Parques - O que levar para os parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Atrações que molham

mensagem postada em 11/01/2011 - 03:01:21hs

Olá pessoal!!
Não consegui localizar nenhuma matéria sobre as atrações que molham.
Alguém sabe me informar para quais parques devo levar capa de chuva, e quais são os brinquedos que molham?
Obrigada.

Janeiro

mensagem postada em 02/12/2010 - 03:12:20hs

Galera que vai em janeiro, já fui nessa época duas vezes (a última em 2010), é bem frio!
De manhazinha tem que sair de luvas, gorro e casaco porque congela...
Durante o dia vai esquentando (o céu é sempre azul, tem sol, mas o vento é gélido...) tem que ir tirando os casacos e acessórios e colocando na mochila.
A tardinha/noite o frio volta com tudo e dale vestir tudo outra vez...
O legal dessa época é que o parques são vazios, não tem fila e você pode repetir mil vezes sua atração preferida!!! E Disney é ótima com frio ou calor, né?

Orlando em Janeiro

mensagem postada em 02/12/2010 - 03:12:02hs

Ai, estou começando a ficar perdida. Sei que em janeiro tecnicamente teria que fazer frio em Orlando, mas é Orlando!
O que você me aconselham a vestir para ir pros parques? Estava pensando em uma calça de ginástica, blusa e moletom, mas agora fiquei com medo de passar frio.

Só câmera!

mensagem postada em 19/08/2010 - 10:08:26hs

Na minha opinião, o melhor é só levar a câmera e protetor solar, pois cansa muuuuito andar o dia todo!
Os bebedouros não são tão ruins assim, tem uns que são de água quente, mas achei muitos com água geladinha.
E é melhor ir de tênis do que de chinelo! Cansa menos.

Mc'Donalds

mensagem postada em 18/08/2010 - 01:08:56hs

World's Largest McDonald's
6875 Sand Lake Rd
Orlando, FL

Mary,
não é bem restaurante, é fast food tbém, mas diferente do Mc'Donalds tradicionais, com outros pratos, pizza, frutos do mar.
Eu não me arrisquei comer la porque achei os pratos diferentes e meio caro, apenas entrei para conhecer.
Vale a pena dar uma passadinha por la.

Ana Paula Rivas

mensagem postada em 18/08/2010 - 11:08:24hs

Ana,

vi só agora sua msg, desculpe.
Tentei procurar no googlemaps o Mc'Donalds mas nao achei, procurei nos topicos de "alimentação dicas" e não achei alguem que tivesse postado o endereço.
Desculpe.
Vou tentar achar e te respondo.
Mas se vc andar pela International Drive vc vai ve-lo com certeza, ele fica ao lado de um posto de gasolina, com um boneco palhaço na frente (aquele do McLanche feliz) e uma mega batata frita na frente.
Mas não vá la para comer, esperando os tradicionais lanches, pq la é mais um restaurante, um padrão diferente do McDonalds, mas é legal para conhecer, ele tem 2 andares e la em cima tem varios fliperamas.
abraço

Michele

mensagem postada em 17/08/2010 - 08:08:12hs

Janeiro é friozinho sim, precisa usar moletom, manga comprida. Ja usei até gorro/luvinhas há alguns anos atrás, mas eu sou friorenta..rs

Qto à alimento p dentro dos parques, eu levo um pacote de bolachinhas p as cças somente. Sucos e lanchinhos embalados eles estavam implicando muito na entrada, vi gente tendo que jogar coisas fora ali mesmo. Os lanches/bebidas de dentro do parque não são absurdamente caras e as cças sempre querem comprar o sorvete com carinha do Mickey, um muffin, um cookie...ou seja, a bolachinha ainda acabava voltando na mochila. bjs

fisiogirlalves

mensagem postada em 17/08/2010 - 04:08:50hs

Oi!
Vc pode levar comida mas em peq sacos, e águas pequenas tb!
Um dia no Aquática um segurança nao deixou a gente entrar com Prigles, pq eram grandes! Lá são maiores q aki... então o marido levou p/ o carro...
Vc pode comprar qkeles sacos com ZIP e colocar as coisas lá! Parece q troca-se 6 por meia dúzia, aí vc pode entrar...
Ah, uma dica legal é se vc for no verão, ponha as águas no freezer e só tire no dia seguinte, na hora de sair... assim fica sempre gelada!! Pq o calor é d+!!
Concorco tb com o Maicon, mas fui de chinelo e deu tudo certo...tb a gente não conseguia andar rápido...
Bjo

Não esquecer...

mensagem postada em 17/08/2010 - 04:08:40hs

Para quem for em periodos quentes, de abril a novembro, imprescindível levar boné, protetor solar, nunca ir de chinelo, sempre com um tenis confortável, uma camisa extra para o caso de ir em brinquedos que molham ou suar muito.
Remedios de dor de cabeça (la vc acha Tylenol no walmart ou walgrens) e sal de fruta para o caso de ficar ruim d estomago.
Cuidado para não levar muitas coisas, como mochilas abarrotadas, pois é um "saco" carregar essas coisas pra la e pra ca. Aconselho uma "polchete".
Fica a sugestão/dica.
abraços

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 16/08/2010 - 05:08:59hs

Olá pessoal... Estou com uma dúvidas, se vcs puderem me ajudar ficarei muito agradecida!

É o seguinte... Vi q várias pessoas levam para os parques apenas a xerox do passaporte. Essa xerox precisa ser autenticada ou pode ser comum mesmo?

Obrigada amigos do VPO!

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.