou querendo ir com alguma fantasia. Vocês sabem me dizer onde encontro fantasias para comprar? Se tem alguma coisa no Wallmart de Orlando?

abraço

Res: MNSSHP

mensagem postada em 06/07/2013 - 11:07:08hs

Pessoal, desculpa se eu não fui claro. Precisa de um ingresso específico para a festa. Lisandra, obrigado, pela correção. Realmente, do jeito que eu escrevi ficou parecendo que um ingresso convencional valeria.

Dessa forma Claudia, você terá que comprar o ingresso específico da festa, ok?

O meu já está garantido...rsrs!

Abs

Marcelo Werneck (mensagem de Marcelo Werneck)

O meu vou comprar nesse fds! Estava esperando apenas alguns detalhes da viagem pra ter certeza da data!!!! Vou comprar pro dia 13/09!

MNSSHP

mensagem postada em 06/07/2013 - 08:07:03hs

Pessoal, desculpa se eu não fui claro. Precisa de um ingresso específico para a festa. Lisandra, obrigado, pela correção. Realmente, do jeito que eu escrevi ficou parecendo que um ingresso convencional valeria.

Dessa forma Claudia, você terá que comprar o ingresso específico da festa, ok?

O meu já está garantido...rsrs!

Abs

Marcelo Werneck

Mickey Not So - Ingresso é a Parte mas vale super a pena !!!!!

mensagem postada em 06/07/2013 - 12:07:01hs

Pessoal
Vale muuuiiitooo a pena, nao tenham dó de investir neste ingresso a parte
A festa é linda, bem cuidada, vc pode chegar as 16h e curtir !É omesmo parque mas com tudo diferente !!!! Outro clima ! outra parada, outro show !
Os personagens fazem baladinhas em diversos pontos. Eu tenho doces até hoje aqui em casa !!! fui sem set/2012, ainda tenho doces que ganhei!
O americano vai ao parque neste dia, fantasiado, esta festa é muito séria para eles !
Gente nao ecomizem nsto, comprem, vale muito

Res: Marcelo e Alan - Mickeys Not-So-Scary Halloween

mensagem postada em 05/07/2013 - 07:07:20hs

Eu tenho um dia sobrando de ingresso, tenho o combo de 5 dias. Posso usar um desses dias para o Mickeys Not-So-Scary Halloween, se eu entrar com ele depois das 19 horas ?

Eu uso um dia no MK normal para a parada e o whishes e outro para o dia da festa depois das 19 ? Não precisa ser um ingresso próprio da festa ?

Muito Obrigada

(mensagem de Claudia da Silva Ferreira)

Olha, precisa de um ingresso especial. Não é o ingresso de parque. É outro.
https://disneyworld.disney.go.com/events-tours/magic-kingdom/mickeys-not-so-scary-halloween-party/

Marcelo e Alan - Mickeys Not-So-Scary Halloween

mensagem postada em 05/07/2013 - 07:07:38hs

Eu tenho um dia sobrando de ingresso, tenho o combo de 5 dias. Posso usar um desses dias para o Mickeys Not-So-Scary Halloween, se eu entrar com ele depois das 19 horas ?

Eu uso um dia no MK normal para a parada e o whishes e outro para o dia da festa depois das 19 ? Não precisa ser um ingresso próprio da festa ?

Muito Obrigada

Res: Res: Passar o dia no parque e ficar para o Halloween Party do Mickey

mensagem postada em 04/07/2013 - 10:07:24hs

Claudia,

como o Allan falou a gente tem que comprar o ingresso separadamente para o MNSSHP. Dessa forma, não acho muita vantagem, pagar dois ingressos (o do MK + o do MNSSHP) e usá-los no mesmo dia. Eu farei da mesma forma que o Allan escreveu. Irei 2 dias "normais" e um outro dia só para o MNSSHP. Assim, acabo vendo shows diferentes e "ganhando" mais um dia de MK.

Abs

Marcelo Werneck

Ola Pessoal

Se eu passar o dia no parque eu posso ficar para a festa ate a meia noite, ou tenho que comprar outro ingresso so para a festa ? Estou indo nesse periodo e gostaria de escolher um dia que já pudesse ficar ou usar o 5. dia do meu ingresso para ir no MK sem comprar outro para o dia da festa. (mensagem de Claudia da Silva Ferreira)

Oi Claudia, você precisa comprar o ingresso da festa do Halloween, senão vc terá que sair assim que chegar perto das 19:00....Depois de pesquisar bastante eu decidi ir 2 dias no MK, um dia pra curtir o parque e assistir as paradas tradicionais e o Wishes. E outro dia que tenha a festa, vou somente pra festa....passo o dia em outro parque ou em um parque aquático e de noite vou para o MK, assim vejo a parada "boo to you" e o hallowishes... pois são diferentes dos dias normais....

Allan Martinelli (mensagem de Allan Martinelli)

Res: Passar o dia no parque e ficar para o Halloween Party do Mickey

mensagem postada em 04/07/2013 - 06:07:27hs

Ola Pessoal

Se eu passar o dia no parque eu posso ficar para a festa ate a meia noite, ou tenho que comprar outro ingresso so para a festa ? Estou indo nesse periodo e gostaria de escolher um dia que já pudesse ficar ou usar o 5. dia do meu ingresso para ir no MK sem comprar outro para o dia da festa. (mensagem de Claudia da Silva Ferreira)

Oi Claudia, você precisa comprar o ingresso da festa do Halloween, senão vc terá que sair assim que chegar perto das 19:00....Depois de pesquisar bastante eu decidi ir 2 dias no MK, um dia pra curtir o parque e assistir as paradas tradicionais e o Wishes. E outro dia que tenha a festa, vou somente pra festa....passo o dia em outro parque ou em um parque aquático e de noite vou para o MK, assim vejo a parada "boo to you" e o hallowishes... pois são diferentes dos dias normais....

Allan Martinelli

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.