Aluguel de Carro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  

aluguel de carro.

mensagem postada em 31/10/2008 - 12:10:57hs

Boa noite Adriana..
Nao tem nenhuma duvida em relacao a reserva que necessita..
E so alugar o carro no plano all included e no ultimo dia pegar um outro carro no plano all included e devolver em Mimai ..
No seu caso nao tem muita matematica de gasolina pois so no trajeto para orlando estara gastando mais de meio tanque e no trajeto de volta voce gastara meio tanque e meio da mini van..
Espero que nao tenha ninguem aqui acho que voce tambem nao deve alugar o carro com o tanque de gasolina gratis.
para isso voce ira solicitar uma reserva no plano al inlcuded e a 2a reserva no plano all included tambem..
Segue o link com o formulario para nos enviar e faremos a su reserva..
01- Como solicito minha reserva de carro?
R: Voce poderá efetuar o pedido preenchendo o formulário de reserva em: http://www.orlandoticketsonline.com.br/index2.html?rentalcar_form.htm&1

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

aluguel de arro.

mensagem postada em 31/10/2008 - 12:10:47hs

Aluguel de carro em Orlando ou em USA.
Boa noite Felipe..

Se pudermos ajudar em sua reserva sera um prazer.
Segue o link do formualrio de reserva de carro caso ainda nao tenha feito sua reserva.
01- Como solicito minha reserva de carro?
R: Voce poderá efetuar o pedido preenchendo o formulário de reserva em: http://www.orlandoticketsonline.com.br/index2.html?rentalcar_form.htm&1

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves

Miami para Orlando

mensagem postada em 31/10/2008 - 09:10:45hs

Olá, aluguei um carro q pegarei em miami e irei dirigindo para orlando. Gostaria de saber qto gasto de gasolina até orlando e qto dão os pedagios ?

Outra duvida:
Qto é +ou- 1 tanque de um carro intermediário ?

E qto gastarei +ou- de gasolina numa viajem de 9 dias. sendo que 1 dia é Miami-Orlando e outro Orlando-Miami.

Mto obrigado

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 31/10/2008 - 11:10:16hs

Ronaldo, obrigado.

Porem como disse no tópico, vou alugar somente lá, pois ainda não sei a data e nem tenho certeza se vou alugar.

Só queria ter uma noção, para não chegar lá achando que ia gastar uma coisa e acabar gastando outra.

<>´s

Felipe

Alexandre

mensagem postada em 01/11/2008 - 05:11:36hs

Estive em fev deste ano, ficamos 14 dias, pegamos o carro em Miami, fomos para Orlando, andamos por tudo e voltamos para Miami, foram 2 tamques, sendo q devolvemos com o tanque vazio. E de pedagio não lembro.

RONALDO

mensagem postada em 01/11/2008 - 09:11:36hs

Ok Ronaldo, acabamos de preencher o formulario de reservas (4) de aluguel de carros. Agora vc precisa me dizer o que é mais vantajoso, ok?
Só irão faltar umas 15 diárias de hotel (estamos pensando no Comfort Inn em Orlando por US$ 40.00 a noite? e algum no mesmo padrão em Miami) e os parques.

Abração, MS

RONALDO ESTEVES

mensagem postada em 03/11/2008 - 11:11:47hs

Prezado Ronaldo, estou fazendo a reserva de um carro pelo site orlandotickets (alamo) e me surgiu uma dúvida: qual local de retirada do carro é mais próximo ao hotel POP CENTURY no complexo Disney?
Desde já, obrigada.
Sarah.

reserva de carro

mensagem postada em 04/11/2008 - 11:11:28hs

Aluguel de carro em orlando e uma forma mais confortavel e comoda para ir aos shoppings , parques e locais mais proximos ou distantes sem a preocupacao de quanto ira custar um taxi.
Orlando e movido a cabeca tronco e rodas..
Desta forma o valor da gasolina nao e tao importante pois sempre estara economizando...
Entendo a preocupacao de querer economizar no aluguel do carro e tambem na gasolina mais pensando bem o idela e economizar nas compras....Wal Mart e os outlets acabam levando a vantagem e muitas vezes as pessoas se privam do seu proprio conforto para comprarem.
Recomendo que todos aluguem o carro que desejam pois isso faz parte de sua viagem..
E para os que gostam de variar de carro o ideal e alugar o carro por semana pois terao a oportunidade de trocar de carro.
Sempre estaremos buscando os melhores precos de carro para voces.
Nao deixem de fazer suas reservas conosco do Orlando tickets.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.alugueldecarro.us

reserva de carro

mensagem postada em 06/11/2008 - 02:11:03hs

Boa noite.
Para quem estiver chegando entre o dia 20 de dezmebro ate 31 de dezembro e estao querendo aluguel de carro, favor preencher o formulario o mais rapido pois ja estao se esgotando algumas categorias de carro.
Garantam suas reservas conosco.
01 - Como solicito minha reserva de carro?

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves

aluguel de carro

mensagem postada em 06/11/2008 - 01:11:17hs

Bom dia Marcus.
Aluguel de carro em orlando.
Qualuqer alteracao e so nos avisar ..
E soprintar sua reserva e apresentar para pegar o carro...
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.