Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: MVMCP! Um aperitivo?

 mensagem postada em 05/06/2013 - 06:06:07hs
 
 

Para quem adora e para quem quer ter uma idéia desta LINDA FESTA de que trata este tópico achei este ótimo video!
Espero que vcs curtam tanto quanto todos aqueles que querem ter uma real idéia desta linda festa!

(mensagem de CRISTINA MOURAO)

Cris, nossa. Que lindo vídeo.
Me senti lá de novo.

Dá para captar perfeitamente essa maravilhosa festa através deste vídeo.

bj

 


 
MVMCP! Um aperitivo?

 mensagem postada em 05/06/2013 - 06:06:23hs
 
 

Para quem adora e para quem quer ter uma idéia desta LINDA FESTA de que trata este tópico achei este ótimo video!
Espero que vcs curtam tanto quanto todos aqueles que querem ter uma real idéia desta linda festa!

 


 
Res: Joana B- natal no bush garden

 mensagem postada em 05/06/2013 - 03:06:21hs
 
 

Oi Joana , vc poderia nos contar um pouco como foi a festa de natal no bush garden? Ha um topico especifico sobre ele. Mas sem relatos... Muito obrigada. Esse ano visitarei o parque pela primeira vez... (mensagem de KA Coelho)

Oi Ka, se você gosta de montanhas russas este é o seu parque ! Eu gosto muito do BG, meu marido que chegou dizendo que não fazia questão de experimentar as montanhas de lá saiu da jurando um retorno.

Se você está com criança pequena a minha sugestão é ir ao Legoland (minha filha fez 5 anos durante a viagem e este foi o primeiro parque dela, até hoje ela fala de lá), durma em algum hotel por perto e no dia seguinte vá direto para o BG. Digo isso pela distância destes parques em relação à Orlando. O tempo de deslocamento é considerável.

No BG tem uma área específica para crianças pequenas com o tema Vila Sésamo, como minha irmã estava conosco e montanha russa para ela é sinônimo de experiência quase morte (rs) ela ficou com a minha filha nesta área enquanto aproveitávamos o resto do parque.

A festa de natal de lá tem basicamente quatro atrações: um jantar com o papai noel (pago à parte - se eu não me engano custa 34 dólares por pessoa-, tem que fazer reserva), dar uma volta na locomotiva (ela fica toda enfeitada e o condutor fica cantando músicas natalinas durante o passeio - o porém é que a festa começa às 6pm e o local do safari não tem iluminação, ou seja, é só o passeio mesmo, não dá para ver os animais), tirar foto com o papai noel na casa dele e um show de luz e som no restaurante que fica em frente a Cheetah Hunt.

Com relação ao parque eu digo: vá sem medo ! Mas avalie direitinho se a comemoração é válida para você.

Comparando todas as festas de natal eu diria que a melhor foi a do SeaWorld, os shows são lindos !! O espetáculo com os patinadores de gelo é bem legal e o Shamu Christmas Miracles é imperdível

 


 
Joana B- natal no bush garden

 mensagem postada em 04/06/2013 - 08:06:13hs
 
 

Oi Joana , vc poderia nos contar um pouco como foi a festa de natal no bush garden? Ha um topico especifico sobre ele. Mas sem relatos... Muito obrigada. Esse ano visitarei o parque pela primeira vez...

 


 
Patricia Parra

 mensagem postada em 04/06/2013 - 07:06:49hs
 
 

Olá Patricia, o meu humor não interfere no meu senso crítico, este espaço é um fórum onde cada um deixa a sua opinição, não é mesmo ?! Eu deixei a minha e respeito a sua, que tal fazer o mesmo?

Digo e repito, realmente para MIM e para a MINHA família não valeu. Mesmo que não tivesse caído a chuva eu continuaria dizendo que não valeu.

Não valeu pelas várias pessoas se apertando na Main Street sem a pulseira da festa (o que na MINHA opinião foi um desrespeito ao público pagante), pelas atrações que eu não sabia que eram as mesmas que aconteceriam durante o natal e eu não precisaria daquele ingresso específico para assistir, dentre outros.

Recebi este toque de que não valia tanto assim aqui neste tópico mesmo e resolvi pagar esses 70 dólares que "não são nada" para ver como era e, dentre todas as experiências maravilhosas que tivemos lá, a MVMCP não foi uma grande surpresa.

Com relação ao terraço da Tomorrowland foi muito bom, recomendo sem medo, adoramos. Fomos lá no dia 25/12 e foi especial.

Fizemos quase todas as refeições com personagens, minha filha fez a transformação na Bibbiddi, participamos das comemorações de natal do BG e do SW, fora que depois da terceira vez na terrinha do Mickey me sinto tranquila para sugestionar sem paixões desmedidas. Quem tem para gastar que vá, veja e tire a sua própria conclusão; agora quem está se esforçando para ir e não sabe se esta festa é imperdível ou perdível acho no mínimo justo que leia o maior número de opiniões para avaliar melhor.

 


 
Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: RE: Res: Algumas dúvidas...

 mensagem postada em 29/05/2013 - 03:05:16hs
 
 

Voce abre o site da disney-thing to do- dinning - make a reservation-tomorrowland terrace fireworks dessert part .Eu só consegui reservar pelo telefone pois no site vc poe a data e diz que nao esta disponivel,parecendo que está esgotado.nao fiz com 6 meses de antecedencia.Fiz com uns 4 meses. (mensagem de anaflavvia)

mas se entendi direito isso é um terraço em um restaurante, certo?
Para ter acesso ao terraço terei que jantar lá?

 


 
Res: Res: Res: Res: Res: Res: RE: Res: Algumas dúvidas...

 mensagem postada em 29/05/2013 - 11:05:18hs
 
 

Voce abre o site da disney-thing to do- dinning - make a reservation-tomorrowland terrace fireworks dessert part .Eu só consegui reservar pelo telefone pois no site vc poe a data e diz que nao esta disponivel,parecendo que está esgotado.nao fiz com 6 meses de antecedencia.Fiz com uns 4 meses.

 


 
Res: Res: Res: Res: Res: RE: Res: Algumas dúvidas...

 mensagem postada em 29/05/2013 - 11:05:44hs
 
 

Eu fiz isso.Um dia de parque normal e um dia de festa.Cheguei as 17h.O que eu fiz foi seguir a programação.Entao se vc chegar as 17 h vc aproveita os brinquedos e depois segue os horarios do show.Entre um e outro da para brincar mas nao sobra muito tempo.Acho que sao 5 eventos.E tem personagens que so aparecem na festa como os 7 anos e fineas e ferbs. Neste dia eu corria atras destes personagens,vi todos os shows,paradas e brinquei quando deu tempo.Uma coisa legal que eu fiz foi assistir aos fogos do terraço,onde tem DOCES.Tem um fotografo la que tira foto com o castelo no fundo,os doces sao otimos e nao tem muvucaTem que reservar no site da disney.QQ coisa te dou um help..Marquei para 21 h e os fogos eram as 2130.Depois sai e fui ver a parada.Na outra vez que fui ao aprque fiquei vendo os fogos perto do castelo. Serao duas visoes. Amei. (mensagem de anaflavvia)

q terraço é esse? onde acha no site da disney?

 


 
Res: Res: Res: Res: RE: Res: Algumas dúvidas...

 mensagem postada em 28/05/2013 - 04:05:34hs
 
 

Eu fiz isso.Um dia de parque normal e um dia de festa.Cheguei as 17h.O que eu fiz foi seguir a programação.Entao se vc chegar as 17 h vc aproveita os brinquedos e depois segue os horarios do show.Entre um e outro da para brincar mas nao sobra muito tempo.Acho que sao 5 eventos.E tem personagens que so aparecem na festa como os 7 anos e fineas e ferbs. Neste dia eu corria atras destes personagens,vi todos os shows,paradas e brinquei quando deu tempo.Uma coisa legal que eu fiz foi assistir aos fogos do terraço,onde tem DOCES.Tem um fotografo la que tira foto com o castelo no fundo,os doces sao otimos e nao tem muvucaTem que reservar no site da disney.QQ coisa te dou um help..Marquei para 21 h e os fogos eram as 2130.Depois sai e fui ver a parada.Na outra vez que fui ao aprque fiquei vendo os fogos perto do castelo. Serao duas visoes. Amei.

 


 
Res: Res: Res: RE: Res: Algumas dúvidas...

 mensagem postada em 28/05/2013 - 03:05:01hs
 
 

Depende, se vc for passar o dia todo no MK, desde a abertura, sim, precisa do ingresso normal para entrar no parque pela manha e o ingresso da festa, para poder permanecer no parque após as 19h.

Se chegar a partir das 16h só será necessário o ingresso para a festa e vc já receberá a pulseira na entrada.

Esta segunda opção foi a que eu fiz, achei a idéia de passar o dia todo andando no parque um pouco cansativa para a minha filha.

Não sei dizer como funciona a troca do ingresso pelas pulseiras para as pessoas que já estão no parque, mas com certeza não tem segredo nenhum, é só quando chegar no parque pela manhã questionar onde, quando e como fará a troca, OK?

Quanto à compra do ingresso no dia ela pode ser feita sim, mas há sempre um risco dos ingressos para aquele determinado dia estar esgotado, se for no começo do mês acredito que é tranquilo deixar para fazer a compra no dia. Eu comprei o meu na bilheteria do DHS dois dias antes da festa, e, como ainda era no início de dezembro, deu tudo certo.
(mensagem de Anna Paula Maia)


bom saber!
então da pra ir num dia no parque com o ingresso normal e outro dia só para festa e chegar no final do dia.
Acho q vou incluir essa festa no meu roteiro.

 


 
 
Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.