Bagagem - Cadeados e Lacres

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Stéphannie Chiang

 mensagem postada em 08/01/2012 - 09:01:33hs
 
 

Recentemente voltei de NY e a segurança abriu minha mala, rasgando todo o plástico e não colocaram nada de volta, mas estavamos com 14 volumes, apenas 1 foi aberto, então, recomendo que vc passe o plástico. Quando estive em Orlando, não lembro de ter alguma empresa que faça essa proteçao, como o Protect Bag, se informe, pois em NY, compramos o plastico e embalamos a mala no hotel mesmo. A Vantagem das empresas é pq vc acaba tendo um seguro junto. O protect Bag pode te pagar até 3 mil dólares em casa do extravio. Por via das dúvida, guarde todas as notas de tudo que você comprar, pois caso algo aconteça, você tem como provar!

 


 
Lucienne e Rafaela - Spray

 mensagem postada em 08/01/2012 - 07:01:00hs
 
 

Depende dos produtos. Sprays(aerosol) com solventes não são permitidos. Algumas exceções como desodorantes em aerosol e produto de cuidado pessoal são permitidos em pequenas quantidades.

O spray que voce quer (adesivo temporário) está descrito como "Extremely Flammable". Não acredito ser permitido.

Lucienne,
Também já trouxe o protetor da Neutrogena (hehehe).

 


 
Stéphannie

 mensagem postada em 08/01/2012 - 06:01:04hs
 
 

Oi Stéphannie!

As opiniões sobre isso aqui no VPO são bem diferenciadas. Eu sou da turma que acha bobagem o plástico na mala, pois a segurança americana, se quiser revistar sua malar, vai rasgar tudo. Já o cadeado TSA sou completamente à favor e sempre uso, pois evita que eles quebrem ou danifiquem a mala.

Abço!

 


 
Bagagem plastificada

 mensagem postada em 08/01/2012 - 06:01:01hs
 
 

Oi gente, estamos pensando em embalar/plastificar nossas bagagens na ida e na volta dos EUA para proteger. Vocês acham que é uma boa ideia? Digo, para evitar furtos e danos nas malas? E a TSA, se eles acharem necessário, eles podem rasgar os plásticos para verificação? O mesmo que a alfândega na volta?
Obrigada,
Stéphannie Chiang.

 


 
malas danificadas, rafaela e monique

 mensagem postada em 07/01/2012 - 03:01:28hs
 
 

== Rafaela- Eu ja trouxe comigo (em bagagem despachada) aqueles sprays para impermeabilzar tenis da reebok, spray de ar comprimido para lipeza de eletronicos, e principalmente algo que quase todo mundo despacha, desodorante. nao vejo motivo para voce nao trazer...

== malas danificadas, no aeroporto de guarulhos é um absurdo, uma vez deu pra ver pelo vidro como eles jogam as malas, em 2009 eu fui pela american, e das minhas 7 malas 5 foram danificadas, ano passado fui com a tam um carrinho da minha filha veio com parasol quebrado, e faltando uma almofada do cinto de segurança. nunca na ida tive problemas, sempre na volta ou seja provavelmente o problema é aqui mesmo.


== Monique== Nao sei ao certo mas as malas as quais voce se refere acredito que sejam os alvos favoritos da alfandega... de uma olhada nos topicos referentes.

 


 
bagagem

 mensagem postada em 07/01/2012 - 02:01:55hs
 
 

Oi,
alguém pode me ajudar?
estou querendo trazer uma mala tipo aquelas que o povo ia ao paraguaia trazia
aquelas sacolas bem grandes, eu arrumei aonde comprar, mas como eu acho elas frágeis para cortarem queria saber se eu passar o plástico tem o risco dela ser violada pelo funcionário do aeroporto?
pelo que li no tópico o pessoal da tsa coloca o plástico de volta.
e qual o preço p/ embalar com esse plástico?
Obrigada

 


 
Posso trazer????

 mensagem postada em 07/01/2012 - 09:01:09hs
 
 

Pessoal... estou com uma dúvida... gostaria de trazer um spray, que uso pra patchwork, mas estou com receio de colocar isso na bagagem, e não poder embarcar...já ouvi falar que spray é perigoso, pq pode explodir... é isso mesmo??
O produto que quero trazer é esse:
http://www.amazon.com/Odif-Usa-505-Temporary-Adhesive/dp/B0001DUKPQ/ref=lh_ni_t

 


 
Problemas com bagagens

 mensagem postada em 07/01/2012 - 01:01:41hs
 
 

Oi Gente

Li essa semana o artigo abaixo e acho que nunca é demais sabermos mais algumas dicas:

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2012/01/03/interna_cidadesdf,284915/extravio-de-malas-causa-transtorno-para-usuarios-do-aeroporto-de-brasilia.shtml


Abs.

Moema

 


 
Cadeados

 mensagem postada em 06/01/2012 - 03:01:42hs
 
 

Oi pessoal, vou contar a minha experiência e talvez isso ajude vcs. Na primeira vez que fui para miami/orlando, voltei via miami/sp. Fiquei com medo de o pessoal quebrar o cadeado e resolvi não colocar. Abriram a minha mala na saída dos EUA, porém estava tudo intacto, parecia que nem tinham mexido. Porém, quando eu tirei a mala para vir de SP/BSB eu coloquei um cadeado(pq no brasil a gente bem sabe como é). Da segunda vez que fui em miami, coloquei um cadeado já saíndo de lá, e eles não abriram a minha mala. Porém, minha prima, que estava vindo comigo, colocou aqueles plásticos em volta da mala, além do cadeado, e a dela foi aberta lá, porém, eles passaram de novo o plástico em volta da mala. Acho que lá eles não quebram lacres nem nada!! E se você passar os plásticos protetores, eles passam de novo!!!!! O problema é chegando aqui no brasil mesmo!!!!

Att

 


 
Tratamento com as malas no aeroporto

 mensagem postada em 06/01/2012 - 10:01:56hs
 
 

Pessoal, olha só o carinho que os funcionários dos aeroportos têm com as nossas malas. Isto foi filmado no aeroporto de Curitiba, mas com certeza deve acontecer com frequência em diversos aeroportos. Interessante matéria com algumas orientações.
http://g1.globo.com/videos/parana/t/todos-os-videos/v/passageiro-filma-funcionarios-jogando-malas-no-chao-no-aeroporto-afonso-pena/1757335/

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.