Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Encomendas no Hotel

mensagem postada em 19/05/2015 - 11:05:40hs

Oi Renata, estava com essa dúvida tb. Vc sabe me dizer se eles recebem encomendas grandes também, tipo carrinho?
Minha filha tem 5 anos e não queria alugar no parque, pensei em comprar para entregar no hotel
Obrigada.

Olá Gaia,

estive no all star sports agora em março e continua sim. Esse é mais um motivo para eu pra ficar na Disney. Compro bastante pela internet, já fiquei lá 3 vezes e nunca tive problema. Entregam tudo no quarto.
Boa Viagem!!!

Renata

(mensagem de RenataR)

O atendimento nos hotéis da Disney

mensagem postada em 19/05/2015 - 10:05:55hs

Bom dia, amigos do VPO. Como vocês estão?
Hoje eu vim aqui pra pedir pra vocês histórias de quem já ficou no hotel da Disney e teve algum problema na viagem. Como a Disney resolveu seu problema? Ou não resolveu e você ficou no prejuízo?

mensagem postada em 18/05/2015 - 09:05:52hs

Olá Gaia,

estive no all star sports agora em março e continua sim. Esse é mais um motivo para eu pra ficar na Disney. Compro bastante pela internet, já fiquei lá 3 vezes e nunca tive problema. Entregam tudo no quarto.
Boa Viagem!!!

Renata

(mensagem de RenataR)

Muito obrigada Renata! Também faço muitas compras pela Internet, acho bem mais prático. Compro tudo antes mesmo de sair do Brasil e quando estou por lá, só curto e não preciso de preocupar com compras (só roupas e etc). Além da segurança e conforto dos hotéis Disney, esse tb sempre foi o diferencial que eu optei quando ia para eles. Posso receber tudo tranquilamente..:> Bom saber que ainda tem essa política!

mensagem postada em 18/05/2015 - 08:05:45hs

Olá Gaia,

Boa Viagem!!!

Renata

Encomendas no Hotel

mensagem postada em 18/05/2015 - 06:05:08hs

Pessoal, já fui para a Disney algumas vezes, e costumo sempre optar pelos hotéis do complexo Disney por oferecerem mais segurança e conforto, além da magia que nenhum outro Hotel Fornece. E claro, até a última vez que fui, eles recebiam encomendas sem cobrar nada e entregavam dentro do quarto. Irei novamente agora em Outubro, e já estou com o Hotel aberto e pronto para fechar o pacote com o plano de refeições gratuito, mas antes, preciso saber se alguem esteve recente lá e eles continuam com a politica de não cobrar pelos pacotes entregues. Alguem sabe me dizer? Devo ficar em algum da linha All Star.

obrigada

Mônica Staybridge Lake Buena Vista

mensagem postada em 11/05/2015 - 11:05:19hs

Oi Mônica bom dia!

O que você achou do Staybridge?

Estou entre ficar nele ou dentro do complexo mas como tem bastante tempo ainda para a viagem estou fazendo pesquisas.

Em termos de valores para nós talvez compense o Staybridge pois meu marido viaja muito e tem o programa de fidelidade da rede.

Abçs,

Alessandra

Res: Guarda de malas

mensagem postada em 08/05/2015 - 04:05:23hs

Sim.

Veja, p.ex., Moms panel ou Moms panel

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Fábio Liporace,
agora entendi por que o pessoal comemorou tanto sua volta, como sou novo por aqui não sabia da sua fama. =)
Parabéns pela seu empenho em ajudar o pessoal!

Guarda de malas

mensagem postada em 08/05/2015 - 04:05:09hs

Caros amigos do PO,

estive procurando em tópicos e até no FAQ da Disney sobre o serviço de guarda de bagagens, mas não encontrei informações.

Alguém sabe me dizer se eles aceitam guardar por algumas horas suas malas após o check-out em hoteis dentro do resort?

Res: Vale a pena se hospedar em um hotel da Disney?

mensagem postada em 06/05/2015 - 05:05:02hs

Concordo com a Mônica quando ela diz que isso é tão pessoal, e com o Fernando quando diz que quando você coloca todas as questões envolvidas não fica mais (ou tão mais) caro. Além disso, seguindo na linha pessoal, existem aquelas questões que como diz a propaganda do cartão de crédito, não tem preço ! Lembro da expressão de surpresa e alegria da minha filha quando entramos no All Star Movies e ela viu o Woody daquela tamanho na entrada do bloco em que ficamos, e anos depois vi a mesma expressão quando entramos no bloco da Pequena Sereia no AoA. Nessa última foi até mais impressionante porque ela estava numa fase de curtir totalmente as princesas, e não tinha dito a ela onde íamos ficar !!

Resumindo: acho que vale muito a pena enquanto eu tiver condições de pagar (se não tiver, aí é outra estória...), ficarei num hotel da Disney.
(mensagem de Fabio Motta)

Ei Fábio! Agora quem concorda c vc sou eu, quando vc diz que algumas coisas não tem preço..rsrsss Uma delas é o conforto. Isso tb é muito pessoal, pq cada um tem seu próprio padrão. Quando falo em hoteis fora do complexo Disney, me refiro a, por exemplo, esses aqui:

World Quest
Vista Cay
Staybridge Lake Buena Vista

Já fiquei em todos. Na verdade, o valor das diárias costuma ser até um pouquinho diferente desses que vc mencionou...por outro lado, a magia da Disney e a carinha das crianças quando se deparam com tudo aquilo é algo maravilhoso mesmo!

O importante é compartilharmos nossas experiências, assim teremos elementos para fazermos a melhor escolha!

Abraços!
(mensagem de Monica Reale)

Então vamos lá, compartilhar experiencias...rs

Nas últimas 3x que fui pra Disney fiquei no AllStar, sempre com a minha filha. Antes disso ficava num ConfortInn da SandLake e até num Days Inn da ID. Nessa época não tinha filha.

Agora ir com os filhos e ficar num AllStar (ou AoA) não tem preço mesmo. Minha filha sempre atenta ficava olhando os bichinhos que as arrumadeiras faziam com as toalhas e colocavam na janela de cada apto, para quem estivesse no corredor pudesse ver. Ela adora tomar banho com o shampoo da Disney. Dormir na "casa do Mickey" como ela dizia.
No café-da-manhã sempre tinha que ter o waffle do Mickey.

Por ela eu fico sempre lá. Mas se for para fazer compras apenas, com certeza que ficaria em algum hotel da ID.

abçs

Res: Vale a pena se hospedar em um hotel da Disney?

mensagem postada em 06/05/2015 - 01:05:59hs

Concordo com a Mônica quando ela diz que isso é tão pessoal, e com o Fernando quando diz que quando você coloca todas as questões envolvidas não fica mais (ou tão mais) caro. Além disso, seguindo na linha pessoal, existem aquelas questões que como diz a propaganda do cartão de crédito, não tem preço ! Lembro da expressão de surpresa e alegria da minha filha quando entramos no All Star Movies e ela viu o Woody daquela tamanho na entrada do bloco em que ficamos, e anos depois vi a mesma expressão quando entramos no bloco da Pequena Sereia no AoA. Nessa última foi até mais impressionante porque ela estava numa fase de curtir totalmente as princesas, e não tinha dito a ela onde íamos ficar !!

Resumindo: acho que vale muito a pena enquanto eu tiver condições de pagar (se não tiver, aí é outra estória...), ficarei num hotel da Disney.
(mensagem de Fabio Motta)

Ei Fábio! Agora quem concorda c vc sou eu, quando vc diz que algumas coisas não tem preço..rsrsss Uma delas é o conforto. Isso tb é muito pessoal, pq cada um tem seu próprio padrão. Quando falo em hoteis fora do complexo Disney, me refiro a, por exemplo, esses aqui:

World Quest
Vista Cay
Staybridge Lake Buena Vista

Já fiquei em todos. Na verdade, o valor das diárias costuma ser até um pouquinho diferente desses que vc mencionou...por outro lado, a magia da Disney e a carinha das crianças quando se deparam com tudo aquilo é algo maravilhoso mesmo!

O importante é compartilharmos nossas experiências, assim teremos elementos para fazermos a melhor escolha!

Abraços!

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")