Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

bebê de 6 meses

mensagem postada em 07/04/2012 - 03:04:19hs

Gente me ajudem, tenho uma pequena de 5 anos e estamos indo em maio pra orlando, mas como tenho um bebê de 6 meses (até lá vai estar com isso) estou com medo de doenças ou sei lá... Pensei em deixar com minha sogra, mas ele ainda mama no peito e eu não estou conseguindo tirar leite suficiente para ele aguentar os 15 dias que passarei lá. Quero muito leva-lo mas não sei como é lá com bebês? tem muito no parque? vc já viram? e para mamar? ele come papinha e frutinhas já, vende lá? pode levar pro parque?

Rejane

mensagem postada em 07/04/2012 - 03:04:40hs

Ola Rejane

Essa questão e muito difícil mesmo...
Vc vai com mais alguem ou sozinha com os dois? Se for sozinha, seria praticamente impossível.. Se for com mais alguem, q acho que e seu caso, vc pode levar seu bebe e ficar com ele em algumas áreas especiais para bebes e deixar sua filha, de 5 anos, aproveitar com a outra pessoa....
Nos parques encontra- se muuuita crianca.. Muita mesmo....eu ficava impressionada...tinha mae com 2 ou 3 criancas...só a mae...não sei como elas conseguem dar conta, mas tudo bem... Tem muitos bebes em carrinhos, pequeninos mesmo, e pareciam q descansavam tranqüilamente...
Viu contar o meu caso: levei ano passado meu filho, na época com 5 anos...somente eu e ele..deixei minha filha de 2 anos com o pai aqui no Brasil.. Fiquei 9 dias na viagem, ou seja, diminui os dias para não ficar tanto tempo longe dela... Aproveitamos muuuuito lá e com certeza se minha filha menor tivesse ido, não teria aproveitado tanto, pois ela tem seu ritmo... Mas vi muitos brinquedos para idade dela, então estou voltando semana q vem para levar todos... Mas meu marido vai junto, aí facilita!

Quanto as patinhas, da pra vc levar daqui e levar até o parque..nos parques existem locais apropriados para bebes, para que possam ser amamentados, alimentados.... Ou seja, lá e preparado para isso.. Frutas vc encontra com muuita facilidade... Vc pode ficar em hotéis com cozinha, e fazer papinha para ele todos os dias! E até levar no parque as papinhas q vc fizer!

Agora, a verdade e que se fosse sem o bebe sua filha mais velha aproveitar bem mais....pois a viagem seria focada totalmente nela , né? Mas, como disse no inicio, e uma decisão muito difícil...

Espero ter ajudado um pouco e não confundido mais sua cabeça!!

Bruna e Letticia valew mesmo!

mensagem postada em 07/04/2012 - 05:04:52hs

Vou com meu marido e minha cunhada juntos achu qu fica bem fácil lidar com a de 5 anos e o de 6 meses. Não sou muuuito de montanhas russas e etc, vou nas maiores só pra não dizer que não fui, kkkkkkkk, mas prefiro olhar, então acho que não vou sentir que estou "perdendo" algo, e a Mel com o pai e a dinda vai se divertir muito, ja marcamos o almoço com as princesas e tudo. Só não queria mesmo ter que desmamar ele só pq quero viajar, tenho medo de doenças mas como vcs falaram q é cheio de bebês, não deve ser algo como ir para a Índia com um bebê! kkkkkkkkk, meu marido que fica preocupado.

Altura mínima da criança

mensagem postada em 19/04/2012 - 03:04:22hs

Pessoal, vocês sabem me dizer se os cast members são criteriosos sobre a medição das crianças? As crianças com altura um pouco abaixo do permitido para a atração conseguem "passar" ou eles olham polegada por polegada? Meu filho está louco para ir nos brinquedos que molham, tipo Splash Montain, mas está alguns centímetros do permitido... No do Homem Aranha a mesma coisa, mas neste a diferença é menor e vou tentar um calçado com uma palmilha grossa, kkkk... Me contem suas experiências com os baixinhos!

Re: Camila - Altura

mensagem postada em 19/04/2012 - 03:04:32hs

Camila,

minha filha precisa de 2cm pra entrar na maioria dos brinquedos.

E faltam 4 meses e pouco.

Acredito que até lá ela cresça, se não, Croc nela.
É feia mas pelo menos passa. rs

abraços
Leo Moreira

Altura - p/ Camila e Cristina

mensagem postada em 19/04/2012 - 03:04:09hs

Olá!

Eles são bem criteriosos sim. Se não estiver encostando no medidor não entra!
Com a minha filha eu fiz o seguinte: comprei um tênis que tinha um solado bem grosso e ainda coloquei dentro uma palmilha bem altinha. Deu prá ela crescer alguns centímetros e entrar em mais alguns brinquedos, rsrsrsrsr! Porém, só fiz isso porque ela é bem corajosa e também era mais baixinha que muitas crianças da sua idade, ou seja, já tinha maturidade para encarar aqueles brinquedos!

Bjo.,

Daniela.

Re.: Camila - Altura

mensagem postada em 19/04/2012 - 04:04:59hs

Camila, lembro que faltavam 2cm pra ela.

Mas não lembro onde ví as alturas mínimas. Não sei se foi no TP...

Onde vc vê a altura de cada brinquedo? Já ví tanta coisa pra viagem, que acabo esquecendo algumas.

Me ajuda aí.

parque aquático para criança de 4 anos

mensagem postada em 22/04/2012 - 08:04:26hs

Pessoal, estou em dúvida se vale a penas levar uma criança de 4 anos a algum parque aquático.

Ficaremos apenas 10 dias em Orlando e, na verdade, essa viagem era mais pra compra o enxoval da meu 2º filhinho que vem por aí. Eu não podia, entretanto, deixar de levar a minha outra filha, de 4 anos, para aproveitar alguns parques.

Sendo assim, considerando essa história de compras que minha esposa prioriza; considerando os dias que devemos utilizar para Mag. King., Did. Hol. Studios etc, acho que poderia deixar os parques aquáticos de lado, até porque piscina tem no hotel etc.

Se, entretanto, houver tempo, gostaria que indicassem qual dos parques (Typhoon, Blizzard, Wet'nWild) é o mais indicado para crianças.

Obrigado.

P.S. Se quiserem sugerir quatos dias deveria ir a quais parques, tabém agradeço muito. P.Ex. - Magic K - 2 dias; Universal - para crianças não é legal; EPCOT - x dias e assim por diante.

Rafaello - Parque Aquático

mensagem postada em 22/04/2012 - 11:04:36hs

Rafaello,
Ano passado fomos para Orlando na mesma situação: eu, grávida para fazer o enxoval mais marido e filho.
Os três parques têm área dedicada às crianças pequenas. Nosso preferido é o Blizzard Beach porque além de ter ótimos brinquedos, é um parque com bastante árvores e portanto, sombra - Era um momento de descanso tanto para mim quanto para meu filho e me esticar na cadeira sob a sombrinha da árvore enquanto ele brincava foi perfeito.
O Thyphoon Lagoon é arborizado também, mas não na área infantil. O Wet`n Wild, embora tenha uma ótima área para crianças, só podemos contar com os guarda-sóis.
Os demais parques, procurava fazer mais no final da tarde/noite, para minimizar o calor.
Foi muito importante incluir parques e passeios para meu filho; Assim, não ficávamos apenas focados no enxoval (havia comprado algumas coisas pela internet) e aproveitamos mais a viagem com ele.

Quantos dias de parques - e quais parques

mensagem postada em 23/04/2012 - 07:04:26hs

Pessoal, resolvi estender minha consulta a vocês. Tinha perguntado sobre os parques aquáticos, mas minhas dúvidas são bem mais profundas, hehehe.

Como comentei, ficarei 10 dias em Orlando (chego 05/jun pela manhã e viajo para Clearwater no dia 15 - em Clearwater fico até 19).

O propósito central da viagem é a compra de enxoval e toda a tralha aplicável à chegada do meu segundo filho.

Assim, por mais cruel que possa parecer, não posso prejudicar as compras em favor dos parques.

Com isso em mente, quantos dias de parques vocês sugerem? E quais parques não posso deixar de levar a Nicole, de 4 anos?

Por exemplo, acredito que seja melhor levá-la 2 vezes ao Magic Kingdom e deixar o parque do Harry Potter pra uma próxima oportunidade (ela nem conhece o H. Potter).

Entendem o meu drama?

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").