Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sylvia

mensagem postada em 14/02/2012 - 11:02:57hs

Fazendo o cadastro no Cirque Club, pelo site, você consegue um desconto super bom!
Só não consigo concluir a compra... Não sei como a Flávia fez, mas se conseguires comprar pelo site com desconto podes me avisar?
Já tentei contato por dois números diferentes e nenhum atendente me ajudou...
Obrigada!
Ana

Flávia Lapa Valença

mensagem postada em 14/02/2012 - 10:02:32hs

Oi, Flávia!
Ótima dica! Fiz o cadastro e o desconto é mesmo bom! Mas não estou conseguindo concluir a compra... Fizesse tudo pela internet mesmo? Entrei em contato por telefone e o atendente me disse que só a bilheteria do circo pode me ajudar com esse desconto, ou seja, só amanhã. Mas consegui lugares realmente bons e queria garantir já!
Será que consegues me dar uma luz?!
Obrigada!
Ana

AJUDA

mensagem postada em 14/02/2012 - 10:02:38hs

Galera, vou para Orlando em MAIO.
Eu e meu marido sonhamos em assistir a um espetáculo desses.
Onde vejo programação do Cirque du Soleil?
Alguém sabe a localização mais barata na platéia?
Aguardo retorno de alguém.

Cirque du Soleil ( desonto)

mensagem postada em 14/02/2012 - 07:02:25hs

Pessoal,

Recebi hoje um e-mail do Cirque du Soleil confirmando um cadastro que eu havia feito no site oficial e consegui hoje mesmo comprar os ingressos para 13/03 com desconto, acho que foi quase 30% nos ingressos.

Acho que vale a pena da uma pesquisada pra quem esta indo essa epoca e tem interesse em assistir o espetáculo.

Me venderam o setor 105 B (lateral), alguém já ficou neste setor ??

Ramon Xavier Ferreira da Silva - Cirque

mensagem postada em 07/02/2012 - 10:02:06hs

Ramon,

Eu já comprei com eles duas vezes, em ambas os lugares foram excelentes.
Na primeira vez, comprei com mesessss de antecedência, com medo de não pegar lugar bom, etc... na segunda vez comprei um dia antes, porque não sabia se ia dar para ir ou não, ai como sobrou tempo no final da viagem, fui até o escritório deles, e perguntei para o Ronaldo se ele tinha 4 bons lugares para o dia seguinte, e ele me arrumou lugares muitíssimos bons. Tenho amigos que também compram com o Ronaldo e também tiveram lugares excelentes. Então vai sem medo...

Abraços,
DAniela Fraiz

Cirque Du Soleil - Compra pela OTO

mensagem postada em 07/02/2012 - 10:02:47hs

Pessoal,

Gostaria de saber se alguém teve algum problema relacionado a reserva de lugares comprando os ingressos do Cirque pela OTO. COmprei Categoria 2 e solicitei onde gostaria que a reserva fosse feita (fileira e cadeiras) aguém pode me falar se teve algum problema ou eles sempre reservam direitinho. Pois tentei comprar pelo site do Cirque mesmo, mas eles me direcionam para as a cadeiras laterais da cat. 2 e não deixam eu escolher outra posição.
Abraço

Natalia Souza

mensagem postada em 23/01/2012 - 11:01:46hs

Oii, li seu relato que tb não conseguiu e mandou por email... para qual email vc mandou? Depois vc passou todos seus dados do CC por email mesmo, sem problemas?
Ai eles te enviam um numero que vc troca uma hora antes na bilheteria?

muito obrigada

Camila

mensagem postada em 10/01/2012 - 06:01:00hs

Você encontra baby changing stations nos banheiros do DTD. Não sei se também nos banheiros dentro da arena do Cirque. A arena fica toda escura e o som é alto, mas é confortável, para adultos pelo menos.

Ajuda !

mensagem postada em 06/01/2012 - 09:01:37hs

Pessoal, boa noite !

Preciso da opinião de vcs !

Vcs acham ruim levar um bebê de 1 ano e 3 meses para o Cirque du Soleil ?
Lá tem estrutura (fraldário, por exemplo) para receber um bebê ?

Obrigada !

Abraços,

Camilla

Roberto Luchessa

mensagem postada em 10/12/2011 - 06:12:42hs

Aconteceu a mesma coisa comigo!!!

Meu marido ligou lah, naquele telefone disponivel no site mesmo do Cirque....

Fez a compra pelo CC, escolheu os lugares, e a atendente nos passou um numero , para entregarmos no guiche 1 h antes do show....

Foi super facil, e os lugares, e so vc escolher!!!

Espero ter ajudado!

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.