Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

DICA

mensagem postada em 14/01/2012 - 12:01:20hs

Olá pessoal,

queria compartilhar com vocês uma dica, esta semana comprei uma revista que tem muitas dicas sobre os parques e restauranrantes, na verdade fala um pouco de tudo só sobre Orlando, a revista inteira este mês está dedicada a Orlando, o nome é Próximo destino Orlando Ano 2 número 5.

Achei que valeu muito a pena, esclarece algumas dúvidas, fica a dica aqui.

Sds

HELP, assinantes do Touring Plans.

mensagem postada em 13/01/2012 - 10:01:27hs

Assinantes do TP,
Poderiam me ajudar?

Tô precisando do Crowd Level (melhor parque / parque a evitar) dos seguintes dias:

. 24-jan - /
. 25-jan - /
. 26-jan - /
. 27-jan - /
. 28-jan - /
. 29-jan - /
. 30-jan - /
. 31-jan - /
. 1-fev - /
. 2-fev - /
. 3-fev - /
. 4-fev - /

Eu já tinha pego, mas disseram que isso muda de tempo em tempo. Gostaria de ver como está agora. A patroa tá preocupada.

E estou pensando em colocar o BG no último dia (que cai num sábado). Será que é cilada?

Muito Obrigado!

Juliane sanches

mensagem postada em 05/01/2012 - 01:01:54hs

Querida Pq vc não faz a ida assim - da sua cidade pra Ny , compra o trecho interno pra Orlando e na volta faz de Orlando pra sua cidade ! Eu sempre faço assim fica memos cansativo e vc não paga mais caro por essa comodidade já que a tam tem vôos pra essas cidades.

Vanessa

mensagem postada em 05/01/2012 - 01:01:50hs

Querida a 1 vez que eu fui em Orlando foi no mes de julho e voltei em agosto, é muito quente!!!! mais qd eu digo quente é quente mesmo , olha que eu moro em Manaus e estou acostumada com calor de 42 graus.

Vanessa - Planejamento

mensagem postada em 05/01/2012 - 11:01:13hs

Oi Vanessa,
Realmente, como disse a Elaine, os meses de julho e agosto estão no auge do calor. Mas é só usar uma roupa leve (bermudas) e beber bastante água.
Se for a primeira vez que você viaja para os EUA, acho melhor ir por agencia de turismo, com transporte e programação pré-planejada.
Caso contrário, sai mais barato ir por conta propria, comprando os bilhetes de viagem diretamente da companhia aérea e alugando carro e hoteis direto no site ou pela OTO (patrocinadora deste site).
Quanto aos 15 dias, fica um pouco apertado, mas da para conhecer os principais parques (5 da Disney e 2 da Universal - 1 dia para cada parque) e ainda conhecer os shoppings para fazer umas comprinhas.
Dá uma olhada no topico roteiros para vc ter uma ideia do melhor roteiro a fazer e dos locais que devem ser sua prioridade ok ?
Sds, J Carlos.

Vanessa!

mensagem postada em 05/01/2012 - 11:01:01hs

A primeira vez que fui à Disney foi há 27 anos(nossa,tô velha!!!) e já era muuuuito calor e muuuito cheio!!!!Se puder optar por outro mês,aconselho!Porém,se não puder,vá assim mesmo!É melhor do que não ir!rsrs

planejamento

mensagem postada em 05/01/2012 - 11:01:00hs

Bom dia,

Pretendo viajar para Orlando e julho deste ano, terei 15 dias de ferias. É uma época boa para a viagem? Este tempo para visitar a cidade e suas atrações é suficiente? Qual a melhor forma de ir, por excursão, agência de viagens ou por conta?

Guia Disney

mensagem postada em 02/01/2012 - 07:01:05hs

Pessoal, o site da Disney colocou um breve guia sobre as principais atrações dos seus parques e algumas dicas. Achei interessante. Segue o http://disneyworld.disney.go.com/media/wdwi/images2003/languagespecific/pt_BR/theme/home/pdf/portuguese-resort-guide.pdf
Abs

dezembro

mensagem postada em 22/12/2011 - 02:12:31hs

Oi, gente. Estava tudo certo para eu ir em outubro mas tudo deu uma reviravolta e agora vou ter que ir em dezembro. To totalmente perdida! Será q é muito frio? Rola de ir a parque aquático e ao discovery cove? Pretendo fazer um cruzeiro pelas bahamas, será q vai estar quente? E nas lojas, só tem roupa de inverno ou encontro de outras estações tbm?
Socorro!

Juliane Sanches

mensagem postada em 21/12/2011 - 11:12:18hs

Só tinha 5% de desconto! =/ O desconto maior eram para os outros mais caros!! unf..

Se caso surgir um desc. maior, eu posso retirar esse e colocar o maior? e eles me retornam o valor no cartao??

Acabei de adiquirir o DDP!!!! Acho que vou ficar perdidinha, 1 vez que usarei este serviço!!

Tks

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.