Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Paulinha

mensagem postada em 13/10/2012 - 01:10:25hs

Olá boa tarde!!!

Em todos os parques da Disney e em todos os brinquedos sempre entrei com bolsa. Comprei uma bolsa de lona na Aeropostale, tamanho normal, onde colocava máquina, dinheiro, documentos (meu e dos meus filhos e marido) e as vezes alguma coisa para beliscar, e nunca deixei em lugar algum, a bolsa sempre ficou comigo, mesmo nos brinquedos que molham, tipo Splash ou nas MRs, tipo a Space. Realmente com a Lisandra postou, tem uma rede com elástico (igual dos carrinhos de bebê) que fica embaixo do banco, onde colocamos as pernas,que é um bom lugar para colocar as bolsas!! É super tranquilo!!

Paulinha

mensagem postada em 13/10/2012 - 09:10:53hs

Em Magic Kingdom acho que consegue levar a bolsa em todos os brinquedos. Alguns brinquedos tem um lugar para colocar a bolsa e como é pequena e de alça transpassada, pode prender junto ao cinto.
Queria te explicar melhor como é esse compartimento que fica no carrinho, mas não sei como. Tem uma rede com elástico.
Fica a dica: tirar uma foto para depois postar aqui no VPO.

Duvida

mensagem postada em 13/10/2012 - 09:10:44hs

Oi Amigos,

Gostaria de saber em quais brinquedos que permitem entrar com bolsa normal e se eu levar a bolsinha de alça transpassada que tenho da minha câmera e colocar cartão e pouco dinheiro ali (é o maximo que dá) se posso entrar com ela em todos os brinquedos.

Obrigadaa.

Alguém já ???

mensagem postada em 08/10/2012 - 09:10:48hs

Oi pessoal, curto muito as dicas daqui e queria saber se alguém aqui já levou a filha no "Bibbidi Bobbidi Boutique" onde eles arrumam a menina como uma princesinha, enfim, alguém ja foi ??? Mto Obrigadooo !!!!

Fabio Liporace

mensagem postada em 06/10/2012 - 07:10:48hs

Ai q susto, pois realmente já liguei e a atendente pediu p ligar no meio de out p ver se tinha liberado...ontem vi as datas tentava marcar mais tudo cheio ..levei um susto kkk ....vou esperar e marcar pelo tel. mesmo ...muito obrigado mais uma vez abç

Fabio Liporace

mensagem postada em 06/10/2012 - 06:10:29hs

Oiiii...me tira uma duvida se vc souber...eu sempre fiz as reservas p o Terrace por telefone, já liguei e estou aguardando a data p conseguir a reserva..mais ontem entrei no link e vi horarios p marcar pela internet mais tdos nas datas q quero já etão lotados e não dá nem opção, iguais aos outros..vc sabe de algo se vai mudar o sistema e não vai ser mais pelo telefone...obrigado pela atenção abç

Caio Amorin

mensagem postada em 11/09/2012 - 11:09:15hs

Caio,

você está falando do "The Magic, The Memories and You". É um show de projeções no castelo, em que ele é "transformado" em várias coisas, com a ajuda das projeções. Um espetáculo! Sobre as fotos, na verdade o que ocorre é que os fotógrafos de lá fornecem algumas imagens que eles tiraram ao longo do dia no parque e essas imagens são projetadas. É um lance de sorte, então. No ano passado, eu consegui aparecer!

A notícia ruim: a útima apresentação dessa show ocorreu na segunda passada, dia 03/09. Eles estão trabalhando em um novo show, que terá elementos desse, mas ninguém sabe ao certo como será. Pelas previsões, terá início no final de novembro.

Lizeguimaraes

mensagem postada em 11/09/2012 - 11:09:15hs

Lize,

nesses dias que você disse não haverá uma versão "normal" do Wishes.

O que ocorre é que em dias de Mickey Not So Scary Haloween Party, eles anunciam o fechamento do parque paras as 19. Depois disso, só fica quem tiver comprado o evento. O Wishes acontece sim, inclusive "estilizado" para o Haloween. Porém, apenas para quem faz parte da festa.

O show chama Happy HalloWishes.

Caio e Leonardo

mensagem postada em 03/09/2012 - 11:09:47hs

Caio, as fotos q aparecem no castelo são tiradas pelos fotógrafos do PhotoPass e escolhida de alguma forma, acho q não tem como vc pagar ou algo parecido para aparecer...

Leonardo, Quanto a escolher entre um dia normal e um dia de halloween se vc tiver disponibilidade de tempo iria para um dia Normal e iria para o Halloween em um outro dia. no dia de Halloween o parque fecha mais cedo e só quem fica são as pessoas q compraram o ingresso,vc podendo ir em um dia normal em a um dia q fechasse mais tarde e iria para o Halloween em um dia q vc fosse fazer compras, assim aproveitaria o parque 2 x... A entrada para quem comprou o Halloween começa as 16:00.

Lizeguimaraes

mensagem postada em 03/09/2012 - 11:09:52hs

Oi Lize

Realmente nesse dia nao tem o Wishes, pois o Parque fecha as 7:00 pm.
Entre no site da Disneyworld, procure o Parque que voce deseja e clique em Calendar, voce tera os horarios e toda a programacao dia por dia.

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.