Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

Transportes

mensagem postada em 16/10/2010 - 07:10:37hs

Pessoal,fiz um orçamento bem legal e reparei q fica mais em conta dispensar os transfer do hotel aos pqs,mas preciso saber sinceramente se o barato ñ vai sair caro.Vou ficar no Plaza In ID 9.000,este hotel é bem servido de onibus para os pqs da Disney e Sea World? Vou em Maio,será q estará vazio? Claudia Helena

VANUZA VIANA2

mensagem postada em 16/10/2010 - 07:10:24hs

Vou colocar o endereço certinho nos recados e bate-papo. Tentei colar a página para vc visualizar, mas nao consegui. Mas, é super simples.
Entre em www.disneymagicalexpress.com e preencha o formulário é super fácil.
Qualquer coisa me fala!
Beijocas.

VANUZA VIANA

mensagem postada em 16/10/2010 - 07:10:56hs

Vamos lá! Fiz o meu pedido de reserva dias atrás da seguinte forma: entrei em disney magical express ponto com. Tudo junto com www antes.E apareceu a seguinte página que preenchi e confirmou meu pedido. Por via das dúvidas ao final imprimi a página com a confirmaçao.

Step 1: Disney's Magical Express Information
When staying at a Walt Disney World® Resort, Guests are eligible for Disney's Magical Express service which provides transportation to and from the Orlando International Airport. Prior to arrival, a booklet with transportation information and luggage tags will be mailed if applicable.

Please fill in the Reservation and Contact Information below, then press the "Continue" button for Step 2.

Contact Information
Your Name
Your E-mail Address
Are you a Travel Agent or Wholesaler?
Yes No
IATA or CLIA Number
Company Name
Where would you like the Disney Magical Express Luggage Tags to be shipped?
To the Guest To my office
Reservation Information
Hotel Reservation Number

Resort

Guest First Name

Guest Last Name

Adults

Children 0-9 years
I live outside the United States, Puerto Rico or Canada.
Address Information
The Disney's Magical Express Airport Transportation booklet is mailed to the United States (including Puerto Rico) and Canada only.
Country

Address 1

Address 2

City

State

Zip/Postal Code

Province

Postal Code

Province

Postal Code

Phone

(digits only, no spaces or dashes)
Have you previously provided Disney's Magical Express with flight information for this trip?
Yes No

Cristina Mourão

mensagem postada em 15/10/2010 - 11:10:42hs

Minha querida, me ajude, por favor! rs
Eu fiz o meu cadastro no my Disney vacation para usar o DISNEY MAGICAL EXPRESS, conforme vc me orientou, mas não consegui localizar o campo para cadastrar o voo, hotel, etc.
Cris, me dê o passo a passo, por favor.
BeijOs e obrigaaaada!

Complementando info transporte aeroporto x int.dr.

mensagem postada em 13/10/2010 - 10:10:06hs

A Linha 42 sai do aeroporto a cada 20 min durante o dia e passa pelo Florida Mall, seguindo pela W Oak Ridge Rd , pegando o inicio da Int. Dr. , passando pelos outlets Prime e Premium e loja do ronaldo, alem de qs todos os hoteis da Int.Dr. !!!
Custo da passagem: $2,00
Segundo informações da equipe do Ronaldo, tem q levar $ trocado pq a condução não fornece troco !!!

Suzete

mensagem postada em 13/10/2010 - 09:10:12hs

Obrigada pela resposta! Acho você muito corajosa!

Resolvi contrar serviço de transfer, mesmo sabendo que vai ficar um pouco mais caro e mesmo sabendo de todas as opções que a cidade oferece.

O que pesou mais foi o fato de estar sozinha, com crianças, sem conhecer a cidade, com pouco tempo (vou ficar somente 9 dias), e alguns transtornos que li em relação a ficar esperando shuttles, os ônibus as vezes saem lotados e uma viagem que demoraria 15 minutos demora muito mais porque vai parando nos hotéis; ficar esperando no "ponto" com crianças cansadas, etc.

Estamos indo em janeiro e se você ver dois meninos lindos de morrer com uma mãe "descabelada" somos nós! rss

Um grande beijo para você e boa sorte!

Alba

VANUZA VIANA

mensagem postada em 12/10/2010 - 10:10:16hs

Vc que vai ficar em um hotel dentro da Disney tem direito ao DISNEY MAGICAL EXPRESS. É o ônibus da Disney que vc pode pegar no aeroporto e que te deixa no seu hotel. Basta vc entrar no site da Disney se cadastrar em My Disney Vacation e cadastrar o seu vôo, o hotel em que vai ficar e a data de chegada. Vou ficar no Pop e já deixei todos os meus dados para que possa usar tal benefício. Vc só pode usar tal transfer da Disney se informar todos os dados necessários antes da viagem. O melhor é no dia da volta não ter que se preocupar com o espaço para as malas no carro!
Espero ter ajudado.
Abraços!

Onibus do Aeroporto x International Drive

mensagem postada em 12/10/2010 - 10:10:57hs

Amigos,estou hospedado no Ramada 6500, Int.Dr. alguem sabe se tem onibus do aeroporto ate o hotel ou perto?

Chego em Orlando 13:30, porem como retorno dias depois as 19:10 para não pagar uma diaria a mais por algumas horas de aluguel de carro alem de pagar o acrescimo de tx de aeroporto.
Aluguei carro porem so irei pega-lo as 16:30 na Hert'z na 7400, Int.Dr

Me falaram q tinha transporte a vontade do aeroporto, mas ja vasculhei em varios lugares, sites e foruns a ate agora não consegui ver nada a respeito, alguem sabe se tem onibus do aeroporto ate a International Drive?

Alba Luisa

mensagem postada em 12/10/2010 - 09:10:32hs

Estou na mesma situação sua. Com as mesmas aflições, ou seja, Sozinha com duas filhas menores (11 e 7 anos), dirigir em alto pista etc. Optei pelo pacote Fly & Drive, mas vou contratar a Zoom Transportation para me pegar no aeroporto e me levar para o hotel e vice-versa,pois estarei chegando em Orlando numa madrugada de janeiro.
Até que durante o dia acho que vou me virar bem. Com um GPS e a dicas do pessoal do VPO tudo fica mais fácil não é mesmo? Coragem não me falta... hehehehehe.

Bjs.

Suzete

Alugar um carro X Contratar serviço de transfer

mensagem postada em 12/10/2010 - 09:10:10hs

Amigos, boa noite!

Tenho conseguido dicas incríveis neste site!

Gostaria de saber de vocês o que vale mais a pena para uma mãe com dois filhos menores (15 e 6 anos) sozinhos pela primeira vez em Orlando?
(1) Alugar um carro (estou apavorada com GPS, autopistas, pedágios, estacionamentos, pegar o carro não sei aonde ...)
(2) Contratar um serviço de transfer e morrer numa grana maior, mas pelo menos ter mais tranquilidade
(3) Não tem TAXI em Orlando? Tem algum ponto de taxi em frente ao RAMADA INT. DRIVE?

Não quero "perder tempo" esperando por shuttles, no frio, etc.

Alguém tem alguma dica?

Muito obrigada!

Albinha

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.