Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Obrigada Fábio!

mensagem postada em 25/03/2011 - 09:03:11hs

Valeu Fábio, vc falando parece fácil rs... Vou tentar com a super ajuda do GPS e vamos ver no que dá... Geralmente se passa o dia todo no Busch Gardens né? Tô querendo ir ao BG durante o dia e depois que sair de lá umas 18 hs e pegar a estrada direto para Miami, será que fica pesado?

Busch Gardens

mensagem postada em 24/03/2011 - 06:03:25hs

Pessoal, vcs sabem me dizer se é fácil o caminho de Orlando para o Busch Gardens? Estamos com a idéia de sair do Hotel em Orlando umas 7 e irmos para o parque direto passar o dia e voltar? É tranquilo? Estrada fácil de achar?

p/ Priscila F - Cheetah Hunt

mensagem postada em 23/03/2011 - 06:03:44hs

Priscila, Achei as obras tão adiantadas...Eu estou torcendo para que fique pronta antes...

Pois as informações embora estejam em site, não tenho certeza se são oficiais..

Vamos ver o que dá..Mais uma desculpa pra voltar ano que vem..rsrs

p/todos Nova montanha Russa Cheetah

mensagem postada em 23/03/2011 - 09:03:20hs

Pra quem está na esperando ver essa atração, creio que no mês de maio seja inaugurada.

O vídeo mostra que ela já está completa pronta para fazer os testes com os carrinho....

A atualização foi feita no dia 15/03/2011.

Agora e torcer..Abraços.

http://www.youtube.com/watch?v=HyWiAD797qk&feature=channel_video_title

p/ Rodrigo Lemes

mensagem postada em 23/02/2011 - 06:02:36hs

Rodrigo,

Eu tambem estava contando com Abril ou inicio de Maio.
Vou estar trao proximo e nao vou conseguir ir...
Espero que antecipem!!!
Segue:
Link

abraços,

Nova montanha Russa Cheetah Hunt

mensagem postada em 23/02/2011 - 01:02:03hs

Pessoal, pelo visto ja tem uma data prevista para inauguração da nova Montanha Russa - Cheetah Hunt - 27/05/2011.
Na semana passada o pessoal da imprensa teve acesso aos bastidores da nova atração!!
Espero que seja antes, pois vou estar em Orlando até 23/05.

Crismoura

mensagem postada em 20/02/2011 - 10:02:26hs

Puxa, era o que eu temia...
Sem condições de ficar até perto deste horário esperando para voltar....
Vou ter que dar uma ajeitada no roteiro então...mas de qualquer forma vou ligar lá e confirmar o horário de volta do ônibus de sábado....

Obrigada!
Bjos

Transporte

mensagem postada em 18/02/2011 - 03:02:03hs

Vou para o Busch Gardens utilizando o transporte que eles oferecem, mas como irei num sábado, o parque fecha às 8pm.

Alguém que já utilizou sabe se tem mais de uma saída para voltar para Orlando, ou será que terei que ficar esperando até às 8 da noite pra ir embora?

Obrigada !!!

P/Daniel Ei Ngrid

mensagem postada em 16/02/2011 - 03:02:03hs

Vamos marcar alguma sim...Estarei sozinhos nessa viagem...Pena que faremos o Discovery Cove na Sexta-feira (já marcado) mas podemos marcar Bush Gardens, o que você acha?

Me passa seu msn ou e-mail que marcamos detalhes.

Abraços.

Rodrigo Lemes

mensagem postada em 09/02/2011 - 12:02:44hs

Partimos daqui do Rio no dia 9/5 e voltamos dia 22. Vamos ao DC sim, decidimos ir num domingo para poder ocupar um dia do final de semana com um parque relaxante e que teremos certeza que não estará lotado...rsss

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".