Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dúvida

mensagem postada em 11/08/2009 - 05:08:05hs

Pessoal, estou indo em Outubro, pensamos por algumas vezes em desistir, mas voltamos atrás, estou com passagens compradas, hotel e carro reservados, vamos ver como vai ficar em Outubro.

Abraços
Katharina

mensagem postada em 11/08/2009 - 03:08:02hs

Moro em Bsb e aqui, o primeiro caso de morte por causa da gripe suína aconteceu ontem. E, ontem também, estava conversando com um colega de trabalho, médico, que esteve agora em Julho em Orlando. A filha, com 13 anos teve uma gripe muito forte,inclusive com os sintomas da gripe suína, o seguro saúde acionado e a criança atendida. A informação que eu obtive dele foi que os hospitais estão cheios de pessoas contaminadas pela doença, ainda que aparentemente isso não seja evidenciado. Como vocês vêem abaixo do meu nome, continuo na contagem regressiva. Óbvio que levo em consideração experiências desse tipo, seria irresponsável se não levasse, no entanto, ainda penso que a situação no Brasil está muito pior.

Ana Lúcia Bettega!!

mensagem postada em 11/08/2009 - 02:08:08hs

Concordo com vc!!
Minha mãe me enche com essa história e diz q não vou levar os netos dela, etc, etc...
Estou louca p/ ir p/ lá e querem cortar nosso barato...
Vamos ver como vão ficar as coisas até outubro!
Bjos!!

Perigosoooo...

mensagem postada em 11/08/2009 - 12:08:14hs

Báh, meu pai tá SUPER preocupado!
Agora me inventa que não quer ir, que quer adiar a viagem faltando 9 dias! Nunca! Eu vou de qualquer jeito!
Poxa...
Meu cunhado está lá desde quarta passada, dia 05, e disse que não viu alarme nenhum de gripe suína e blá blá blá. E agora ?
Meu pai está certo ou a Globo está deixando ele doido???
Abraços.
Dê Lima

GRIPE x SEGURO

mensagem postada em 08/08/2009 - 10:08:29hs

Olá pessoal do VPO,já postei essa msg em outro tópico, mas estou reforçando aqui pois estomt anciosa....desculpem-me o desespero..rs

Minha primeira viagem para Disney será em 14/09, com + 3 adultos e 2 crianças. Bom, estou encarregada dos preparativos e muito preocupada também, principalmente em relação a saúde das crianças e a nossa tbm...pois sonho com esse momento desde menina!!!!Baseada em alguns posts aqui no VPO, começei a fazer a cotação do seguro essa semana, a princípio o meu principal interesse era a facilidade e qualidade de atendimento lá fora caso precisassemos, pois temos o agravante de não falarmos nadinha de inglês...mas agora descobri que só alguns seguros estão cobrindo o atendimento caso seja confirmado a nova gripe, dentre eles:Travel Ace, Mic,e Gta e ISIS.Entrando em contato com o atendimento de uma delas, o atendente me informou um site que constava tais informações...Bom estou super indecisa do que fazer.. o link é:

http://www.panrotas.com.br/jornal-digital-para-profissionais-do-turismo/jornal/reader2/Default.aspx?pID=2&eID=347&lP=0&rP=1&lT=page

Segundo ele é um site direcionado ao profissional do turismo.
Gostaria de saber a opnião de vcs sobre esses seguros, se já precisaram utilizar??? e o que acham dessa história...
Será que conseguiremos nos virar direito msm sem falar inglês....Descupem-me pelas perguntas...mas sabe como é marinheira de primeira viagem né..

Abçs.
Priscila

Para Ana Lucia Bettega

mensagem postada em 07/08/2009 - 11:08:56hs

É isso aí Ana,daqui a pouco o inverno vai ficar para tras e a gripe vai ficar bem longe que deve ser o lugar dela!E eu vou poder trabalhar sem as mascaras que tanto me atormentam.Parabéns por entrar nos dois dígitos.O tempo agora voa!Tudo de bom.Luciana.

Mauro e Alexandre

mensagem postada em 07/08/2009 - 05:08:32hs

Nós estávamos na mesma situação que vocês. Planejamos, sonhamos. Cada vez que sentamos para uma refeição só falamos na viagem. Estávamos com as passagens nas mãos, para 22 de agosto. Adiamos para outubro. Agora estamos pensando em maio.
È triste. Mas como já falei antes, a Disney continuará lá nos esperando. Sempre. E quando pudermos viajar com segurança será ainda melhor.
Mas esta foi a nossa opção. E sabe que uma vez tomada a decisão estamos mais tranquilos. O será que vamos, ou não estava gerando um stress que nada tinha a ver com a viagem.
Continuamos sonhando, só que um pouco mais distante.
Um abraço
Família Ortiz

Para Frederico Teixeira de Brasília-DF

mensagem postada em 07/08/2009 - 12:08:00hs

Oi Frederico!
Eu, meus pais, irmãos e etc, viajamos 1 dia depois de vc e sua esposa e filho. Não vamos adiar nada, vamos de boa... Meu pai achou álcool em gel ali na rua das farmácia, 102 sul, vamos tranquilos. Claro, medo todos temos, mas tudo pago, meu cunhado está lá, disse que tá tudo legal, sem pânico...
Abraços e vamos nos divertir muito!
Denize Lima - Brasília-DF

Para Cláudia Mello - Obrigada!

mensagem postada em 07/08/2009 - 12:08:12hs

Cláudia, obrigada! Vamos tranquilos mesmo, não vamos adiar nada! Faltam 12 dias para nossa viagem e estamos contando as horas...
Que ÓTIMO saber que todos os 3D estão funcionando, adoro!
Muito obrigada!
Beijo,
Denize Lima - Família Souza Lima

Gripe Suina

mensagem postada em 06/08/2009 - 06:08:16hs

Eu moro nos Estados Unidos nos estado de Connecticut, proximo a New York. Ja estamos a 7 semanas sem caso confirmado da doença no estado. Pelo menos não oficialmente.
Meu marido, minha filha de 7 meses e eu estamos com viagem marcada para o dia 29 de agosto para Orlando. Quando começou o surto de gripe nós pensamos em desistir da viagem. Mas agora vimos que não há necessidade pra isso, e acho que ninguém no Brasil precisa desistir por conta da doença. Existem sim muitos casos de contágio nos parques da Disney. Lá é um lugar movimentado, existem pessoas de todo o mundo, não sabemos a procedência de cada um. Mas acho que se nós fizermos a nossa parte de matermos mãos limpas, nos alimentando bem, nos mantendo sempre hidratados a possibilidade de contágio torna-se menor.
Li em algum post de uma família que virá pra cá com uma filha de 7 anose a mãe diz que se acontecer algo com a filha dela ela se achará a mãe mais irresponsável do mundo. E esse é o mesmo sentimento que tenho. Minha filha tem so 7 meses e se acontecer algo com ela vou me condenar pra sempre. Mas Deus é mais e nós sabemos o que temos que fazer para evitar o contágio. Não podemos parar de viver por conta disso não é mesmo? Levando em conta que aqui nos Estados Unidos a doença veio com força total, nós teríamos deixado de viver aqui mesmo, em Connecticut. Teríamos nos trancado em casa. Mas não fizemos isso, apenas temos cuidado com a higiene e graças a Deus essa doença nunca chegou nem perto de nós. Não conhecemos ninguém que teve. Por isso acho que muitas das coisas que vemos é boato. A mídia mostra as coisas como eles querem.
Vamos para Orlando gente... vamos nos divertir e voltar muito saudáveis e com sonhos realizados.

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.