Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

cadeados e TSA

mensagem postada em 06/05/2011 - 12:05:50hs

Na minha última viagem, tive uma mala que foi aberto pela TSA cortando o cadeado, já que o mesmo não era TSA. Simplesmente cortaram o cadeado colaram o cadeado todo quebrado com fita durex num papel que infomara sobre a inspeção de colocaram dentro da mala de volta. Uma outra mala onde o próprio ziper encaixava num cadeado de segredo que era TSA, foi aberto, porém forçaram com uma chave de fenda, estragaram o cadeado que faz parte da mala e simplesmente colocaram um papel informando da inspeção e que a chave mestra que eles tinham havia quebrado e por isto quebraram a minha mala também!!! É brincadeira, comprei uma mala cara com segredo TSA e eles vão lá e quebram a mala!!! Acho que independente se o cadeado é ou não TSA, sempre estaremos sujeito a isso e é uma questão de sorte. Com relação ao serviço que plastifica malas, este não tem no aeroporto de Orlando, somente no aeroporto de Miami.

Para Virgínia,

mensagem postada em 10/05/2011 - 01:05:06hs

Com certeza eu compraria os cadeados lá, são muito mais baratos do que aqui , se não me engano paguei $8,00 num modelo mais simples e 14,00 num outro melhorzinho mas todos TSA . Sem contar que quando a gente vai a mala vai vazia, sem coisa de valor...

Boa viagem,
Cláudia.

Vôo de ida

mensagem postada em 21/05/2011 - 08:05:46hs

Ola, me surgiu uma duvida quanto ao uso dos cadeados (TSA) nas malas. Os agentes (americanos) tambem revistam nossas malas quando chegamos ao Eua, ou somente quando estamos embarcando de lá? Estou indo com um cadeado simples, pretendendop comprar o TSA em Orlando mesmo....

Cristiano L. - Cadeados TSA

mensagem postada em 21/05/2011 - 07:05:32hs

Cristiano,
como sugestão e olhando para a oportuna resposta da Eliana, é prudente levar suas malas, já daqui, fechadas com cadeados TSA.
Faço desta forma, até porque ainda não encontrei em Orlando, cadeados TSA que sejam tão bons como os de nossa fabricação, mais caros, mas mais robustos e precisos.

Space Bags ou Secure Bags

mensagem postada em 23/05/2011 - 02:05:18hs

Boa tarde pessoal!

Na minha última viagem a Orlando, tive minha mala aberta e dentro veio o aviso. Até entendo que foi aberta pois haviam na mala muitas coisas de metal e tudo mais. Porém, vi que várias coisas estavam faltando(sandalias e roupas minhas), acredito que tenho sido alguém da companhia aerea, no despache.

Desta vez gostaria de trazer roupas pra mim e minha familia, então não teria a necessidade de abrirem a mala. Queria saber se vale mais a pena comprar space bags ou colocar os Secure Bags (plastico em volta), pra evitar furtos.
Já aconteceu de alguém ter sua mala aberta mesmo com Secure Wrap?

mensagem postada em 23/05/2011 - 03:05:44hs

Sophie
O Space Bag lhe ajudará a reduzir o volume das roupas enquanto a proteçao da mala com filme PVC poderá previnir ou dificultar açoes mal-intencionadas. O filme nao impedirá um agente de abri-la para verificar o seu conteúdo em caso de suspeita ou duvida. A Happy Bag comercializa a unidade do Space Bag como tambem envolve malas com filme PVC, vende cadeados TSA, etc. Caso deseje um orçamento nos informe.

mensagem postada em 23/05/2011 - 04:05:18hs

Rent Cell Orlando

Muito obrigada por responder!
Posso pedir o orçamento por aqui mesmo?
Gostaria de saber o tamanho das Space Bags e qual a maior que você teriam e valor. E quanto é a proteção PVC?
Muito obrigada!

mensagem postada em 23/05/2011 - 06:05:56hs

Shophie
Temos o Space Bag Pequeno ( 32x50cm) e Medio ( 45x57cm) e o valor é U$ 5/unidade.
Para os tamanhos Largo ( 54x82cm) e Extra-largo somente sobre encomenda e o valor é de U$ 7/unidade.
Para envolvimento de malas com filme PVC (Happy Bag)o valor é de U$13 (clientes VPO)e acima de 02 malas temos desconto e brindes.

Priscila F

mensagem postada em 27/05/2011 - 11:05:01hs

Oi Priscila! Que bom saber disso!
Mas suas mala eram pequenas ou grandes? E na hora de chegar no Brasil também não teve problema? Vou na segunda feira e espero que na volta não abram as minhas também..

Sophie e Priscila - Cadeados

mensagem postada em 27/05/2011 - 09:05:47hs

Sugiro o uso de cadeados TSA uma vez que a abertura de malas é aleatória ou por suspeita. Para a abertura o cadeado comum é destruído. Já tive as malas inspecionadas algumas vezes e outras não. O uso do cadeado TSA me garantiu que as malas voltassem fechadas.

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.