Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Vittorios

mensagem postada em 18/05/2013 - 10:05:51hs

Alguém sabe o preço do buffet do Vittorios?
Lá é um buffezão livre com preço único?

E o Camillas? Esse é inferior ao Vittorios? (mensagem de Rafael Schoenardie)

Confesso que não entrei no Vittorios achei muito feio, aliás o comercio em volta dele é horroroso, fomos no Camillas por indicação de brasileiros que moram lá eu aprovei tanto atendimento , quanto a qualidade as carnes são ótimas, o salpicão de frango uma delicia! Custa 12 dolares por pessoas e 1 dolar o refrigerante refil! Como fomos em 8 pessoas as 2 vezes deram desconto de 10% , porém confesso que fui pelas outras pessoas pois eu não senti falta da comida brasileira.

Res: VittoriosRes: VittoriosRes: VittoriosRes: Vittorios

mensagem postada em 18/05/2013 - 08:05:12hs

E o Camillas? Esse é inferior ao Vittorios? (mensagem de Rafael Schoenardie)Alguém sabe o preço do buffet do Vittorios?
Lá é um buffezão livre com preço único?

E o Camillas? Esse é inferior ao Vittorios? (mensagem de Rafael Schoenardie)

Rafael, eu não vejo muitas diferenças entre os dois. Os valores são parecidos e ambos o são estilo buffet.

Recomendo vc ir pelo menos 1 dia em cada um para decidir sobre o melhor. O Vittorios tem uma variedade um pouco maior, porém no Camillas, as carnes são mais gostosas.

Além da comida, o Vittorios fica ao lado de uma grande loja de perfumes e se você estiver sem carro, você pode ligar para eles que eles irão te pegar no seu hotel e te levar de volta.

Um outra boa opção é o Café Mineiro...buffet com churrasco e ótimo atendimento.

Res: Res: Walmart - refeição

mensagem postada em 11/05/2013 - 06:05:10hs

Jana,

Pelo que me lembro (não compro muita coisa de comer pra fazer no walmart, compro biscoito, iogurte, refri e cerveja) a carne é pra fazer mas tem umas saladas prontas sim. Lá vende sushi, numas bandeijinhas e muita refeição de microondas.

Abs

Res: Walmart - refeição

mensagem postada em 11/05/2013 - 04:05:19hs

Eu fiquei o ano passado com minha família e costumávamos comprar carne e salada no Walmart para fazer pelo menos 1 refeição no hotel. Compramos tb 1 tipo de molho que fica maravilhoso na salada! Vale a pena pela economia e fica uma delícia!!! (mensagem de Família Mello)

Era carne e salada pronta para consumo ou crua?

Tem algum tipo de refeição pronta no Walmart ou só aquelas congeladas de aquecer no microondas?

Walmart - refeição

mensagem postada em 10/05/2013 - 11:05:23hs

Eu fiquei o ano passado com minha família e costumávamos comprar carne e salada no Walmart para fazer pelo menos 1 refeição no hotel. Compramos tb 1 tipo de molho que fica maravilhoso na salada! Vale a pena pela economia e fica uma delícia!!!

Custo Diário

mensagem postada em 22/04/2013 - 02:04:28hs

Galera,

Alguém me ajuda a me programar.
Quanto preciso para um casal diariamente apenas para alimentação por dia ??
Lendo os relatos aqui no site calculei uma média de $150,00 o casal por dia.
É suficiente ou vou ter que economizar na escolha dos lugares onde comer ???
Valeuuu

Dúvida de preço para criança

mensagem postada em 22/04/2013 - 02:04:49hs

Alguém poderia me ajudar?

Na ocasião da viagem meu filho terá 2 anos e 11 meses....
Pegunto aos amigos do VPO que já viajaram com crianças...ele paga pela refeição no Chef´s Mickey (e em outros restaurantes)...?????

Obrigada

Res: Bons lanches

mensagem postada em 21/04/2013 - 02:04:04hs

Podem provar a rede Denny's, tem lanches maravilhosos e outras especialidades!

|Grupo7| (mensagem de Grupo 7)

Gosto do Denny's, mas os lanches do STEAK 'N SHAKE também são ótimos.... e os Milk Shakes os melhores do planeta.

Fica na: 13133 S. Orange Blossom Trail
S. Chase, Hunters Creek
Orlando,

Fabiana - Chef´s Mickey

mensagem postada em 21/04/2013 - 01:04:18hs

Oi Fabiana. Fui 2 vezes ao Chef´s Mickey, em Outubro e começo de Dezembro. Nas duas vezes paguei adulto 35,99 e criança 15,99.
Acho que os valores devem ser para criança e adulto, mas nunca perguntei.

Abs

Dining Plan dúvidas

mensagem postada em 21/04/2013 - 08:04:38hs

Olá pessoal, eu acabei de voltar mas já estou pensado na próxima!!

Alguém tem informações sobre o funcionamento do Dining Plan? Estou com preguiça de ler aquele folder todo em inglês rsrsrsrs

Tem café da manhã , almoço e jantar?

Eles "carregam" um cartão com as refeições?

Abçs a todos

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.