Dicas Curtas e Rápidas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Malas

 mensagem postada em 11/07/2011 - 08:07:07hs
 
 

Colegas, não sei se alguém já falou sobre isso, mas, toda vez que volto de viagem, vejo que a melhor coisa pra facilitar o deslocamento com as bagagens é ter malas com quatro rodinhas. Elas não "tombam" e não precisa incliná-las para puxá-las (o que é mto bom, qdo estão mto pesadas...).
Nos EUA tem em todo lugar pra vender, mas as de melhor custo/benefício talvez estejam no Target (um pouco mais caro que o Walmart, mas com marcas de melhor qualidade).

 


 
Dezembro ou Janeiro

 mensagem postada em 13/07/2011 - 12:07:57hs
 
 

Gente eu ia em julho mas é muito quente (embora eu goste do calor) e muito cheio. Estou pensando em mudar para Dezembro ou Janeiro (só posso ir em época de férias escolar), mas janeiro é bem frio...

Alguem sabe me dizer se existe diferença consideravel em relação a temperatura e lotação dos parques emtre estes 2 meses.

 


 
Glauferraz

 mensagem postada em 13/07/2011 - 01:07:17hs
 
 

Já fui no comecinho de dezembro e em janeiro. Achei os parques mais lotados em janeiro. Além do mais, em dezembro Orlando fica ainda mais mágico, os parques decorados para o Natal, neve na Main Street de Celebration, as esculturas de gelo no Gaylord Palms, assim como um friozinho agradável. Só que já várias pessoas aqui do VPO dizendo que depois da segunda quinzena de dezembro os parques começam a lotar mais em virtude das férias nos EUA e dos feriados de final de ano.

 


 
Glauferraz

 mensagem postada em 13/07/2011 - 02:07:36hs
 
 

Se vc puder ir no começo de dezembro e estar voltando ate dia 20 de dezembro, com certeza é a melhor epoca, mais se vc tiver que ir na semana de Natal e Ano Novo, não recomendo. Quando fui em 2007/2008 estava abarrotado, muito cheio mesmo os parques, alias nao so os parques, as lojas e tudo mais.
Quanto a temperatura é frio em ambos os meses, mais não é um frio seguido, esta mais ou menos como aqui em São Paulo, so que quando faz frio é mais frioooo, cheguei a pegar temperatura de 6 graus em um dia e 26 graus em outros, mais prefiro bem mais do que o calor de 32 graus de agora.

 


 
Glauferraz

 mensagem postada em 13/07/2011 - 02:07:12hs
 
 

Tb só posso ir em férias escolares. Acho que segunda quinzena de janeiro é a melhor época. As férias de inverno dos americanos já acabaram e com isso os parques ficam mais vazios. Quanto à temperatura, realmente é frio. Cheguei a pegar 1ºC logo que cheguei, em 2010. Mas, quanto mais os dias vão passando, vai esquentando um pouquinho e fica como os nossos dias de inverno mais friozinhos aqui no Sudeste. Em 2012 iremos novamente na segunda quinzena de janeiro.

 


 
O que levar na mala

 mensagem postada em 15/07/2011 - 10:07:12hs
 
 

Preciso de uma akida enorme. Essa será a minha setima vez indo a Disney, mas a primeira indo em Novembro, entao acredito eu que pegarei o inicio do inverno, né?
O que vcs recomendariam que eu levasse na mala?
Nao quero levar mta coisa ja que os primeiros 5 dias serao de compras. Ficarei 1o dias!
Bjs

 


 
Débora - fazendo a mala

 mensagem postada em 16/07/2011 - 08:07:58hs
 
 

Dê uma olhada nesse http://www.madritolove.com.br/wp-content/uploads/2011/06/malafrio.jpg e nesse http://saindodemoda.files. -- palavra censurada -- .com/2009/07/mala-de-inverno.jpg e faça as suas adaptações. Exemplo: troque o sapato alto pelo tênis, a saia e o vestido por uma calça confortável da Nike, etc
Boa viagem!
Rosely Faria

 


 
Cedulas de U$ 100.00

 mensagem postada em 16/07/2011 - 12:07:21hs
 
 

Caros amigos

Algumas agencias de viagem ou Bancos no Brasil estao "empurrando" as cedulas antigas de U$ 100.00 aos seus clientes, e isso tem causado alguns problemas, pois algumas lojas nao estao aceitando essas notas.
A opcao e procurar um Banco aqui em Orlando e trocar as noptas antigas por novas.

Abraco

Antonio

 


 
Antonio - SE - Cédulas

 mensagem postada em 16/07/2011 - 01:07:54hs
 
 

Antonio, vi seu post e me deixou preocupada, estou levando apenas cédulas antigas, e simples assim, entra no banco e troca ?? Tem algum banco na ID que faça isso ??? Estou levando quase 10.000 em cédulas antigas!!!!

Obrigada mais uma vez!!!!!

 


 
Sr. Antônio

 mensagem postada em 16/07/2011 - 05:07:08hs
 
 

As notas novas são aquelas que tem o número 100 em verde brilhoso, certo? Será que tem notas velhas de outros valores que também estão sendo rejeitadas?
Precisa ser um banco específico, ou qualquer banco é obrigado a trocar essas notas?
Grata,
Cleide

 


 
 
Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.