Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Oi Heloísa!

mensagem postada em 01/08/2011 - 02:08:46hs

Q bom q pude ajudar!
Vamos lá!
O ano passado fomos no primeiro diamda festa e assim q escureceu o Costelo todo se iluminou como se tivesse nevado! Lindo! todos no parque vibram e suspiram. Uma energia incrível! Comcecam então a distribuir chocolate quente e cookies. Estava muuuuuuitomfrio!
As 19 horas todos q estão no parque sem a Pu seringa da festa sao convidados a se retirar. As atracões ficam abertas e há um lindo show em frente ao castelo antes da parada q é linda? Com direito a soldadinhos de chumbo e
tudo o mais. Dá uma olhadinha no site da Disney. Vou colocar um link para vc
http://disneyworld.disney.go.com/parks/magic-kingdom/special-events/mickeys-very-merry-christmas-party/

Dúvida

mensagem postada em 08/08/2011 - 11:08:08hs

Oi gente, qual a diferença do show diário que tem a noite no MK e esse evento MVMCP? Fomos ano passado em outubro e vimos o show de fogos e foi choro prá todo lado, foi muito lindo, esse ano vamos em novembro com o tema completamente diferente, de natal, deve ser mais lindo ainda, mas to na duvida se devo ir MVMCP.

Compra de ingressos MVMCP!

mensagem postada em 08/08/2011 - 04:08:07hs

Não estou conseguindo de forma nenhuma comprar os meus ingressos para a MVMCP pelo site da Disney. Já liguei para a operadora do cartão e me disseram que está tudo OK. E com certeza está pq já fiz, e até ja paguei a fatura com a reserva para o Royal Table. Queria comprar o ingresso para o dia 07/12.

Acho que deve ser alguma diferença com o campo endereço, pois o nome da minha rua é muito comprido e no site só cabem 30 caracteres na primeira linha de endereço e tenho que passar para a segunda linha. Estou achando que o problema pode ser por aí...

Alguém sabe de algum outro site que não seja o da Disney onde posso comprar esses ingressos? Se não conseguir o único jeito será arriscar comprar na hora, mesmo pagando mais caro e torcer para ter o dia que queremos!

Obrigada,
Anna Paula

Ainda com dúvida

mensagem postada em 22/08/2011 - 10:08:09hs

Pelo que entendi o ingresso pro MVMCP tem que ser comprado pro dia específico, mas se chover nesse dia? To pensando em comprar mais próximo da data pra ver a previsão do tempo, mas pelo que entendi tem número limitado de pessoas prá entrarem?

Obrigada

Monica

mensagem postada em 22/08/2011 - 12:08:43hs

Obrigada pela atenção, então, to pensando em ir no dia 15/11, mas já pensou eu comprar prá esse dia e chover rsss acho que vou arriscar e esperar prá comprar mais perto da data, chego dia 11/11.

Obrigada

Mickeys Very Merry Christmas

mensagem postada em 24/08/2011 - 03:08:01hs

Comprei meus ingresso para o MVMC domingo a tarde online com pagamento via cartão de crédito.
Acabei de receber os ingressos físicos via Fedex.
Eles foram entregar em casa e como não tinha
ninguem me ligaram e vieram até a minha loja.
Eu poderia ter comprado e recebido via e-mail
o E-Ticket, mas paguei a mais o envio via
Fedex, não me arrependo. Já estou com meus
ingressos, só falta chegar novembro.

Monica Costivele

mensagem postada em 27/08/2011 - 11:08:37hs

Olá Monica
estou indo para Orlando dia 16/12, chegando lá dia 17, vai ter Very Merry Christmas no dia 18/12, se não me engano será o ultimo dia do evento, vc já foi? acha que vale os 60 dólares, é muito parecido com os fogos qque tem normalmente ou é imperdível??
Sabe, ainda não montei meu roteiro, estou indo por conta própria com marido e filha de 11 anos, penso em comprar com antecedência apenas esse ingresso do evento, os outros acho que posso comprar mais pra frente ( ou não? rsrsrsrs)ficaremos lá 2 semanas, acho que dá pra fazer tudo!!! Pelo que tenho lido por aqui, acho que não consigo mais vagas para a noite de Natal nos lugares bacanas, tentei reservar restaurante pelo site mas não consegui acho que não sei mexer nisso!!! Help preciso de boas dicas! Obrigada desde já por sua atenção! Bjcas Mônica

Mensagem de Erro Durante a Compra

mensagem postada em 28/08/2011 - 07:08:17hs

Olá Pessoal,
Não estou conseguindo comprar os ingressos direto no site da Disney. Como já comprei hotel/ingressos/navio direto no site da Disney, quando logo no sistema os dados do cartão e endereço já estão cadastrados, mas dessa vez recebo a seginte mensagem:
We were unable to authorize your credit/debit card.
Please verify your credit/debit card account number, CVV2 Number, the card expiration date, and that the correct type of card was selected. The billing address and the zip/postal code entered must match that of the credit/debit card billing address.

Please resubmit your request if you believe that you have entered your credit/debit card information correctly.

Já verifiquei a digitação de todos os números e está tudo certo, utilizo as mesmas informações para todas as compras nesse site
Será que o site está com problema hoje?
Apenas uma dúvida, depois da confirmação do endereço de e-mail existe um campo obrigatório chamado Day Number* e outro que não é obrigatório chamado Evening Number
Alguém sabe me dizer que número é esse?

Obrigada!

Fábio

mensagem postada em 28/08/2011 - 08:08:05hs

Oi Fábio,

Obrigada pela dica do número do telefone.. Tinha preenchido com o núemro 1.. nunca poderia imaginar que seria um telefone..kkk Bom, troquei o cartão e o erro continua.. Difícil imaginar que o site da Disney esteja com problema, né? é tudo tão perfeito que custa acreditar! Mas amanhã eu tento novamente!
Obrigada novamente e um abraço!

Decoração de Natal

mensagem postada em 30/08/2011 - 09:08:38hs

Voltarei de Orlando no dia 08/11, ou seja, primeiro dia do Very Merry Christmas. Logo, não poderei ir, mas gostaria de ir ao MK num dia que já tenha a decoração de Natal.
Sei que pelo menos até o dia 31/10 o parque estará com a decoração de Halloween. Alguém sabe dizer a partir de que dia o parque já estará com a decoração de Natal?

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.