Aluguel de Carro - Abastecimento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

brasilia

mensagem postada em 14/10/2011 - 07:10:01hs

Ola gente, boa noite!
Por acaso tem alguem de Brasilia indo pra Orlando dia 17/10 ou seguintes?
Olhem só o que aconteceu. Tudo certo pra viagem até verificar a validade da CNH minha e da minha esposa. Vencidas. Fizemos os exames mas só poderemos pegar a carteira dia 17 a tarde e acontece que iremos viajar na madrugada do dia 17. Se uma boa alma for para Orlando (vamos ficar no POP CENTURY) a partir de 17, gostariamos de verificar a possibilidade e a gentileza de poder levar pra gente, pois o correio leva 4 dias uteis!!! Minha cunhada pega no Detran e pode levar no seu endereço.
João Afonso
61-99637133

CONSUMO DE COMBUSTIVEL - LIPORACE

mensagem postada em 12/10/2011 - 12:10:01hs

Bom dia Liporace, gostaria e uma informação, em relação a gasto e consumo de combustivel. Aluguei pelo VPO um carro um NISSAN COMPACTO, já que irei sozinha, como não entendo muito essa relação valor x consumo, gostaria de saber quantos galões esse carro comporta, e quanto eu iria gastar durante 07 dias em Orlando, esclarecendo que não irei muito aos parques já que em março irei com familia somente para ir nos parques. Sei que para abastecer temos que informar o valor em dolar, e estou meio confusa. Desde já agradeço.

Richard Oliveira

mensagem postada em 06/10/2011 - 01:10:03hs

Olá Richard, obrigado pela sua resposta. Das vezes que fui a Orlando e Miami, sempre fui com agencia de viagem e dessa vez estarei indo com amigos, sendo que não tenho noção da distância dos locais, por isso não faço idéia do gasto de combustível por lá.

Segundo duas contas não irei gastar tanto assim não. Irei usar aproximadamente 4 tanques completos, no máximo uns $500 de combustível para ir de Miami para Orlando (ida e volta) ir para todos os parques, inclusive o Busch Gardens (em Tampa).

Agradeço sua atenção.

Um abraço.

Phjj

mensagem postada em 05/10/2011 - 09:10:25hs

Os cálculos não devem ser feitos assim como descreveu veja um calculo básico.

Pegando o carro em Miami e dirigindo até Orlando você vai percorrer em torno de 235 milhas. Contando que vai voltar pelo mesmo trecho são mais 235 milhas. Desta forma na estrada ida de volta vai percorrer 470 milhas. Então só de estrada vai gastar um tanque (15 milhas por galão multiplicado pela capacidade do tanque que é 31 galões = 465 milhas) . Na cidade, como as distancias são longas entre os lugares acho que por dia vai rodar 40 milhas então no final de 12 dias terá percorrido em torno de 480 milhas como o consumo é de 10 milhas por galão na cidade então vai gastar 1,5 taque de combustível, na cidade. Gasto total 2,5 tanques.

Lilian Albuquerque

mensagem postada em 05/10/2011 - 09:10:52hs

Pelo que entendi, é isso aí mesmo Lilian.
Mas como Fabio disse, é tudo muito sinalizado, e uma grande parte dos pax irão fazer o "mesmo" trajeto, então não tem erro.
E como o povo la em casa costuma falar, quem tem boca vai a Roma e fala com o Papa, então não tem problema.xD

Galões

mensagem postada em 05/10/2011 - 02:10:10hs

Pessoal, estive com dúvida em relação ao gasto de combustível. Irei retirar o carro em Miami e iremos para Orlando, vamos passar cerca de 12 dias em Orlando e 3 dias em Miami, iremos fazer todos os parques, inclusive o Busch Gardens, compras, etc.. Alugamos uma Chevrolet Express LTZ AWD.

No site da GM vi a informação que o tanque dela é de 31 galões. O consumo na cidade é de 13MPG e na estrada de 17MPG. Como nunca consigo fazer meus carros serem economicos, imagino que será cerca de 10MPG e 15MPG por exemplo.

Então seria 310 milhas na cidade e 465 milhas na estrada, seria isso mesmo?

Devo gastar o que? Uns 6 tanques?

Obrigado.

Fabio / Felipe

mensagem postada em 19/09/2011 - 01:09:58hs

Muito obrigada pela atenção.

Eu vou de TAM , então pelo que entendi.. tenho que descer pegar bagagens etc.. e subo novamente para pegar MIA MOVER para sair nas locadoras .

espero que seja bem sinalizado... e sempre tem outras pessoas que sabem mais que agente... o negócio é perguntar.

Valeu !!

Fabio Liporace

mensagem postada em 15/09/2011 - 11:09:07hs

Pelo que estive olhando nesse link. Viajando pela COPA ou TAM que usam o South Terminal Concourse J, você já estára no 3rd level, aí você desce pro 1st Level, pega as bagagens faz a alfândega e sobe novamente pro 3rd Level para pegar o MIA MOVER?
É mais ou menos isso?

Lilian

mensagem postada em 15/09/2011 - 11:09:36hs

Esse mês agora foi inaugurado um monorail que liga o terminal ao RCC, que é o centro onde ficam as locadoras.
Não sei direitinho em que parte do terminal você pode pegar, mas o que posso te adiantar é que o serviço é gratuito e funciona 24hrs.
Daqui a poco alguém lhe trás melhores informações

Por favor , quem puder responder

mensagem postada em 15/09/2011 - 11:09:46hs

Bou p/ Miami em outubro e pego carro na ALAMO , é facil de achar saindo do aeroporto, tem algum site que explica ou se alguem puder descrever o caminho rss

Obrigada ,

ass.(marinheiro de 1°viagem )

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.