Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Nova montanha Russa Cheetah Hunt

mensagem postada em 23/02/2011 - 01:02:03hs

Pessoal, pelo visto ja tem uma data prevista para inauguração da nova Montanha Russa - Cheetah Hunt - 27/05/2011.
Na semana passada o pessoal da imprensa teve acesso aos bastidores da nova atração!!
Espero que seja antes, pois vou estar em Orlando até 23/05.

Crismoura

mensagem postada em 20/02/2011 - 10:02:26hs

Puxa, era o que eu temia...
Sem condições de ficar até perto deste horário esperando para voltar....
Vou ter que dar uma ajeitada no roteiro então...mas de qualquer forma vou ligar lá e confirmar o horário de volta do ônibus de sábado....

Obrigada!
Bjos

Transporte

mensagem postada em 18/02/2011 - 03:02:03hs

Vou para o Busch Gardens utilizando o transporte que eles oferecem, mas como irei num sábado, o parque fecha às 8pm.

Alguém que já utilizou sabe se tem mais de uma saída para voltar para Orlando, ou será que terei que ficar esperando até às 8 da noite pra ir embora?

Obrigada !!!

P/Daniel Ei Ngrid

mensagem postada em 16/02/2011 - 03:02:03hs

Vamos marcar alguma sim...Estarei sozinhos nessa viagem...Pena que faremos o Discovery Cove na Sexta-feira (já marcado) mas podemos marcar Bush Gardens, o que você acha?

Me passa seu msn ou e-mail que marcamos detalhes.

Abraços.

Rodrigo Lemes

mensagem postada em 09/02/2011 - 12:02:44hs

Partimos daqui do Rio no dia 9/5 e voltamos dia 22. Vamos ao DC sim, decidimos ir num domingo para poder ocupar um dia do final de semana com um parque relaxante e que teremos certeza que não estará lotado...rsss

Oi Rodrigo

mensagem postada em 07/02/2011 - 12:02:31hs

eu conheço sim, mas fui em 2000. Muita coisa deve estar diferente. Meu namorado que não conhece. Me perguntou se valia a pena, eu disse que com certeza. Vale muito, apesar deu nem ter curtido muito da primeira vez...rssss
Muito medrosa deixei de ir a algumas delas. Só quando voltei que me dei conta da besteira que eu tinha feito, a partir dai não deixo de ir a nenhuma...kkkk
Nós chegamos em Orlando dia 10/05. Mas ao BG só vamos dia 21/05. Tomara que ela já esteja pronta!!!!

Oi Amickynho!

mensagem postada em 06/02/2011 - 01:02:14hs

Muito boa e oportuna a matéria sobre o Busch Gardens. A gente sempre acha que é um parque só prá gente "grande" (e corajosa) por causa das montanhas-russas. Mas é legal divulgar que a criançada também tem vez por lá.

Um abração!
*Vivian* e *Cris*

Busch Gardens para os pequenos

mensagem postada em 06/02/2011 - 01:02:03hs

Olá amigos,

Acabo de publicar um pequeno artigo sobre as atrações para crianças existentes no parque Busch Gardens:
- Busch Gardens também é um parque para as crianças

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Montanha-Russa Bianca Reis e Alexandre M P A Rosa

mensagem postada em 04/02/2011 - 12:02:22hs

P/BIANCA - Pois é Bianca tmb gostei muito do vídeo e tive a decisão de postar, pois creio que muitos devem procurar informações sobre ela, lendo ontem outras informações vi que será inaugurada em Abril. Vamos esperar pra ver.Abraços

P/ Alexandre M P A Rosa - Nossa...Não vejo a hora de enfrentar Skeikra, fico vendo os vídeos e já da um frio na barriga, imagino a sensação.

Abraços

Busch Gardens

mensagem postada em 03/02/2011 - 01:02:50hs

Rodrigo

Não se preocupe se a Cheeta ainda não estiver pronta, pois as outras montanhas-russas são sensacionais.

A paradinha da Sheikra já vale a viagem, pois ficar olhando para baixo lá de cima te faz pensar em várias coisas, inclusive "O que eu tô fazendo aqui ?".

Como você mesmo disse, já terás uma desculpa para voltar depois.

Abraços e aproveite.

Alexandre Marques

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").