Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Silze

mensagem postada em 22/08/2009 - 05:08:08hs

Olá! Pra te falar a verdade eu tinha exatamente essas informações: parques, resorts e Downtown. Porém li o post da Deborah sobre o Sea World e fui conferir. Aqui no VPO em Alimentação - Sea World. Lá consta a inf. de que há restaurantes participantes no Sea World. Se vc procurar um pouco mais atrás, lerá depoimento da Deborah dizendo que conhece quem usou o Dining Plan no Sea World. No site da Disney não há nenhuma informação sobre isso. Mas vou conferir. Um abraço!

45 dias

mensagem postada em 22/08/2009 - 08:08:17hs

Deixa eu ver se entendi: só vou viajar em janeiro. Se comprar hotel+Ingressos+ dining plan hoje só será debitado no meu cartão faltando 45 dias para o meu checkin? O débito não será no momento da compra?

Prazo pagamento do hotel da disney

mensagem postada em 23/08/2009 - 09:08:35hs

Oi a todos,

Comprei meu pacote com a Disney para setembro. Comecei tentando fazer no próprio site da Disney, lá eles tinham a opção de pagar o valor total ou apenas fazer o depósito de U$200,00 e quando faltasse 45 dias para a data da minha reserva eu deveria pagar o restante. Esta opção não consegui fechar, pois na hora de digitar o nº do cartão, sempre dava errado e a tela volatava, acho que é por se cartão ou telefone de fora dos EUA.

Bom, precisei ligar e fazer a reserva por telefone (fiquei 58 minutos nessa ligação). Eles também tinham a opção de pagar integralmente ou fazer o depósito de U$ 200,00 (a atendente pergunta o que você prefere). Optei por pagar integralemnte e ficar livre de mais dúvidas depois.

Recebi posteriormente uma carta da Disney, informando minha confirmação da reserva com todos os detalhes(dias de parque + dinning plan + dias da estadia) e os valores pagos. Está tudo OK.

Agora é só aguardar o dia de me hospedar.

Espero ter ajudado.

beijos

Free Disney Vacation Planning DVD

mensagem postada em 24/08/2009 - 05:08:38hs

Seguindo algumas dicas aqui do forum, estou tentando encomendar o Free Disney Vacation Planning DVD p/ entrega no hotel. Mas toda vez q clico no botão "next" ele diz p/ preencher todos os campos. Só q ESTÃO PREENCHIDOS. Alguém tem ideia do q está acontecendo?

COntato All Star!

mensagem postada em 24/08/2009 - 07:08:58hs

Pessoal,
tou indo no dia 12/09 para o allstar sports e pretendo comprar uma filmadora na Amazom e mandar entregar no hotel? Alguém sabe como entro em contato com eles para informar acerca da compra?
agradeço a gentileza.
Leonardo.

Número de Dias

mensagem postada em 27/08/2009 - 05:08:59hs

Ficaremos tanto no Complexo Disney, quanto na ID. Quantos dias inteiros seriam ideais na Disney (estou sem ponto de interrogação)

Compraremos ticket para 5 dias para fazermos os 4 parques e repetirmos o que mais gostamos. Pensei em fazer os 4 parques e deixar para repetir o que mais gostamos no final da viagem, pois ficaremos por lá 14 dias. Gostaria da opinião de quem já passou por essa experiência. Obrigada!

Monica

mensagem postada em 28/08/2009 - 12:08:22hs

Na verdade tudo depende....

Se vc vai com crianças posso te garantir que 5 dias é pouco...

Se vc tiver além desses 5 dias poucos mais... então está OK!!!

Mas pelo que vc diz, ficará 14 dias... então eu compraria 6 ou 7... a diferença de preços depois de 5 dias é minima - coisa de 2 ou 3 dolares por dia - e sempre acaba faltando coisa para se ver... eu comprei 7 e acabei usando no final da viagem, qdo ia ao parque de manhã e fazia compras no final da tarde!!!

Não fica tão corrido nem cansativo!!!

Seriam 7 dias de Disney + 3 de Universal e IoA + 1 de Sea World + 1 de Bush + 2 de Compras... com essa configuração dá para fazer tudo com calma e curtir muito tudo!!!

O Magic Kingdom é enorme e sempre precisa ser reprisado... o Epcot tb... 1 dia para o Future land e outro para os pavilhões dos Países... é gostoso ir passeando aos poucos pelos países, comendo, bebendo, curtindo tudo com calma!!!

Eu como fui com crianças - meninos - acabei repitindo o Hollywood Studios tb, pois foram alguns dos brinquedos que eles mais gostaram... e as duas paradas/shows mais lindos - parada da tarde com Buzz e sua turma e o show Fantasmic a noite!!!

Espero ter ajudado!!!

Promoção de diárias nos hotéis Disney

mensagem postada em 28/08/2009 - 04:08:59hs

Já postei em "notícias, novidades e boatos" e tb em "Hotéis fora dos parques" e agora só falta aqui, que é o tópico correto.
A Disney lançou, para a maioria das estadias de outubro à dezembro, uma promoção no valor das diárias em seus hotéis.
Vejam como aconteceu comigo: fiz minha reserva (em maio) pelo site, para o mês de outubro e, iría pagar em acomodação tipo preferred room para 2 adultos e 1 criança no Disney Pop Century o valor de U$ 120,00, porém com a promoção este valor caíu para U$ 89,00 a diária. Esta promoção está no próprio site da Disney.com (o site internacional). Quando descobri a promoção liguei para lá, informei sobre a minha reserva e que tinha ciência da promoção, pleitiei e consegui a mudança nos valores.
A quem interessar ... e caso tenha alguma duvida é só perguntar.
Boa sorte à todos, afinal esta mudança é bastante significativa ...

mensagem postada em 31/08/2009 - 10:08:28hs

Pessoal,

Tô numa dúvida se fico no All Star Resort ou em um hotel fora da Disney... estava tudo planejado até eu ter uma conversa com meu marido e perceber que essa promoção de "Dinning Plan" parece realmente valer a pena...

Minhas dúvidas->
-> Quando eu quiser ir para o Universal, Bush Gardens o que eu faço?
-> Eu fiquei no all star em 1995 e pelo que eu me lembre é bem longe de tudo, certo?
-> Será que posso pedir o "quick meal" para o café da manhã e a noite voltar para jantar? (isso quando eu estiver indo passar o dia em parques fora da Disney)

Caramba, que dúvida... alguem me ajuda please!!!

Beijokas

mensagem postada em 01/09/2009 - 11:09:16hs

Olá Joanna.Ficar nos hoteis dentro da Disney tem suas vantagens e desvantagens. Vc dentro: tem onibus para todos os parques da Disney. Mas para sair de lá é um pouco dificil...rsrsrs. Ainda mais se vc não tiver carro. A "grande jogada" é vc ficar dentro mas com carro, aí vc pode visitar outros parques fora da Disney. Dica!!!! Se puder leve ou aluguar um GPS, vale cada centavo. Boa sorte!!!

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.