Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Pacote Hotel + Ingressos

mensagem postada em 13/08/2012 - 01:08:56hs

Olá Sr. Ronaldo e amigos da OTO,

Eu achei os preços do pacote HOTEL + ingressoS extremamente convidativos, principalmente pela qualidade dos hoteis. contudo ele não atende as necessidades de todas as pessoas que viajarão comigo (ultimo update 20 pax) alguns gostariam de contar com o ingresso HOPPER na Disney e PARK-TO-PARK no Universal, já li também respostas de vocês dizendo que não tem como mudar o pacote. A minha questão é se consigo adcionar o HOPPER e o PARK-TO-PARK diretamente na bilheteria dos parques, pagando lá a diferença, e se for possível vocês saberiam me dizer a diferença ?

Agradeço desde já a atenção,

Alex Silva

compra de ingressos.

mensagem postada em 13/08/2012 - 11:08:20hs

Veja o nosso tutorial de como comprar os ingressos em nosso site..

Economize tempo e dinheiro pagando em boleto bancario.

Lembramos que voce podera estar pagando em ate 6 boletos bancarios, sendo que o valor final de sua copra tem que estar totalmente pago no momento da retira dos ingressos.

Boas compras e podem comecar arrumar as malas..

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Domingo Feliz

mensagem postada em 11/08/2012 - 05:08:28hs

Um dia especial para todos nos.

Nao poderiamos deixar de desejar um feliz dias dos pais e agradecer a todos os pais que por aqui passaram realizando sonhos dos filhos e muitas das vezes o seu proprio sonho.

Um domingo com bastante uniao familiar e muitos planejamentos para o futuro.

Feliz dias dos pais bom sabado.

Equipe Orlando Tickets Online

Um abraco .
Ronaldo Esteves

Feliz Dias dos Pais

mensagem postada em 11/08/2012 - 05:08:28hs

Boa tarde amigos e amigas...

Sabemos o quanto a rapidez em responde-los e importante para nos e em especial para todos voces.

Nossa meta e tentar responder a todos o mais rapdio possivel.
Nosso setor de contabilidade procura encaminha boletos entre varias outras solicitacoes sempre no mesmo dia..
sabemos que em alguns casos a pessoa fica com duvidas de como pagar o boleto, mais para isso fizemos o video com o passo a passso de como comprar seus ingressos.
Temos o topico do Orlando Tickets Online para podermos trocar informacoes, mais lembro que nossa empresa nao esta vendo o que voces escrevem aqui no topico, desta forma e importante sempre nos encaminhar email ou ligar para nossos telefones.
Somente eu Ronaldo Esteves vejo o topico aqui no viajando com isso muitas vezes quando nao entro no site nao vejo as solicitacoes feitas aqui no forum.

Queremos atender a todos sempre na maior brevidade possivel.

Em caso de emergencia nao deixe de nos ligar e tambem de nos passar um email.

Obrigado pela paciencia de todos voces e tenham certeza que estando fazendo suas reservas de carro, compra de ingressos entre outros servicos Orlando Tickets Online sempre sera a sua melhor opcao. Seguranca , confianca e amizade.

Feliz Dias dos Pais.
Ronaldo esteves

Magda

mensagem postada em 07/08/2012 - 05:08:59hs

Tudo Bem??!! Porque voce nao tenta ligar para Ronaldo e lembrar eles do seu boleto. Muitas vezes eles nao mandam porque priorizam as viagens mais proximas.Pela minha experiencia o servico da OTO e otimo, sao todos muito prestativos e vale a pena ter paciencia.Sorte!!!

Aluguel de Carro

mensagem postada em 04/08/2012 - 04:08:33hs

Prezados,

Enviei um email (direto do site) para a cotação do carro e até o momento (cinco dias depois) ainda não recebi qualquer resposta. Tem outro jeito de reservar? Viajo dia 07 de Setembro e queria resolver isto o quanto antes.

Armando Nascimento

Greicy Pantoja e Alex - Contato com a OTO

mensagem postada em 04/08/2012 - 09:08:59hs

Greicy, obrigado pelas informacoes, porem ja tentei pelo telefone e so dava ocupado das vezes que liguei, e insisti um bocado viu. Por e-mail demora mais de 1 semana para se ter uma resposta e que muitas vezes nao resolve o que perguntamos. Muitas vezes dizem " olhe na sua caixa de spam ou lixo eletronico que ja respondemos" ai eu respondo dizendo que ja olhei e mesmo assim nao veio, ai demora mais 1 semana para se ter uma outra resposta qualquer.

Nao seria mais facil envar de novo o material, ao inves de uma resposta dessa?
Comprei alguns ingressos e ate hj nao sei o procedimento de reserva nos shows, se foi feito ou nao , etc...

Alex, nao estou em nenhum momento questionando a indole da OTO, acho que esta havendo apenas uma falta de atencao e agilidade, talvez por uma sobrecarga de pedidos ou por falta de agilidade para sanar os problemas e duvidas que surgem, como no csso que relatei acima para a Greicy.

Mesmo assim obrigado a todos.

Greicy Pantoja

mensagem postada em 03/08/2012 - 02:08:35hs

Olá Greicy,

Eu não sou o Alexandre, mas como freqüentador do VPO e usuário do fórum gostaria de dizer que ficou um pouco confuso, acho que por isso que o pessoal continuou a usar este tópico, eu mesmo postei uma pergunta neste tópico depois de fechado pelo Luiz Carlos é que depois de fechado o Luiz postou um comunicado dando a entender que o Sr. Ronaldo estaria respondendo novamente as duvidas, já que a alta temporada estava acabando e o próprio Sr. Ronaldo postou : " Resumindo estarei buscando um pouquinho de tempo para poder passar algumas dicas e informacoes , novidades etc aqui... " então ficou um pouco confuso.

Eu posso também assegurar para o Sr. Alexandre Baima a qualidade dos serviços do Sr. Ronaldo porque já comprei ingressos com ele, o meu tio também já utilizou os serviços dele por minha indicação e foi tudo perfeito.

Desculpe a minha intromissão,

abs

Alex Silva

Alexandre Baima

mensagem postada em 03/08/2012 - 01:08:57hs

Olá Alexandre,

O Sr. Ronaldo decidiu concentrar todo o atendimento diretamente com a equipe da Orlando Tickets Online através dos emails e outros meios de contato, como por exemplos os telefones, como já avisamos por aqui há algumas semanas.

Assim, peço a todos que procurem a Orlando Tickets Online através dos seus canais de atendimento direto:

São Paulo: (11) 3957-1374
Rio de Janeiro: (21) 3957-1217
Belo Horizonte: (31) 3957-1288
Curitiba: (41) 3907-1216
Porto Alegre: (51) 2626-9964
Brasília: (61) 2626-9967
Salvador: (71) 2626-9964
Recife: (81) 2626-9972

Email: reservas@orlandoticketsonline.com.br

contato@orlandoticketsonline.com.br

Abraços,
Greicy

Alexandre e pessoal

mensagem postada em 03/08/2012 - 01:08:13hs

Olá gente.... O pessoal do OTO já avisou aqui que esse tópico será desativado..... Eles não atenderão mais por aqui.... todas as mensagens deverão ser encaminhadas direto para eles pelo site deles.....

Bjos

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.