Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Ingresso Park to Park

mensagem postada em 06/05/2014 - 08:05:34hs

Pessoal,

No meu roteiro está programado os parques da Universal nos dias 1, 2 e 3 de junho. Ainda não sei se o Beco Diagonal estará aberto (há a previsão de um soft open, mas nada confirmado).

Alguém sabe me dizer se eu comprar os ingressos normais, poderia mudá-los para o park to park caso o Beco estivesse aberto?

Obrigada!

Res: Hogwarts Express

mensagem postada em 06/05/2014 - 11:05:12hs

Suelen,

A previsão é de Soft Open a partir do final de Junho deste ano.
Com certeza em Setembro já estará completamente aberto.
Dizem que os vagões do trem são completamente lacrados, e dentro tem projeções em 4D onde os passageiros se sentirão flutuando, como se estivessem voando em uma vassoura magica, até chegar na proxima estação.
Estão previstas muitas "surpresas" nesta pequena viagem !!
SDS,
Roberval.

Bom dia. Irei em setembro, alguém sabe se o Hogwarts Express já estara funcionando (mensagem de suelen)

Res: Ingresso Park to Park

mensagem postada em 06/05/2014 - 11:05:27hs

Não infelizmente os ingressos não podem ser trocados ou devolvidos, mas se me permite uma sugestão, geralmente ocorrem promoções dos ingressos park-to-park em que voce compra para 2 dias e ganha a entrada do terceiro dia, podendo ser usados em ate 14 dias . E a grande vantajem e que se os brinquedos em um dos parques estiverem cheios, vc pode ir a outro parque i e depois voçtar em outro horario em que esteja mais vazio. Voce tambem teria mais opções de alimentação se poder escolher os rest dos dois parques...u

mensagem postada em 06/05/2014 - 11:05:20hs

Pessoal,

No meu roteiro está programado os parques da Universal nos dias 1, 2 e 3 de junho. Ainda não sei se o Beco Diagonal estará aberto (há a previsão de um soft open, mas nada confirmado).

Alguém sabe me dizer se eu comprar os ingressos normais, poderia mudá-los para o park to park caso o Beco estivesse aberto?

Obrigada! (mensagem de Karen Labate)

Prezada Karen,

Realmente será necessário o ingresso na sua modalidade "park-to-park" para ter acesso ao Hogwarts Express porém, pelo que observei no site ("não-oficial") Orlando Informer, me parece que a Universal irá disponibilizar bilheterias que ficarão localizadas próximas as estações King’s Cross e Hogsmeade onde será possível fazer um upgrade no ingresso "normal" para "park-to-park".

Quando puder, leia: Orlando Informer - What we already knew: The basics.

Como disse, não estou me pautando por uma informação oficial da empresa, mas por um site que, em que pese "não oficial", sempre me pareceu bastante sério.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

mensagem postada em 06/05/2014 - 06:05:21hs

Da última vez que estivemos em Orlando (jan13), nós tínhamos comprado 3 dias de parque da Universal, porém no segundo dia, fizemos o US e terminamos bem cedo. Resolvemos então ir no IoA, mas não sabíamos que só é permitido entrar nos 2 parques ao mesmo dia com o Park to Park. Fomos na bilheteria e a moça nos explicou tudo e disse que se quizessemos poderíamos pagar a diferença para o Park-to-Park. Preferimos repetir o IoA num outro dia.
Então só se mudou a regra, pode sim fazer o up grade para Park-to-park.
abs

Res: Res: Hogwarts Express

mensagem postada em 06/05/2014 - 06:05:36hs

Roberval, obrigada pelo retorno.

Parece que vai ser muito interessante, agora so tenho que comprar o park-to-park.

Suelen,

A previsão é de Soft Open a partir do final de Junho deste ano.
Com certeza em Setembro já estará completamente aberto.
Dizem que os vagões do trem são completamente lacrados, e dentro tem projeções em 4D onde os passageiros se sentirão flutuando, como se estivessem voando em uma vassoura magica, até chegar na proxima estação.
Estão previstas muitas "surpresas" nesta pequena viagem !!
SDS,
Roberval.

Bom dia. Irei em setembro, alguém sabe se o Hogwarts Express já estara funcionando (mensagem de suelen) (mensagem de roberval taylor)

Dois parques no mesmo dia.

mensagem postada em 06/05/2014 - 11:05:34hs

Pessoal, vou viajar com minha filha de 5 anos, e meu marido. Levando isso em consideração, já que não tem muitas atrações para crianças nos parques da Universal, vcs acham que eu consigo fazer os dois no mesmo dia? Ou é melhor programar dois dias?

Res: Dois parques no mesmo dia.

mensagem postada em 06/05/2014 - 11:05:44hs

Thaís. O parque da universal tem áreas para crianças bem legais. A área do pica pau e do George o curioso são ótimas. Mas leve biquini para sua filha. Da pra curtir muito. Minha filha adora. Acho que um dia só, mesmo pra quem está com criança é pouco.

Res: Ingressos para entrada ilimitada nos parques da Universal

mensagem postada em 07/05/2014 - 11:05:41hs

Oi Luisa.

Acho bom vc dar uma olhada se o seu ingresso tá com a opção "Park to Park" pois só assim vc poderá trocar de parque no mesmo dia.

Boa noite, amigos! Comprei através de agência ingressos para entrada ilimitada nos parques da Universal por 14 dias. Poderei ir a dois parques no mesmo dia com este tipo de ingresso? Obrigada! (mensagem de LuisaHBrites)

US X IOA Dias 20, 21 e 22 de setembro - qual escolher

mensagem postada em 30/05/2014 - 12:05:33hs

Pessoal estou super na dúvida com isso, preciso de ajuda. Só tenho os dias 20, 21 e 22 de setembro para visitar os parques da Universal, vou um dia em cada parque e o dia que sobrar vou usar pra compras. Dia 20 e 21 é fds então estou assumindo que os dois parques vão estar cheios. Dia 20 tem Halloween horror night no US e o parque fecha cedo, não sei se isso faz ele ficar cheio ou vazio (Eu não vou no Halloween). E ainda tem a inauguração do Beco Diagonal agora no meio do ano que imagino que vá aumentar a procura pelos parques e principalmente pelo US. Sendo assim,me ajudem, qual parque escolho em qual dia? Muito obrigada!

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.